Give Your Heart A Break escrita por dandaculle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193266/chapter/1

No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Mas agora que eu entendo você Eu sei que aquilo era medo Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe

PVOBella

Eu me sentia tão feliz nesta tare eu sairia com meu namorado(Claro sem ninguém saber)!

Ele era perfeito comigo,atenciso,carinhoso...e o beijo dele...

Eu ainda lembro do nosso primeiro beijo...

Flashback on

A gente estava em campina.

-Bella eu ouvi você conversando com minha mãe...e..e...você disse a ela que gostava muito de mim?É  verdade?

Na hora fiquei muito corada.

-Sim.murmurei

Então ele ergueu meu rosto e disse:

-Eu também gosto muito de você minha Bella!

E me deu um beijo doce...

Flashback of

PVOEdward

Eu fui buscar Bella pra ela conhecer minha casa,mais não esperava que minha mãe fosse sair!E as coisas entre eu e Bella estavam começando a esquentar nesses ultimos tempos...

-Bom...Bella esse aqui é meu quarto...

Ela começou a observar o quarto até que sento na cama e me chamou para sentar-me ao seu lado.

-É lindo seu quarto Edward.ela deu uma pausa.Eu quero falar uma coisa pra você...mai...mais não tenho corajem...

-Fale meu Amor!

Ela ficou corada por ter chamado ela de amor!

-É que a gente começou a namorar faz duas semanas e...

-E....

-Eu te amo Edward!Amo muito!

-Era isso que estava com medo de fala amor?

-É mais ou menos...

-Eu também te amo Bella muito!

Ela fez uma coisa que me assustou!

Sentou no meu colo e começou a me beijar...Eu fui a deitandi na cama...ela tirou seu casaco depois tirou o meu...

-Bella.falei quase em um gemido..Não acha que é muito cedo...e a gente nem caso!

-Eu quero você Edward!

Então esqueci de tudo e de todos...

Começei a tirar seu vestido a deixando so de peças íntimas...

Ela tirou toda minha roupa,ela estava com pressa...

Nos entregamos um ao outro!

1 mês depis...

Uma ipdemia tinha chegado na cidade e tinha levado estava muito triste e o pior Bella e eu não se viamos muito...Ela estava estranha nesses ultimos tempos!

O que esva acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.