Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hei gente, desculpem a demora, estou sem Net, por isso que demorei para postar.
Se estiver algum errinho, me perdoem, mas vou arrumar, não se preocupem
Beijinhoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/21

Capitulo 21

–Jacob- falou Rachel enquanto tentava acordar o irmão.

Mas Jacob apenas resmungou e voltou a dormir.

–Jacob- falou Rachel com raiva, todo dia era a mesma coisa.

–Sai- resmungou ele mais uma vez.

–Eu ainda não sei por que te acordo todos os dias- resmungou Rachel enquanto empurrava o irmão para fora da cama.

Que caiu imediatamente no chão, fazendo um BAC forte.

–Rachel- gritou dona Sarah do segundo andar, fazendo a mais nova encolher os braços.

–Ele não queria acordar- resmungou ela enquanto olhava o irmão deitado no chão de olhos fechados.

–Jacob, se você não levantar agora eu mesma vou aí- gritou dona Sarah do primeiro andar, fazendo o moreno se levantar imediatamente.

–Nessie- foi tudo o que ele disse, ainda confuso, mexendo nos olhos que estavam embaçados.

–Você me chamou de monstro?- perguntou a irmã nervosa, enquanto ele continuava a encará-la.

–O que você está fazendo aqui?- perguntou ele enquanto se sentava na cama.

–O que eu faço todos os dias, te acordando, idiota, ainda não acredito que é meu irmão- resmungou a garota revoltada enquanto saía do pequeno quarto.

O moreno olhou para ela não entendendo nada, e suspirou forte, ainda não estava entendendo o porquê de sua irmã está em sua casa.

A ficha dele realmente caiu quando olhou em volta do quarto pequeno, isso fez ele dar um pequeno sorriso, estavam fazendo graça com ele, ele sabia muito bem quem estava por trás disso.

Saiu apressadamente do quarto e correu para o primeiro andar, onde estavam todos tomando café da manhã.

–Por que ainda não está vestido?- perguntou Billy enquanto tomava seu café.

–Vocês estão fazendo uma bela brincadeira- resmungou o garoto, enquanto tentava forçar uma risada.

–Coma logo seu idiota, vamos nos atrasar- resmungou Rachel enquanto fuçava no celular.

–Para que?- perguntou ele confuso.

–Quando falo que ele é idiota ninguém acredita- falou Rachel enquanto passava as mãos pelo uniforme escolar, e saía apressadamente da cozinha.

–Rachel- repreendeu Sarah, enquanto olhava para a porta que a filha tinha saído.

–Essa brincadeira já deu, realmente conseguiram me deixar confuso- falou Jacob fazendo Billy e Sarah trocarem um olhar apreensivo.

–Eu falei que não era para matricular ele naquela escola, ele não quer ir- resmungou Billy, enquanto Sarah franzia a testa.

–Muito engraçado, mas onde estão a Nessie e a Annie- perguntou o moreno se levantando da cama.

–Quem são essas?- perguntou dona Sarah confusa.

–Como assim quem são essas? é a sua nora e sua neta- falou Jacob como se isso fosse óbvio demais.

Sarah olhou ainda não acreditando para o filho, enquanto Billy tossia, por ter se engasgado com o café.

–Filha? você me arrumou uma neta Jacob?- perguntou dona Sarah irritada, enquanto batia nas costas de Billy, que ainda tossia.

–Mãe eu já sou maior de idade- falou Jacob bravo, enquanto Sarah ria.

–Jacob, você vai se tornar maior de idade no final do ano- falou Sarah ainda brava.

–Eu já sei o que é isso Sarah, só porque hoje é dia primeiro de abril, é uma pegadinha- falou Billy agora rindo da confusão da esposa.

–Jacob, você ainda vai me matar do coração- resmungou Sarah enquanto voltava a se sentar.

–Primeiro de abril? não... Estamos em novembro, e eu já sou maior de idade- falou Jacob agora sério, fazendo Sarah franzir a testa novamente.

–A sua sorte é que eu ainda não te matriculei... Tudo bem, se você não quer estudar na mesma escola que Rachel era só ter falado- resmungou Sarah, voltando sua atenção para o chá em sua frente.

Jacob saiu correndo para o pequeno quarto, dando de cara com o calendário da playboy de 2013.

Jacob riu, todos estavam deixando ele confuso, voltou a procurar no seu quarto seu celular para ligar para a sua mulher, essa brincadeira já tinha dado.

