Tomodachi escrita por Yuuka


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san ^^
Sabe... Eu não sei o que o nyah fez comigo... Mas antes, mesmo que eu sempre tenha escrito fanfics, eu nunca me dediquei tanto a elas quanto faço agora... To ficando compulsiva nisso aqui ALÇKSAKLÇKLÇSALÇSKLÇAS
Bom, eu resolvi do nada fazer uma one-shot do Akira-san e Uruha-san.. E o mais maluco ainda... Fiz eles pequenininhos, com uns oito anos *rindo* ÇLKLÇSLLÇALÇSALÇKLÇSAKLÇSA não resisti. Gosto de imaginá-los assim...
Não, a fic não é yaoi, e mesmo sabendo que vou desapontar muita gente por isso, quis postar assim mesmo... *apanha*
E apesar deles terem se conhecido assim.. no colegial.. jogando futebol.. Vale lembrar que nada disso escrito aqui de fato aconteceu..
enfim.. espero que quem leia.. se ler.. goste..
sem mais delongas.. vou me calar x:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193081/chapter/1

Takashima Kouyou tinha 8 anos de idade, quando começou a ter seus primeiros problemas no colegial. Ele tinha uma inteligência única. Sabia prestar atenção nos mínimos detalhes das coisas mesmo estando no mundo da lua na maior parte do tempo...

– Takashima! – Sua professora o chamou no meio da aula, enquanto ele cochilava de cabeça baixa. – TAKASHIMA KOUYOU! – O chamou novamente, mais alto, jogando-lhe um giz.

– NANI NANI? – Ele levantou-se assustado, arrancando risadas dos colegas da sua sala. Ele ficou rubro de tanta vergonha e voltou a sentar-se, escorregando na cadeira, quase desaparecendo atrás da carteira.

– Durma mais uma vez em minha aula, que na próxima você nem precisa entrar! – A mulher de cabelos grisalhos e aparência assustadora, falou ríspida e o pequeno Kouyou se encolheu ainda mais.

– H-Hai sensei!


Kouyou não tinha problemas para estudar. Sempre tirava boas notas. Seu problema mesmo era em ir para a escola. Todos os dias eram chatos, e ele sempre tinha que fugir de valentões como se estivesse em um campo de batalhas.


Porém, havia uma hora do dia que ele gostava...

Aula de educação-física, quando ele podia sentir-se livre para correr no campo de futebol e fazer o que ele tanto adorava fazer. Chegou até a se inscrever no clubinho da escola. Aquele campo, era o único lugar onde ele não era zoado, maltratado ou coisa do tipo, já que ele era bom. Aliás, Kouyou era um dos melhores jogadores daquela escola e todos o queriam nos times.

Bando de interesseiros... Já que ninguém queria de fato ter uma amizade de verdade com ele...


Naquela mesma tarde, o pequeno já estava preparado com seu uniforme do time, esperando que todos ficassem prontos para que finalmente pudessem jogar...

Enquanto ele calçava suas chuteiras no vestiário, viu um garoto com cabelos bem escuros, e pele parda, que ele nunca tinha visto pelos corredores da escola. O garoto sentou-se ao lado dele, também para calçar suas chuteiras. Kouyou ficou olhando-o discretamente, enquanto pensava se falava ou não com o desconhecido.

– Konnichiwa! Você é o Takashima-kun não é? – O menino foi mais rápido, surpreendendo Kouyou que o olhou com uma cara de espanto, fazendo-o rir.

– Etto... Como sabe meu nome?

– Ouvi falar que você é um ótimo jogador... – Sorriu. Era a primeira vez que Kouyou via um garoto da sua idade sorrindo tão verdadeiramente para ele. Logo para ele que era sempre tão ignorado ou se não insultado. – Sou Suzuki Akira... Yoroshiku nee! – Sem tirar o sorriso do rosto, o pequeno Suzuki estendeu a mão a Kouyou que hesitante correspondeu, sorrindo também.

– Yoroshiku desu...

– Eu sou novo aqui Takashima-kun... Então... Se puder me ajudar a me atualizar nas tarefas de classe, agradeceria muito! Podemos ser amigos...

