Porque Eu Sou Estúpido? - Fic: Nejisaku escrita por Jeh Srta HyuUga Hatake, NejiSaku FC


Capítulo 5
EPÍLogo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu não ia mais fazer este epílogo, mas como ele já estava quase todo escrito, resolvi terminar e publicar. Desculpem aos leitores que acompanharam pela demora, mas aqueles que ainda tem interesse em começar a ler e ou aqueles que já liam e querem continuar a ler. Aqui está. Como dito antes, a fic acabou no CAP 4. O epílogo foi só pra saber como as coisas ficaram depois de alguns anos, afinal sempre temos esta curiosidade nas historias neh? Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193098/chapter/5

EPÍLOGO

—Harumi-chan minha filha apresse-se ou chegaremos atrasados. –Uma voz chama.

—Já estou indo otousan. –A jovem criança responde.

Harumi é a única filha de Neji e Sakura. Seu nome foi escolhido por Neji e significa “beleza da primavera”. Neji escolheu este nome por Harumi ter nascido com os cabelos rosados como os de Sakura e ter sido considerada uma das crianças mais lindas da maternidade. Como a pequena nasceu na primavera, o pai coruja achou que o nome seria o ideal para ser colocado em sua florzinha. Assim como Neji, Harumi herdou os olhos byakugan e era inteligente como os pais.

—A Harumi-chan não tem mesmo jeito. Sempre se atrasando, acho que devemos deixa-la menos tempo com o Kakashi. Isso esta afetando a criação da nossa filha. –Diz Neji emburrado.

—Ah que nada você tá em com ciúmes meu amor. Só porque a Harumi-chan adora o Kakashi-sensei e ele é tipo um avô para ela. -Diz Sakura sorrindo para o marido.

—Are eu sei. Mas como se já não basta o meu tio Hiashi que a mima tanto, ainda tem o Kakashi e também seu pai. Esses avôs, só estragam os filhos. – Diz Neji e ri do comentário.

—Hai. Isso é verdade esses três só estragam a nossa Harumi-chan. Mas nós não podemos reclamar meu amor, afinal eles são os únicos avós que ela e o  Boruto-kun têm... E você também não reclama. Quem é que adora deixar a Harumi-chan com eles pra ficar mais a vontade comigo no nosso quarto, heim Sr Hyuuga? –Diz Sakura provocando-o e com sorriso malicioso.

—Ah, mas isso é verdade. Essa é a melhor vantagem que podemos tirar dessa situação meu amor. Falando nisso... A gente bem que podia deixar a Harumi-chan posar na casa do Kakashi-sensei hoje. O que acha? –Diz o Hyuuga com olhar pervertido.

—Nejiii.- Diz Sakura vermelha e em seguida o Hyuuga a agarrou de surpresa e lhe deu um beijo apaixonado.

Apesar da vida de casados e de toda a intimidade dos dois. Sakura sempre ficava vermelha com esses tipos de comentário que Neji fazia. O Hyuuga só os fazia, pois achava lindo ver a esposa envergonhada. Aliás Sakura até hoje não entendia como Neji se tornou tão pervertido. “Será que o sensei tem algo a ver com isso?” Era o que a Haruno sempre pensava.

—Bom, mas você está certo amor. A Harumi-chan esta mesmo demorando. –Diz Sakura e em seguida chama a filha.

—Harumi-chan meu amor apure. Seu otousan esta impaciente e vamos nos atrasar.

—Ta bem okaasan eu já to terminando.- Responde a pequena.

—A culpa disso tudo também é sua Sakura. Ela puxou vaidosa como você. –Reclama Neji.

—Ah não reclama não Neji-kun. Você bem que gosta que eu seja assim e ela é menina, tem que aprender a se arrumar e ser vaidosa. –Diz Sakura em defesa da filha.

—Pra quem? Pra um bando de pirralhos? Ela é minha filha e ainda esta na academia. Pra que se emperiquitar tanto?... Não vai me dizer que tem algum menino no meio, pois se tiver eu mesmo mato o infeliz. –Diz o Hyuuga alterando-se.

—Mata quem otousan? –Diz Harumi ao chegar à sala, onde seus pais a esperavam.

—Ninguém minha filha. É bobeira do seu otousan. -Diz Sakura abafando um risinho ao ver a cara de ciumento do marido.