Mas não achou o parelho em lugar algum, só o seu antigo.

E foi quando Rachel passou pelo quarto do irmão que ele teve a brilhante ideia.

–Rachel, onde está Renesmee?- perguntou ele segurando o braço da irmã. Rachel fraziu a testa, da mesma forma que sua mãe.

–De onde você conhece ela?- perguntou Rachel confusa.

–Ela é a minha mulher- ele falou irritado, ele não gostava de ficar repetindo as mesmas coisas.

Rachel gargalhou alto, fazendo o irmão dar uns passos para trás.

–Você só pode estar brincando, Nesmee é a ex namorada do Seth, aquela que você nunca fez questão de conhecer por ter o nome estranho, e eles terminaram ontem.

–Você só pode estar brincando, ela está esperando um filho meu- falou ele com raiva.

Rachel olhou para o irmão com deboche e riu novamente.

–Jacob, ela é virgem, e esses são uns dos motivos por ele ter terminado com ela, o outro foi por causa da Melanie, aquela safada, se fez tanto amiga da Nesmee que acabou traindo a amiga.

–Não chame ela assim- falou ele irritado.

–Mas ela é safada mesmo, e você só está falando isso por que você já pegou ela.

–Não chame a Renesmee assim, ninguém chama ela assim- ele falou, fazendo sua irmã rir.

–Todos chamam ela assim Jacob, e eu acho que você está apaixonado por ela.

–Claro que eu estou, ela é a minha mulher- ele falou revirando os olhos, fazendo a garota bufar alto.

–Quando você decidir querer conversar direito, me chame, não... não me chame- ela falou saindo, fazendo o moreno entrar no quarto.

–Até quando vai durar essa brincadeira?- perguntou ele se jogando na cama.


(...)




Fazia uma semana que a "brincadeira" ainda rolava.




Jacob já estava se irritando, por Nessie não dar notícias, nem Ageu -seu patrão- o havia ligado para cobrar as faltas no serviço.


–Jacob, já te matriculei, você começa semana que vem- falou dona Sarah saindo da sala.

O moreno revirou os olhos.

Vozes de garotas foi ouvida pelo moreno, fazendo ele espiar pela janela.

E se assustou quando viu sua irmã e Nessie com mais um monte de amigas.

Mas o que surpreendeu ele mesmo foi ver a garota ruiva mais nova, e o que também não passou despercebido, foi Mendy entrando com um sorriso lindo.

Logo o sonho passou em sua mente como um filme, e lá estava ele correndo para dentro do quarto novamente.

Se trancou no mesmo e sentiu as lágrimas descerem, ao perceber que tudo não passou de um...sonho, pois se fosse verdade, era para ele estar morto... não?

Sim, seus pais estavam falando a verdade desde o começo, ele que agiu de forma estranha a semana toda, e doeu para ele saber que tudo que tinha vivido com aquela garota, que estava agora em sua sala, não passou de um sonho, tantos os momentos felizes quanto os triste. E o que doeu mais foi saber que nenhum de seus filhos tinham estado lá de verdade, nem Annie, e muito menos o pequeno Jacob que ainda se formava na barriga da ruiva.

Sentiu como se um punhado de ferro o tivesse atravessado, e estava doendo, saber que tinha perdido tudo. Era como se tudo fosse roubado, principalmente sua felicidade.

E por um momento, se questionou, como seria sua vida se não conhecesse a ruiva.

E todos os problemas que eles passaram juntos veio em sua mente. E uma parte de sua mente, não queria passá-la de novo.

Ele já tinha se resolvido, não queria que a vida fosse que nem no sonho. Ele não aguentaria perder mais alguém que amava de novo. E por um momento se sentiu aliviado, por ter escolhido isso. Já outra parte de sua mente, gritava, o mais ensandecidamente, para ele correr, o mais longe possível, se salvar, da garota que estava no primeiro andar agora, que até parecia um anjinho, e que de anjinho não tinha nada. Mendy.

Aquela que foi a causadora de tanto sofrimento. Por um momento quis ir lá em baixo e tirar Nessie e Rachel de perto dela, mas ele sabia, que se fosse lá, acabaria estrangulando a garota. Por uma coisa que ela ainda não tinha feito. Ainda...

A ruiva sorria da piada que Reilly tinha acabado de contar, mas ela não estava se sentindo bem, e por um momento ela estava se sentindo acabada, estava faltando algo, ela sabia disso, só não sabia o que era.

