Reunited escrita por NathaliaD


Capítulo 6
Vovô/ Vadia no jantar?


Notas iniciais do capítulo

Vooooltei, gente me desculpe mais uma vez! Mais acho que me jogaram macumba, pq né. Toda vez eu perco os capitulos já feitos, estou boladissima com isso ! Bem, aqui estou eu , esse ficou pequeno porque estou mesmo sem criatividade nenhuma ! nos vemos la em baixo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193119/chapter/6

Estavamos a caminho da mansão Black, devo dizer que naquele carro eu não existia, pois a conversa só circulava entre Mellanie e Jacob, apenas.
Acho que estava até agradecida.
Assim que chagamos, Mell foi pros braços do pai, e escondeu o rostinho no vão de seu pescoço.
-espero que não se assuste Nessie, aconteceu muita coisa desde que foi embora!-Jacob disse, e de inicio eu não entendi até vê o velho Billy sentado em uma cadeira de rodas, mais o que aconteceu?
-Olá Renesmee!!-Billy disse, e eu sorri .
-Quanto tempo Billy!-falei e ele sorriu .
-Jacob meu filho, me deixe ver a minha netinha!-Billy disse pra Jacob.
Mellanie, virou e olhou pro avô sorrindo.
-Ah meu deus, que princesa!-Billy disse com os olhos cheios de lagrimas-venha aqui princesa!-Billy chamou e a Mell foi, eles se abraçaram.
Eu passei o olho pela casa tentando achar a Nicole, mãe do Jacob, mas nenhum sinal dela, uma moça bonita apareceu e veio ate mim, me dando um beijo estalado na bochecha, aquela era a Rachel, irmã do meio do Jacob, super simpática. Eu fiquei ajudando-a na cozinha a terminar o jantar, enquanto Jacob, Mellanie e Billy foram passear no jardim.
A campainha tocou a Rachel me pediu para atender, eu fui .
-O que você ta fazendo aqui?-eu e a Leahbisgoia falamos juntas, sim ela estava ali.
-eu é que pergunto!-ela disse alterada.
-êpa! Pode baixando a voz!-falei.
-JAKE MEU AMOR EU CHEGUEI!- ela gritou e eu revirei os olhos, Jacob chegou com a Mell nos braços, e a Leah olhou pra minha filha com desdém
-O que é isso?-ela perguntou apontando pra minha filha!
-Olha aqui.....
-ei Nessie, a Mell ta olhando, leva ela La pra dentro que eu já vou jantar!-Jacob falou me entregando a Mell, eu sai.
-O que está fazendo aqui?-Jacob parecia raivoso
-Eu vim fazer o que nós sempre fazemos ué-ela disse e eu senti vontade de chorar.
Deixei minha filha com a Rachel e fui até o banheiro mais próximo, suspirei trancando a porta e me olhando no espelho, meus olhos estavam cheios de água e elas estavam teimando em querer transbordar.
O que eu sentia por ele? Depois de todo esse tempo tudo voltou? Mais forte?
Eu respirei fundo e sai do banheiro,logo depois de limpar uma lagrima teimosa que caiu.
Assim que cheguei na sala, vi a Leah sentada perto do Jacob, a vontade de chorar me inundou de novo, e eu respirei fundo pegando minha filha nos braços.
-Hey Nessie, vem aqui!-Rachel chamou da cozinha e eu quase corri até lá.
-Oi?-falei chegando na cozinha.
-A sem vergonha ta ai?
-a Leah?
-tem outra lá na sala?
-ah ... ta sim!-falei
-preciso que essa cobra saia desssa casa, eu a odeio!-Rach falou
-somos duas então!-respondi e ela riu
-Hoje teremos Vadia no jantar!-Rach falou e eu ri alto, Minha filha nos olhou como se não entendesse nada, meu anjinho.
Naquele jantar, só existia a Leah falando merda, sozinha.
Eu só dava atenção pra minha pequena, a ajudando a comer.
Jacob estava desconfortável, Rachel só bufava, até o Billy estava sem vontade alguma da presença a Leah ali.
-então Renesmee.... foi com essa coisa que você conseguiu amarrar o Jake?-Leah perguntou e eu bufei de raiva.
-Olha aqui.....
-Já chega, pra mim já deu, venha princesa vamos pra sala com o vovô!-Billy chamou a Mell, que já tinha acabado de comer, e ela foi .
-Olhe aqui, meu irmão pode até ser um completo idiota por ter te altorizado a por os pés nessa casa, agora eu não sou tão idiota quanto ele, essa Coisa tem nome e é Mellanie, FILHA do Jake com a Mellanie, sim querida, FILHA, vê se você se toca que se o meu irmão quizesse algo com você, ele já tinha algo muito sério, porque não é de hoje que você quer dar pra ele!-Rachel se levantou.
-Olhe aqui sua....
-SUA NADA-Rachel explodiu interrompendo a vadia- VOCÊ ESTA AQUI DE METIDA QUE É NUNCA MAIS VOLTE AQUI E MUITO MENOS FALE DA MINHA SOBRINHA ! QUERO QUE VOCÊ SE EXPLODA!-e... Rachel saiu puxando a Leah pelos cabelos, enquanto a vadia gritava pelo Jacob.
Eu o olhei e ele olhava pra baixo.
-palhaçada...-reclamei, nem pra me olhar ele tinha corajem, me levantei com raiva e fui até a sala, ainda podendo ver a Rachel fechar a porta.
Ela gargalhou sempre quis fazer isso com ela!- Rachel disse
-Obrigada!-agradeci.
-de nada querida, cadê aquele palhaço?-ela disse entrando na cozinha, Jacob não estava mais lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? falem comigo pelo twitter @EleanoMyPride . Agradeço a Baby C Malik por estar me acompanhando em todas a minhas fics haha. Quem quiser da uma passadinha na minha nova fic da One Direction ( http://fanfiction.com.br/historia/262786/Forever_Young_/ ) é legal. Me desculpem por não estar respondendo os reviews mais eu agradeço de coração. Não sei quando vem outro cap... infelizmente não tenho tempo pra mais nada !
xx Nathy