—Hum. Ta bem então. -Diz Harumi.

—Você está linda minha filha. Não é mesmo Neji-kun? -Elogia Sakura.

—Hn. Não sei pra que se emperiquitar tanto. Você só tem 7 anos e ainda é muito criança pra ficar ai se arrumando toda e passando batom na boca.- Diz o Hyuuga ainda ciumento.

—Mas eu gosto papai. Eu vejo a okaasan se arrumando e eu quero ser bonita como ela. - Diz a pequena.

—Você é bonita como sua mãe não precisa ficar passando batom. Agora vamos. –Diz ainda enciumado e todos começam a sair de casa e caminhar para seu destino.

—Are Neji. Quer parar? Não é nada de mais e ela só esta usando um gloss que eu dei que ainda por cima é  quase incolor com sabor de cereja. Não tem nada de mais nisso. Ela nem esta usando maquiagem. Só esta com o cabelo arrumado. Pra que tanto exagero?- Diz Sakura.

—Mesmo assim eu não gosto. Vai que esses moleques querem algo com a minha florzinha - Diz o Hyuuga fazendo bico.

—Papai. Eu sou muito nova pra ter um namorado e não precisar se preocupar o Boruto-kun me protege dos meninos mais velhos. –Diz Harumi com uma doce voz.

—Esse Boruto puxou encrenqueiro e hiperativo como o pai. - Diz Sakura rindo.

—Tenho pena da minha prima. Ela come quente com esse garoto. –Diz Neji rindo do comentário.

—_________________________________________________

E assim a família foi para academia levar a jovem Harumi para mais um dia de aula.

—HARUMI-CHAN AQUI. –Grita o hiperativo Boruto assim que vê a Hyuuga.

Borutoto era o nome do filho mais velho de Naruto e Hinata. Ele era cerca de dois meses mais velho que Harumi, tinha os cabelos loiros e olhos azuis como os do pai. Na verdade Boruto era o xerox de Naruto, tanto na aparência como no jeito.

—Tinha que ser filho do Naruto mesmo. –Diz Sakura baixinho para Neji, referindo-se ao jeito que Boruto chamava sua filha. Neji riu discretamente do comentário.

—Olá Boruto-kun. –Diz Harumi educadamente.

—Você está muito linda hoje Harumi-chan. –Diz Boruto.

—Eu não disse pra você Sakura. Olha só este projeto de Naruto cantando nossa filha. –Diz o Hyuuga enciumado.

—Ca... Calma tio Neji. Eu... Eu não tava cantando ninguém. - Diz o garoto amedrontado.

—Acho bom mesmo, pois vocês são primos garotinho. Nem pense nisso. –Diz o Hyuuga lançando um olhar fulminante.

—Neeejiii, quer parar. Ele é só uma criança e você esta o assustando. - Diz Sakura reaprendendo o marido

—Hn. -Reponde o Hyuuga.

—O... Oi Sakura-chan e Onii-san. -Diz Hinata assim que se aproximou do casal. Porém ambos não puderam responder, pois Naruto também os cumprimentou.

—OLÁ SAKURA-CHAN E NEJI BAKA. -Diz Naruto com seu jeito hiperativo e jogando-se em Sakura para um abraço.

—Fale baixo seu baka, eu não sou surda. -Diz Sakura dando um soco na cabeça de Naruto que fez todos rirem, principalmente as crianças.

—Are Sakura-chan. Você tem que parar de me bater assim, principalmente na frente de todos. Eu sou quase um Hokage agora, você deveria me respeitar. –Diz Naruto fazendo bico e alisando o galo.

—Eu até hoje não entendo como um baka feito você pode vir a se tornar o próximoHokage, e eu respeito você, mas isso não significa que tenho que aturar suas babaquices. –Diz a Haruno irritada.

—Olá pessoal. –Diz uma voz alegre vindo de longe e se aproximando do grupo.

—Ah olá Lee-kun e Tenten-chan. –Diz Sakura com um meigo sorriso e em seguida todos cumprimentarem o casal.

—Olá pequeno Metal-kun. –Diz Sakura cumprimentando o garotinho que estava escondido atraz de Tenten um pouco acanhado.