Por um instante pensou que era o buraco, onde costumava ficar o coração, que foi arrancado da forma mais bruta quando soube da traição.

Que era a falta do coração ela tinha certeza, já o motivo ser Seth, ela não tinha tanta certeza assim.

–O que foi Nesmee?- perguntou Stephi, enquanto se aproximava da colega.

–Nada- sussurrou a ruiva, mas Rachel sabia que tinha alguma coisa acontecendo.

A tarde das garotas passou voando, e Rachel até achou estranho Jacob não ter aparecido nenhum momento para importuná-la.

Mal sabia ela que ele passou a tarde toda escondido atrás da porta, só para poder escutar o som que fazia a voz da ruiva.

Esse plano que ele tinha planejado, de fazer tudo diferente, não estava dando certo. Pois a voz dela o chamava, eram como música para seu ouvido.

Ou como a respiração dela ficava falha, sempre que alguém lhe perguntava "o que está acontecendo?", ou o modo que ela suspirava forte, quando a irmã dele resmungava o quanto ele era idiota.

Jacob correu imediatamente, quando o trinco da porta do quarto de Rachel foi aberto.

Se trancou em seu quarto, para ninguém perceber que ele passou a tarde toda tentando ouvir a voz da garota, que quase nunca se pronunciava, deixando ele frustado, e ansioso para vê-la.

–Rachel, será que eu posso ficar mais um pouco aqui na sua casa? Quero esperar meu pai voltar para casa, para eu poder ir também, minha mãe anda tão gelada comigo, que tenho medo até de ficar perto dela- falou a ruiva baixo, para ninguém poder ouvir.

–Claro- falou Rachel animada, Renesmee era a única amiga verdadeira que ela tinha.

A ruiva abriu um grande sorriso e suspirou firme quando as outras começaram a irem embora.

Jacob ficou espionando pela janela, para ver se as garotas tinham ido embora, e suspirou aliviado quando viu elas irem embora.

Renesmee e Rachel entraram em uma conversa, ou um monólogo, pois só Rachel falava, enquanto a ruiva ouvia e dava risada quando achava alguma coisa engraçada.

Jacob riu quando ouviu a irmã falando sozinha, e foi correndo para a sala, para tirar uma com a cara dela.

Mas se surpreendeu ao ver a ruiva dando risada, enquanto Rachel fazia várias caretas.

–Jacob- falou a irmã azeda, quando percebeu a presença do irmão.

–Rachel- ele falou o nome da irmã como se fosse um xingamento- Pensei que estivesse conversando com seu amigo invisível, Willi, lembra dele?- perguntou Jacob zoando com a cara da irmã, que fez uma careta ao ouvir o nome do seu amigo imaginário na infância.

–Cala a boca idiota- resmungou Rachel, e olhou em direção a amiga, que continuava com a cabeça baixa.

Mal sabendo Rachel, que ela estava assim, por causa da voz de seu irmão. Era a voz que ouvia todas as noites em seus sonhos. E por um momento, foi como se o buraco, que costumava ficar em seu peito, se fechasse, só com o som da voz do moreno.

Jacob também prestava atenção na garota, que agora olhava os próprio pés.

A garota, ainda um pouco temerosa, levantou a cabeça, para encarar Jacob, e quase prendeu a respiração ao ver tamanha beleza. E o seu coração perdeu uma batida.

Jacob não se encontrava diferente, parecia que tinha passado anos sem vê-la, mas na verdade, ele nunca tinha a visto de verdade, tudo só foi um sonho. E ele se surpreendeu ao ver que ela era ainda mais bela ao vivo.

A garota sentiu as bochechas vermelhas, quando Jacob não desviou o olhar.

Ela a muito custo, olhou para Rachel, que também a encarava.

–Rachel, vou falar com sua mãe, na cozinha- falou a ruiva, saindo apressadamente da sala.

–O que foi isso?- perguntou a morena olhando curiosa para o irmão, que ainda encarava a porta.

–Eu disse que ela era minha- foi apenas o que ele disse, antes de sair atrás dela.

Viu a garota se aproximando da mãe, que abriu um grande sorriso.

–Querida, faz tanto tempo que não nos vemos- falou a mais velha, enquanto abraçava a menor.

–Sim tia, faz muito tempo mesmo- falou a garota sorrindo, mas parou de sorrir quando viu o moreno a encarando.

Ela já tinha saído da sala justamente por que ele a estava encarando, e ele ainda a segue, só podia ser brincadeira...

