Salada Mista escrita por DaceMarie


Capítulo 3
Memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193057/chapter/3

Por onde você anda? Com quem você anda? Eu queria saber tanta coisa… A culpa não é minha se eu sumi, foi o melhor para mim , mas você não entende isso. Você nunca entendeu nada. Você nem sabe o que aconteceu direito! Quem queria entenderalguma coisa era eu. Queria saber o seu lado da historia, por que o meu eu até decorei. Queria saber se realmente foi amor da sua parte, por que pelo menos da minha foi. Queria te ver só mais uma vez. Saber como você está.Por que é a última vez que eu escrevo algo que sei que você nunca irá ler.

.......................................................................................................

Eu quero poder escrever. Eu quero poder escrever histórias que ninguém mais escreve, mundos que ninguém mais imagina e palavras que ninguém nunca leu. Eu quero poder criar personagens impossíveis e seres imaginários. Eu quero poder ler o que eu sempre quis ler, mas ninguém nunca escreveu

.........................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma frase para vocês: "Se não quer que eu faça, não ponha a ideia na minha cabeça."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salada Mista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.