Metal Lee era o nome do único filho de Rock Lee e Tenten. O menino tinha a mesma idade de Harumi e Boruto, sendo apenas alguns meses mais velho. A criança só recebeu este nome, após muita insistência de Tenten que finalmente havia convencido, seu marido cabeça oca, de não batiza-lo com o nome de Samba Lee, pois Rock Lee teimava em querer que o filho também tivesse o nome de um ritmo musical. Metal tinha os cabelos curtos como os de Rock Lee, bem como as sobrancelhas grossas. Também era quase um xerox do pai.

—O que deu nele sombrancelhudo? Por que ta tímido assim? –Pergunta Naruto curioso.

O garoto nada disse apenas se escondia atrás da mãe.

—Ah Naruto-kun ele ta assim porque não queria vir pra academia estudar. Ele disse que os amigos criticam-no por usar apenas Taijutsu. Da pra acreditar? Eu já disse que ele é muito jovem e que deveria aproveitar esse espírito da juventude e treinar muito, mas ele ainda não me ouve... Ele é teimoso como a Tenten. –Diz Lee inocentemente.

—Quem é que você ta chamando de teimosa Lee? –Diz Tenten brava pegando o marido pelo colarinho do macacão verde.

—Ni... Ninguém minha flor da juventude. Ninguém. –Diz Lee com cara de espanto.

—Humpf. Acho bom. -Responde Tenten soltando o marido em seguida.

—Mudando de assunto... Como esta a Himawari-chan, Hinata-chan? –Pergunta Tenten.

Hinata e Naruto também tinha uma filha menor de 5 anos. Ela tinha uma personalidade e aparência parecida com a da mãe. Tinha cabelos negros e olhos perolados.

—Esta bem. Está cada vez mais esperta. Acho que ela vai ser igual ao Naruto-kun. –Diz Hinata olhando para o marido com os olhos encantados.

—Por Kami-sama Hinata-chan, que os deuses não lhe escutem. Já ta mais que bom o Boruto-kun como segundo Naruto. Espero que a Himawari-chan continue calma e tranquila como você, pois se não for assim Konoha toda estará perdida. –Diz Sakura fazendo todos rir.

Os únicos que não riram, do comentário de Sakura, foram Naruto e Boruto. Naruto não riu por não ter gostado do comentário, e Borutoto porque assim como o pai demorava a entender as coisas.

—Sakura-chan pare de falar mal de mim. Eu já te disse que eu sou... –Tentava disser Naruto, mas foi interrompido pela rosada..

—Quase um Hokage e que devo te respeitar e blá blá blá. Da pra vira o disco Naruto? Já cansei de escuta isso. –Diz a rosada, fazendo todos rirem e Naruto ficar ainda mais irritado.

—Dattebayo. –Diz Naruto com um bico.

—Do que é que vocês tanto riem? Posso saber? –Diz Temari ao se aproximar do grupo.

—Yo Temari-chan e Shikamaru-kun.- Dizem todos.

—Yo. –Responde Temari com um belo sorriso.

—Yo. -Responde Shikamaru preguiçoso

—Nós estamos falando do Naruto-kun e desse seu jeito baka de sempre. –Diz Sakura no que Naruto fez um bico.

—Então que dizer que todos resolveram se encontrar aqui hoje? –Diz Tenten brincando.

—Todos não. Ainda falta o teme. –Diz Naruto referindo-se a Sasuke.

—Are, aquele lá sempre foi anti-social e sempre vai ser.- Diz Sakura alfinetando.

—Sakura-chan não fale assim do Sasuke. –Diz Naruto.

—Eu falo como quiser e você pare de defende-lo. Você sabe bem que ele é mesmo um anti-social. –Diz Sakura.

—Ah, mas isso é verdade. O Naruto sempre será um baka, o Sasuke um anti-social e o Shikamaru um preguiçoso. Isso já é fato. –Diz Temari rindo e fazendo todos rirem, exceto Shikamaru e Naruto.

—Quantas vezes eu já lhe disse Temari pra parar de me chamar de preguiçoso? Sou seu marido agora caso não se lembre... Você é muito problemática que saco.-Diz Shikamaru revirando os olhos.

—E quantas vezes eu tenho que lhe dizer que você é mesmo um baita preguiçoso. Onde já se viu até a Shikadai acordou mais cedo que você. Você deveria ter vergonha na cara Shikamaru, a seu filho de oito anos é menos preguiçoso que você. -Diz Temari alterada.

