Uma Vida...diferente escrita por Belieber


Capítulo 2
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bom,ontem eu escrevi uma apresentação-como se foce uma segunda sinopce-e hoje começo os verdadeiros capitulos,tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193187/chapter/2

flesh(on)

-Mãe,pai vocês chegaram achei que não iamos mais!-Eu disse um pouco agitada.

-Nossa filha,é claro que vamos minha flor-meu pai disse me dando um beijo na testa.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-O que vocês iram fazer quando chegar la?-papai perguntou enquanto dirigia,sim estavamos viajando de carro.

-Não sei,em Stanford tem tanta coisa pra fazer!!

-KK vamos comprar,filha!-minha mãe disse animada e todos rimos até meu pai tentar desviar de uma grande pedra que estava no caminho.

-PAII O QUE FOI ISSO?-eu disse assustada,logo depois vi que o carro estava rolando morro a baixo e em sequida batendo de lado numa arvore que caio em cima do carro onde meus pais estavam!

flash(off)

-Você deve ser a senhorita Pattie,né?-um homem que me segurava pelo braço falava com a moça na porta

-Sim,essa é a Amy Lee?-Ela perguntou um pouco preucupada

-Sim,os pais pediram que a deixasse aqui em caso de ermegencia-ele disse

-Entre querida e obrigada senhor.

Bom,é uma boa casa,grande.Eu não estava gostando de estar la, ouvi um "va subindo que eu e Justin ira lhe mostrar seu quarto".Eu fui subindo enquanto ela e um garoto não muito alto com cabelos quase louros caregavam as malas.

Era um bom quarto,Pattie-amiga de minha mãe-deixou as malas num canto e me mostrou cada lugar do quarto,depois me apresentou seu filho.Então,ela saio me deixando sozinha com aquele...ser.

-Bom,acho que ja me conhece-Ele disse com um sorriso no rosto

-Não,eu...deveria conhece-lo?-falei dando de ombros vendo seu sorriso sumir

-É que...bom,eu sou famoso praticamente no mundo todo.Ja sei,não via T.V na onde estava,não é?

-Tinha,mas tinha um garoto muito chato passando em todos os canais e...HA!você era o garoto não é?Foi mal!-disse simples,alias,aquele garoto é sim um chato cantando.Ele saio do meu quarto um pouco desapontado.

Depois de um tempo dessi pra jantar,ficou um silencio total naquela mesa até a mulher dizer:

-Fale mais sobre você querida!

-Eu...eu...eu-tentei inventar algo pra falar,pensa-Eu ainda estou triste por perder meus pais e ainda por cima vou ter que passa meu aniverssario de 17 anos sem eles,então...nada vai bem,mas me conte sobre vocês!-disse um pouco nervosa e nada intereçada em saber deles

-Só vamos passar um ano aqui no Canada por conta dos shows do Justin,alias,você deve saber sobre nós,principalmente sobre ele-ela disse apontando pro Bieber enquanto ele fazia um sinal pra ela parar de falar,eu apenas balancei a cabeça negativamente com um sorrisinho no rosto.Depois da janta tomei um banho,me troquei e fui para cama,dormi!

Eram 5h30 da manhã quando meu despertador tocou,levantei com dificuldade,tomei um banho e coloque uma roupa:

Sim,eu sou rockeira e das bem locas,notei que ja eram 6h00,então dessi dando de cara com o Justin-acho que esse é o nome dele-que logo me olhou assustado.

-Vamos apenas pra escola e não uma festa de bruxas-disse rindo,encarei ele com odio-ta vamos logo,ja pequei meu carro,vem-otimo,agora eu estava no mesmo carro com um garoto que olhava minhas pernas toda vez que o farol fechava...Alguns minutos se passaram e chegamos no colegio,sai rapido do carro e todos me olharam e um grupo de biths me olhavam e cochichavam,passei reto;fui a sala da diretora pequei meu horario e fui ao meu armario.UAU.duas meninas zuando um nerd bem do meu lado,o garoto saio correndo e as duas riram e olharam para mim.

-Olha Jessie,até que em fim entrou uma pessoa decente nessa droga-ela disse vindo até mim-uh...qual seu nome?

-Amy Lee,e o de vocês?-falei sem medo jogando minhas coisas no armario

-Eu sou a Jessie e ela a Nick-uma de cabelos bem escuros com amarelo falou-ta afim de mandar nessa...nesse inferno com a gente?-um sorriso se abril em meus labios,logo depois me vi indo para aula de ciencias com elas e percebi que o Bieber nos olhava como todo mundo.   +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Chegamos em casa e eu cai no sofá,o mimado-como eu apelidei o Bieber-me olhou fixamente e disse:

-FALA,QUAL O SEU PROBLEMA?ENTROU PRO GRUPO DE IMBECIS DO COLEGIO-ok ele gritava comigo e eu não suportava isso

-TA PAI,E QUANDO FOI QUE VOCÊ COMEÇOU A CUIDAR DA MINHA VIDA?ALIAS,NÃO SOU EU QUE ANDO COM IBECIS E SIM O SENHOR "TO LIVRE PRA TODAS" OK-fiz aspas com as mãos e subi não querendo ver a cara dele por mais tempo.

Nick

Jessie



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida...diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.