Vaidade escrita por m_stephane


Capítulo 2
Apresentando: Nivea Temple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1931/chapter/2

Seus olhos eram tão escuros quanto seus cabelos que caiam em cachos até o meio das costas e que pareciam cachoeiras negras que envolviam até o ponto em que o desespero era tão grande que nada mais importava, você vivia para o seu desejo e não pensava no que isso poderia custar-lhe, você apenas a queria.         
Estendida sobre um lençol branco o corpo nu quase totalmente exposto enquanto os primeiros raios da manhã iluminavam sua pele deixando-a irresistível e, é claro, ele nem sequer tentou resistir.         
De repente ela acordou, abriu os olhos, demorou alguns segundos para se lembrar onde estava, espreguiçou-se e sentou-se na beirada da cama. Ele estava hipnotizado.        
O enorme coração de esmeralda que estava preso em seu pescoço acompanhava seus movimentos apressados enquanto ela se vestia, ele não se arrependera de ter gastado quase metade do seu dinheiro naquele presente, ela merecia muito mais.
 -          Já vai, Nívea? – perguntou ele.
-          Não posso ficar mais, embora fosse minha vontade continuar com você Gerald, o dever me chama. – sorriu Nívea com aquela delicadeza inquietante.
-          Posso leva-la até em casa?
-          Adoraria que assim fosse mas não vou para casa.
-          E para onde vai?
-          Rever uma pessoa.
-          Que seja da forma com que deseja. – ele deu os ombros. Ela foi até ele e deu-lhe um beijo.
-          Eu te amo Nívea – disse Gerald sem jeito.     
Nívea apenas sorriu e foi embora. 

Aquele trem partia da estação todos os dias no mesmo horário e ela se perguntou se naquele dia teria coragem de embarcar nele. Rever Adelaide nunca lhe pareceu tão necessário mas também nunca lhe pareceu tão aterrorizador. Sabia que se não voltasse aquele lugar ela nunca perderia esse fantasma.

Quando ouviu pela enésima vez aquela chamada apertou as unhas contra as costas das mãos e entrou no vagão. Ela tremia tanto quando pediram o seu bilhete que pensou que iria desmaiar de tanto nervosismo. Acabou ganhando um calmante e um copo d’água de uma alma piedosa que viu seu estado lastimável, acamou-se então e permaneceu naquele estado de semiconsciência durante todo o percurso de uma hora e meia. Ao mesmo tempo em que se sentia segura quanto a sua decisão, Nívea nunca estivera tão amedrontada e agora teria de ir até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vaidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.