—Ah ele é criança, tem muita energia e eu já sou adulto... E pare de me encher a paciência, não sei por que nos dois tivemos que vir pra trazê-lo. Somente você já estava mais que bom e eu poderia ficar dormindo mais um pouco. Isso é um saco.

—SHIKAMARU. PARE DE SER PREGUIÇOSO OU VOCÊ VAI VER SÓ QUANDO A GENTE CHEGAR EM CASA. –Grita Temari.

—Are que saco, como você é problemática. –Diz o rapaz, mas resolveu ficar quieto.

Apesar de o casal brigar sempre pelo jeito preguiçoso de Shikamaru e o jeito explosivo de Temari, eles se amavam muito e também o filho do casal. Que no fundo também havia herdado o jeito preguiça do pai. Shikadai  era a copia de Shikamaru, exeto pelos olhos verdes que herdou da mãe. Temari sempre achava que havia se metido em uma furada por ter que aguentar dois Shikamarus, mas no fundo era só reclamação, pois amava o esposo e o filho. E também não havia nada que uns gritos e ameaças não resolvessem. 

Todos estavam ali reunidos para o segundo dia de aula de seus filhos, daquele ano, na academia. As crianças brincavam alegremente, enquanto os adultos conversavam ou discutiam.

—Ah pessoal... Nossa eu já estava me esquecendo... A Ino-chan e meu irmão chegarão a Konoha hoje à noite. Gaara virá em reunião com Naruto e aproveitou para trazer a família... Estou com tanta saudade dele e dos meus sobrinhos... Bom o fato é que eu vou fazer um almoço lá em casa amanhã e estão todos convidados. Vamos relembrar os velhos tempos. -Diz Temari rindo para depois continuar._ Ah e não se esqueçam de levar as crianças e também seus senseis. Afinal precisaremos de babás. - Diz Temari fazendo todos rirem.

O fato era que em todo aniversário ou reunião que o grupo fazia, sobrava sempre para Kakashi e Gai cuidar da turminha. Kurenai foi à única que se livrou do fardo, já que tinha seus próprios filhos para cuidar.

Kurenai além de ter tido um filho com Asuma, tinha mais dois filhos com Yamato, que havia se tornado seu segundo marido.

—Hahaha. Isso é verdade eles sempre serão as babás perfeitas... Sempre que preciso eu deixo o Metal-kun com o Gai-sensei e ele adora. –Diz Tenten rindo.

—Ahh então só muda de endereço Tenten, pois com Kakashi-sensei é a mesma coisa. E olha que ele ainda tem os deveres de hokage, mas ele sempre da um jeito quando o assunto é as crianças. –Diz Sakura rindo.

—Aqueles dois heim, quem diria. No final acabaram dois solteirões e babás dos nossos filhos. –Diz Tenten rindo.

—Ah, mas a gente sabe que eles só são solteirões por que querem neh? - Diz Naruto tentando defender o sensei.

—Na verdade, acho que eles traumatizaram com a ideia de formar uma família. Afinal só teriam mais crianças pra cuidar. –Diz Temari no que todos riram.

—AHH OLHA LÁ O TEME... TEEEEMEEEE AKIII. –Grita Naruto ao ver Sasuke.

—Baka. Quer parar de gritar feito um louco. –Diz Sakura irritando-se e dando um cascudo na cabeça de Naruto.

—Ai Sakura-chan. Doeu. –Reclama o Kyuubi.

—Você bem que mereceu Naruto. Eu não sou cego e nem surdo pra você gritar daquele jeito. –Diz Sasuke sério.

—Are, você também Sasuke? Poxa será que ninguém aqui me respeita. –Reclama Naruto com um bico fazendo todos rirem, até um discreto sorriso de Sasuke.

—Yo Sasuke e yo Karin. –Diz Hinata tentando enturmar Karin ao grupo, que ainda não era bem aceita.

—Yo.- Diz Karin.

—Hn. -Responde Sasuke.

—Aff e depois você diz que ele não é anti-social Naruto. –Diz Neji.

—Nani? O que quer dizer? –Diz Naruto sem entender.

—É simples, por acaso você já ouviu o Sasuke cumprimentando alguém direito?... Eu nunca vi é sempre o mesmo “Hn”. –Diz Neji provocando.