–Não fomos apresentados- ele falou se aproximando da garota, que se afastou, mas bateu imediatamente as costas no balcão da cozinha.

Sarah saiu apressadamente da sala, ela fazia gosto deles.

Jacob deu um sorriso de lado quando viu a garota presa.

–Jacob- ele falou ainda se aproximando dela, ele quase suspirou quando sentiu o cheiro dela.

Então com muito esforço, ele deu apenas um beijo em sua bochecha.

A garota sentiu a respiração se acelerar conforme ele a olhava.

–Renesmee- ela sussurrou ainda tentando se afastar dele, mas bateu as costa novamente no balcão.

Ela sabia que ele era problema, pois estava escrito em sua testa isso. Mas ela ainda estava considerando a ideia, se arriscaria ou não.

–Você acredita em amor a primeira vista?- ele perguntou olhando dentro de seus olhos.

Ela sentiu o ar faltando de seus pulmões.

–Não- ela mentiu, ainda ofegante, ele deu um sorriso de lado, e se segurou firmemente para não agarrá-la.

–Nessie, seu pai- falou Rachel entrando dentro da cozinha, e atrapalhando o momento quente deles.

–Já estou indo- a garota falou tentando passar pelo moreno, que se enfiou na frente dela, a impedindo de andar mais alguns passos.

–Está tudo bem aí?- perguntou Rachel prendendo a risada, quando viu o olhar amedrontado da amiga.

–Não- falou a ruiva rápido demais, fazendo a morena rir.

–Se está tudo bem, eu vou indo- falou Rachel saindo da cozinha, deixando a amiga sozinha com o irmão.

–Bela amiga você tem- ele falou debochando, fazendo a ruiva fazer uma careta.

–Pois é, agora vou ter que rever as minhas amizades- ela resmungou, fazendo ele rir mais ainda.

Um silêncio se apossou do lugar, a ruiva conseguia ouvir a voz de seu pai na sala, mas se ela gritasse, ele não escutaria do mesmo jeito.

–O que você quer?- ela perguntou tentando sair.

–Você- ele falou ainda olhando dentro de seus olhos, fazendo a garota ficar mais vermelha ainda.

–Como assim?- ela perguntou, quanta ingenuidade da parte dela, isso fez ele se derreter mais ainda.

–Seu eu falasse que te vi em um dos meus melhores sonhos... Você acreditaria?- ele perguntou ainda a olhando.

Ela sentiu sua respiração falhar, pois ela também já tinha sonhado com ele. Mas apenas negou com a cabeça.

–Mas eu falo mesmo assim- ele sussurrou chegando mais perto de seu rosto, que dessa vez não foi virado- Sonhei com você, e acredita que acordei pensando que tudo que vivi com você foi verdade, fiquei a semana toda pensando, o que eu estava fazendo aqui, e na onde você estava- ele sussurrou fazendo ela fechar os olhos- E qual foi o tamanho da minha decepção em ver você aqui, e tão nova, tão diferente, só agora percebo que foi um sonho. Só porque eu não queria acordar nunca mais.

A garota sentiu a lágrima solitária passar pelo seu rosto.

E ainda temerosa, grudou seus lábios nos dele, fazendo ele abrir um grande sorriso.

–Nessie- ele sussurrou enquanto a puxava para mais um beijo- pensei que nunca te veria novamente.

A garota sorriu com o apelido, que era chamada pelo sei tio, desde pequena.

–Jake- ela sussurrou enquanto abraçava ele forte- Onde esteve todos os anos, onde esteve quando precisei?

–Eu estou aqui agora- ele sussurrou enquanto a beijava novamente.

Sim, ela com certeza arriscaria. O que teria a perder? Nada.

Sim, ele teve que repensar sobre seu plano, pois não estava conseguindo ficar um minuto longe da garota.

E sim, ele passaria tudo de novo, todas as brigas, todas as confusões. Tentaria mudar algumas coisas, como por exemplo:

Mendy tentar acabar com sua felicidade.

Nem que ele morresse tentando. Mas pelo menos, ele teria a amado.

De verdade... Dessa vez.

Fim?...



Hei galerinha, mais uma fic para vocês....

Fic minha, com parceria com a Angels Cullen.

Espero que gostem do nosso trabalho, e acompanhem...

http://fanfiction.com.br/historia/411518/O_Namorado_Dela/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, o que acharão?
Comentem......
Estive um pouco ausente, mas estou voltando aos poucos.
Beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.