Innocence escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:http://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193087/chapter/1

Waking up I see that everything is OK

Acordando eu vejo que tudo está bem
The first time in my life and now it's so great

Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Slowing down, I look around and I'm so amazed

Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada
I think about the little things that make life great

Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.
I wouldn't change a thing about it

Eu não mudaria nada sobre isso
This is the best feeling

E este é o melhor sentimento

Eu não quero mais isso, suspirei o chalé estava vazio e eu dei uma respirada olhei para o espelho eu não queria encarar o outro lado era doloroso demais então eu fechei meus olhos e devagar com os dedos peguei os comprimidos que estavam do lado com uma lágrima no rosto tomei não apenas um mais sete e fechei meus olhos para dormir após alguns minutos já estava sonolenta e deitei na cama, então morrer era assim fácil e rápido meu coração começou a bater rapidamente era isso um adeus.

–Você não vai fazer isso.-Suspirei claro que não seria assim tão fácil seus olhos azuis encontraram os meus e eu desviei na hora.

This innocence is brilliant

Essa inocência é brilhante
I hope that it will stay

Eu espero que isso permaneça
This moment is perfect

Esse momento é perfeito
Please don't go away

Por favor não vá embora
I need you now

Eu preciso de você agora
And I'll hold on to it

E eu vou me prender a isso
Don't you let it pass you by?

Você não vai se deixar ser ignorado?

Era apenas a morte e Luke veio me buscar certo, então tinha dado certo eu sabia que daria se me matar faria eu ver Luke eu faria, mil vezes se fosse preciso, eu preciso dele agora ou para sempre.

–Vamos Thalia.-Ele segurou meu braço, era real, era o que eu não esperava frio, mas real.

Ele me pegou estava sonolenta demais para ver algo meus olhos estavam se fechando.

–Vamos Thalia, você é mais forte que isso.-Ele voltou a falar e minha cabeça estava girando.

–Logo depois disso você vai de novo não vai, me abandone de novo.-Eu tentava não ver isso e fechei os olhos.

I found a place so safe, not a single tear

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
The first time in my life and now it's so clear

Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Feel calm, I belong, I'm so happy here

Sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
It's so strong and now I let myself be sincere

É tão forte e agora eu me deixei ser sincera
I wouldn't change a thing about ti

Eu não mudaria coisa sobre isso
And this is the best feeling

E este é o melhor sentimento


Era calmo e macio, até que a água do chuveiro começou a cair em cima de mim me despertando.

–Vomite Thalia, eu não vou a lugar nenhum prometo.-Coloquei tudo para fora era uma mentira, ele não podia voltar, mas eu fiz só para aproveitar.

Ele me tirou do chuveiro e me enrolou na toalha.

–Pronto, pode ir embora.-Minha voz era fria, não podia demonstrar o que estava sentindo.

Confusa, louca e apaixonada.

–Eu já disse não vou a lugar nenhum.-Ele disse segurando meus ombros e me abraçando.

It's the state of bliss you think you're dreaming

É o estado de êxtase você acha que está sonhando
It's the happiness inside that you're feeling

É a felicidade interior que você está sentindo
It's so beautiful it makes you wanna cry

É tão bonito que faz você querer chorar!

–Como...-Foi só o que consegui dizer, já estava em prantos era impossivel era um terrível pegadinha as lagrimas caíram era o Luke na minha frente não era uma copia de Cronos, era meu melhor amigo aquele com quem eu fugi para todo lado, aquele que junto matei monstros o meu conselheiro, não conseguia olhar para ele sem chorar entenda era.. doloroso.

–Digamos que um oráculo, disse mais do que devia Zeus escutou e ele sabia que eu era o único que você ouviria, e temos um acordo ele devolve minha alma e eu deixo você viva, sou como o seu ‘anjo da guarda’ só que mais bonito.-Ele abriu um sorriso torto e arqueou as sobrancelhas.

–Vamos Tha.-Ele disse mais serio agora, forcei um sorriso era mágico.

–E como você ‘se matou’ não é mas uma das caçadoras de Ártemis é livre.-Lançou um sorriso zombeteiro no final, era impossível sair do chalé sem ver a pequena menina de doze anos triste, mas ela sabia que eu não era feliz e todas as meninas também.

–O que quer fazer primeiro?-Ele disse sorrindo pude ver que era bom para ele, ele podia viver de novo e não era escravo de ninguém ele era... ele mesmo depois de muito tempo.

This innocence is brilliant (It's so beautiful, it's so beautiful)

Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)
I hope that it will stay

Eu espero que isso permaneça
This moment is perfect

Esse momento é perfeito
Please don't go away

Por favor não vá embora
I need you now (It makes me want to cry)

Eu preciso de você agora (Isso me faz querer chorar)
And I'll hold on to it

E eu vou agarra-lá
Don't you let it pass you by?

Você não vai se deixar ser ignorado?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria dedicar as minhas primas Rafa_Proeza e Lady Snow por me 'pressionarem' a postar minhas coisas mais rapido kkkk.
E queria dizer que essas coisas me fazem chorar... muito.
Então para me animar
Reviews?
Até o próximo...
Thats All Folks!