—Cale a boca Hyuuga isso não lhe interessa. –Diz Sasuke em tom irritado.

—Sasuke-kun olhe só como fala com meu marido. –Diz Sakura provocando-o.

—Marido é?... Não sei como você pode chamar isso de marido Sakura. Até hoje não sei o que você viu nele, para preferi-lo. - Diz Sasuke provocando.

—Ainda não superou o fato de ter sido trocado por mim Uchiha? Acho que quem não é marido suficiente aqui é você Uchiha. –Diz Neji.

—Xi, vai começar. –Diz Tenten para Temari e Hinata.

—FICA QUIETO SEU CEGUETA. O SASUKE-KUN É SIM MARIDO SUFICIENTE. –Diz Karin irritada.

—É isso ai tio. Não fale mal do meu otousan. –Diz Daisuke, filho mais velho de Sasuke.

—ARE OLHA SÓ COMO FALA COM MEU MARIDO CHOCADEIRA UCHIHA. –Diz Sakura irritada e já acumulando chakra nos punhos.

—Calma tia não precisa bater na okaasan. Ela não disse por mal. –Diz Daisuke segurando a mão de sua irmã mais nova Madoka.

Estes eram os nomes dos filhos de Sasuke com Karin. Madoka tinha 1 ano e 4 meses era muito quietinha, nem mesmo parecia que era filha de Sasuke ou Karin, pois era uma criança muito meiga e delicada. O Significado do nome de Madoka era “tranquila”, pois desde recém nascida a menina sempre foi muito calma e serena. Ao contrario do irmão Daisuke que era muito explosivo e orgulhoso como Sasuke e volte e meia arruma confusão com os meninos de sua turma, por ser muito convencido. Seu nome significava “grande protetor”. Ambos os irmãos puxaram as características físicas típicas do uchihas, ou seja, tinham cabelos e olhos negros.

—AHHH JÁ CHEGA NEH? VAMO PARAR COM O BARRACO. OLHA SÓ O EXEMPLO QUE ESTAMOS DANDO PARA OS NOSSOS FILHOS.- Diz Temari irritada fazendo todos ficarem quietos e morrendo de vergonha. Sempre que Temari tinha um ataque de raiva ninguém ousava retrucar. Sem exceção, decidiram se calar e encerrar o assunto.

—Bom vamos nos despedir de nossos filhos, pois eles já devem ter que entrar, afinal o sinal acaba de tocar... Tenha um ótimo dia de aula Boruto-kun.- Diz Hinata dando um beijo no filho.

Seguindo o exemplo de Hinata, todos se despediram de seus filhos e em seguida um dos outros, indo assim para seus afazeres.

—_______________________________________________________

Assim como havia combinado com Sakura, Neji foi buscar Harumi na academia no final da aula, mas ele tinha um plano em mente, do qual a rosada nem suspeitava.

Neji foi avisado por Sakura de que ela iria ficar ate mais tarde no hospital, já que Shizune estava doente. Aproveitando a situação Neji resolveu deixar Harumi na casa de Kakashi e fazer uma surpresa para amada.

—____________________________________________________

Ao chegar em casa, Sakura sente um delicioso cheiro de sopa Missô. Logo a rosada descobre de onde vem o “cheirinho bom”, como ela mesma havia pensando, era da cozinha. Ao chegar lá se depara com uma mesa cheia de comidas deliciosas como: Sushis, Sashimis, Tempurás e sopas. Sakura esboçava um enorme sorriso, pois sabia muito bem quem era o autor de tal feito.

Após anos morando sozinho, Neji aprendeu a cozinhar muito bem e a rosada adorava quando o marido ficava na cozinha, pois ela nunca foi das melhores cozinheiras e a comida de Neji era maravilhosa.

—Surpresa meu amor. –Diz Neji surgindo de repente atrás de Sakura e a abraçando por traz. _Gostou?- Ele pergunta.

—Se eu gostei?... Eu adorei... Você sabe muito bem que eu amo quando você cozinha né? Ainda mais quando eu chego cansada do trabalho. - A rosada diz com um enorme sorriso e em seguida dando um beijo apaixonado no marido.

—Que bom... Então vá rapidinho tomar um banho enquanto termino de arrumar a mesa Sra Hyuuga e por favor não demore, se não quiser que eu coma tudo sozinho. –Diz Neji rindo e dando um tapa no bumbum de Sakura e direcionando-a para as escadas, onde ficava a suíte do casal.