– Ah... Hai... Hai... Claro! Etto... Me chame de Kouyou, onegai! – Kouyou sorriu ainda mais abertamente. Apesar de estar sem jeito, estava feliz em ver que alguém queria ser seu amigo. Logo ficou esperançoso, de os dias na escola serem bem melhores... Se aquele tal de Akira estivesse mesmo falando sério, seria o fim de seu pesadelo.

– Ah, ok. Kouyou-kun... Ah... Parece que vamos ser do mesmo time nessa jogada… Vamos ver se é tão bom como dizem! – Suzuki deu um sorriso perverso e gargalhou. Kouyou o acompanhou na risada enquanto eles se dirigiam ao campo onde o jogo logo iria começar...


Mais tarde, Kouyou estava exausto, pronto pra ir pra casa, onde tomaria um bom banho quente e cairia direto na cama... Mas é claro que o dia não podia acabar tão tranqüilo para o pequeno Takashima...

Alguns garotos de seu time adversário, estavam tão irritados por causa da vitória alheia, que não perderam a chance de quererem descontar nele...


Enquanto ele caminhava sozinho, ouviu passos atrás dele, logo seguidos de gargalhadas assustadoras...

Kouyou começou a apertar os passos, tentando inutilmente não olhar pra trás.

Andou andou andou... E só resolveu correr, quando sentiu que os garotos estavam quase lhe alcançando...

Virou no primeiro beco que avistou, e para seu azar, não havia saída...

Encostou-se no muro e ficou encolhido, não tendo outra escolha a não ser esperar os socos e pontapés que receberia...

– Yare yare! Olha o que temos aqui... – O mais alto do grupo, aparentando ser o líder, falou zombeteiramente se aproximando dele, junto de sua corja logo atrás. – Se não é o idiota do Takashima!

– O que devemos fazer com ele? – Um dos seguidores perguntou, com um sorriso diabólico nos lábios.

Kouyou tremia... Suas perninhas estavam bambas e ele sabia, que não adiantaria gritar... Ninguém ali o ouviria... E ele também não conseguiria lutar, mesmo sendo maior que praticamente todos eles. Sim, Kouyou era o mais alto... Mas isso não impedia as provocações...

– Podemos começar quebrando as duas pernas dele... Assim ele aprende a não bancar o metido naquele maldito jogo... – O líder respondeu, indo direto até Takashima, puxando-o pela gola do uniforme escolar. Kouyou apertou os olhos, bem forte, como se isso fosse fazê-lo desaparecer dali e chegar a algum lugar seguro.

– Ei... Deixe-o em paz! – Uma nova voz foi ouvida e quem o segurava virou-se para olhar para o recém-chegado. Kouyou abriu os olhos e sorriu ao ver Suzuki ali, querendo ajudá-lo.

– Ou o que novato? – Com violência, o garoto soltou Kouyou, que caiu no chão e se encolheu abraçando os joelhos. – O que vai fazer?

– Tentem pagar pra ver... – Akira sorriu sarcasticamente, irritando mais o inimigo.

– Peguem ele... – Ordenou. Apesar de todos aqueles garotos partirem pra cima de Akira. Ele não correu. Bateu em cada um deles com uma habilidade de dar inveja a Jackie chan. Kouyou ficou olhando impressionado, sem acreditar em seus olhos.


– Isso não vai ficar assim Suzuki... Pode acreditar que não! – O líder correu dali irritado, seguido pelos outros. Estavam finalmente em paz...


– Daijoubu desu ka, Kouyou-kun? – Akira estendeu a mão para ele que ainda estava no chão, ajudando-o a se levantar.

– Hai... Arigato! – Ele respondeu aliviado, batendo nas próprias calças pra tirar a terra. – Como você fez aquilo? Foi incrível!

– Eu já fiz umas aulas de karate! – Akira respondeu rindo do entusiasmo de Kouyou. Os dois foram andando juntos pra voltarem para suas casas. Conversando durante todo o caminho...

– Você podia me ensinar uns golpes né? Assim aquele idiota do Kyousuke não ia mais me atazanar!

– Hai hai... – Akira riu. – Ensino sim!



E aquele era um novo começo de uma grande amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos lindos *aperta*
Qtal umas reviews? Hm hm hm? *o*
LÇASKLKLÇAKÇSKLÇAKLÇLSA