Salada Mista escrita por DaceMarie


Capítulo 2
Pain


Notas iniciais do capítulo

Aqui é três textos separados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193057/chapter/2

Na maioria das vezes é bom não ter sentimentos. Você não se machuca, não se decepciona, porque já esta acostumado com tudo. Principalmente com a dor. Como qualquer outra coisa, seu corpo se acostuma com isso. E então você vira um fantasma. Sem sentimentos. Apenas um corpo como tantos outros, sem vida… vazio.

....................................................................................................

E tudo o que me restou foram memórias. Pequenas bolas de cristal com curtos momentos que passamos juntos na vastidão do Passado. E eu me lembro de cada uma delas. Cada palavra que você disse, cada promessa que nunca cumprimos.Lembranças. Que eu vejo como uma fumaça sendo levada pelo vento. Das quais eu nunca me esquecerei. Porque hoje, sei que isso faz parte de mim.

.......................................................................................................

Eu já fiz a minha parte, já fui atras, já fiz tudo o que estava ao meu alcance. Agora é a vez dele. Será que ele não entende que daqui a alguns meses não vamos mais nos ver? Ele não está ajudando muito. Se ele gostasse de mim já teria feito alguma coisa, mas se ele não gostasse de mim teria dito não logo de cara. Não consigo entende-lo. O que ele quer? Eu quero desistir, mas todo dizem para mim continuar. Como continuar se eu já fiz tudo o que podia? Como eu posso esperar se ele não faz nada. Esperar o que? Esperar eu me decepcionar de novo? Não. Comigo ou é 8 ou é 80.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salada Mista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.