—Pode deixar Sr Hyuuga e não se atreva a comer um sushi se quer antes de eu voltar. Prometo não demorar. –Diz Sakura lançando um beijo para o marido e subindo as escadas.

Neji riu dessa atitude, adorava quando Sakura agia como uma adolescente.

—______________________________________________________

Ao chegar no banheiro Sakura teve uma enorme surpresa. Neji havia arrumado a banheira, que estava cheia de espuma e pétalas de rosas vermelhas. A rosada adorava quando o marido fazia estas surpresas e era sempre agradecida a Kami-sama por Neji ser tão romântico. Porém a rosada sentiu falta de algo. Sentiu falta de um certo abraço apertado, pra ser mais exata.

Foi só então Sakura se tocou de uma coisa, não havia percebido antes, mas Harumi não havia descido para cumprimenta-la. O que só poderia significar uma coisa... O seu marido havia cumprido a proposta feita aquela manhã e deixado a filha com seu sensei, o que só poderia resultar em uma coisa... Naquela noite Sakura não iria dormir tão cedo. Com toda certeza.

—____________________________________________

—Pronto meu amor, eu disse que não demoraria e obrigada pelo banho, estava ótimo. Eu amei a surpresa. –Diz Sakura abraçando Neji e dando um beijo rápido

—Que bom meu amor. – Responde Neji e em seguida a beija mais calorosamente.

—Agora vamos jantar que eu estou faminta e ver toda essa comida esta me deixando ainda mais com fome.-  Ela diz e sorri corada ao perceber que o clima já estava esquentando.

—Tudo bem. Então sente-se aqui meu amor.- Diz Neji puxando a cadeira para Sakura se sentar. _Deixa que eu lhe sirvo.- Diz pegando o prato de Sakura e servindo-a.

—Ah. A propósito meu amor. Você não vai chamar nossa filha para jantar conosco? –Diz Sakura meio irônica, afinal já sabia que a filha não estava.

—A Harumi-chan esta na casa do Kakashi-sensei, ele passou aqui e implorou para leva-la. Então não resisti e tive que a deixar ir. – Diz Neji também meio irônico.

—O Kakashi-sensei neh? Sei... –Diz Sakura, olhando desconfiada e brincalhona.

O jantar decorreu muito romântico. Eles conversaram bastante e faziam brincadeiras, como dar comida um na boca do outro.

—Bom meu amor, já que eu fiz o jantar. Você lava a louça, enquanto vou tomar um banho. Tudo bem?- Diz Neji dando um beijo na rosada e indo para as escadas.

—Como é que é Neji? –Diz Sakura incrédula.

—Você me entendeu amorzinho. Também preciso de um banho e descansar. Toda esta janta me deixou exausto. Te espero lá em cima.- Diz o Hyuuga subindo as escadas.

—_________________________________________________________

—Ahh ele me paga, esse Hyuuga cegueta. Como assim? Faz tudo isso e me faz lavar a louça. Também estou cansada. Ele vai ver só. Hoje não vai ter festinha nenhuma. Ele vai é dormi lá na casa do Akamaru lá no clã Inuzuka. Ele me paga. -Reclama Sakura enquanto lava a louça.

—____________________________________________________

Após lavar a louça, muito irritada, Sakura vai para o quarto. Já pensando nos xingamentos que diria a Neji por ter acabado com todo clima.

—OLHA AQUI NEJI HYU...-Sakura parou de falar ao olhar em volta do quarto.

Neji havia espalhado pétalas de rosas por toda a cama e havia focado uma maior quantidade em uma mesma região que formavam um coração. No chão também havia pétalas que formavam um caminho até a cama. Havia velas e bexigas de coração por todo quarto. Do lado da cama em pé encontrava-se Neji, que carrega um embrulho em um dos braços e flores de cerejeira em outro.

—Pra você.- Diz o Hyuuga entregando as flores e o embrulho.

Sakura não conseguia falar nada, apenas olhava abobalhada para o marido. Cheirou as flores que tanto gostava e as colocou na cama para poder abrir seu embrulho.

—Um Kimono e é Fuchsia Neji. Você nunca esquece neh? –Diz a rosada feliz.

Todo ano na mesma data em que ele beijou Sakura pela primeira vez, na festa de Kiba,  Neji sempre a presenteava com o kimono da marca preferida de Sakura. Como sempre, Sakura ficava boba com as ações de Neji. Afinal ele se lembrava de datas que ela se quer lembrava e adorava isso em seu marido.

—Eu te amo Sakura. Sempre te amei e sempre vou te amar e tudo que envolva você, pra mim é algo inesquecível. Todos os dias eu agradeço por ser estúpido por me lembrar desses pequenos detalhes e esquecer a época que fui estúpido e infeliz sem você. Pois agora eu vejo que sou mesmo um estúpido bobanhão perdidamente apaixonado por você. Eu te amo muito.- Diz Neji se aproximando da rosada.

—Eu também de amo Neji Hyuuga e agradeço por você ser assim sempre tão estúpido. – Diz Sakura beijando Neji apaixonadamente e se entregando aquele momento.

Após isso o clima esquentou e não demorou muito para ambos seguirem até a cama, para mais uma noite, onde se amariam intensamente como seu fosse a primeira vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Jeh: Enfim terminei. Desculpem, mas resolvi postar o epílogo. E ai o que acharam?
—Neji: Eu adorei. Apesar da demora né Jeh-Chan?
—Jeh: Desculpa meu amor, mas são os ossos do oficio. Sabecumuéquié né? -Se fazendo de decentendida.
—Neji: Sei.-Revira os olhos
—Sasuke: Por mim tava muito melhor quando você tinha sumido, achei que essa porcaria tinha finalmente acabado. Hn.
—Jeh: COMO É QUE É OH OLHO DE CONJUNTIVITE..PORCARIA?...ORA SEU...
—Neji: Calma Jeh-Chan não se precipite. Não suje suas belas mãos...Eu faço isso por você...PUNHO SUAVE.- Atingi Sasuke.
—Sasuke: AFF É PALHAÇADA VIU. NEM NO EPÍLOGO VOCÊS PARAM DE ME ATAZANAR. JÁ NÃO ME BASTA EU TER FICADO COM A QUATRO OLHOS CARA DE ESTRUME DA KARIN E AINDA TER TIDO DOIS FILHOS COM ELA, TENHO QUE AGUENTAR VER O CEGUETA TODO BOBO COM A SAKURA. E PRA FINALIZAR EU AINDA APANHO? POH. NINGUEM MERECE.
—Karin: Sasukezinho quem é cara de estrume?... Pois saiba que... VOCÊ VAI APANHAR MUITO MAIS SEU SASUKEMO.. AGORA VOCÊ VAI VER.
—Jeh: Huhuuu um VIVA PRA KARIN...
—Jeh e Neji: VIVAAAAA.
—Jeh: PEGA ELE KARIN, PEGA ELE..
—Neji: Enfim esta criatura inútil esta fazendo alguma coisa que preste. Eles bem que se merecem.
—Jeh: Er...Na verdade eu não gosto muito da idéia do Sasuke com a Karin. Eu gosto mesmo dele com a Sakura, mas já que ele tinha voltado pra Konoha eu precisava achar um par pra ele e....- Sou interrompida.
—Neji: Como é que é Jeh-chan? Ta defendendo o Sasukemo?- Olhando brabo.
—Jeh: Claro que não meu amorzinho lindo da minha vida, mas sabe como é né? Nesta altura do mangá ele ta sendo bem útil né? E ele também voltou a ser bonzinho... Eu acho.
—Neji: Aff nem lembre de mangá, fico muito irritado ao lembrar o que o Kishimoto me fez. Hn.
—Jeh: Calma Neji. O Kishimoto é um japonês bobo da cara amassada, pra mim você sempre estará vivo. Afinal você é e sempre será meu personagem favorito e eu amo você.
—Neji: Eu sei e é por isso que eu também te amo e obrigada por esta fic linda.
—Jeh: Não precisa agradecer, agora vamos nos despedir que isto ta ficando muito longo.
—Neji: Certo.Bom pessoal espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar as minha fics.Ok? E que também não me esqueçam. Beijos pras meninas e aperto de mão pros meninos.
Jeh: É isso ai pe...pe..pessoal. Obrigado pela audiência e voltem sempre. Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu Sou Estúpido? - Fic: Nejisaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.