Provando Que Estou Certo. escrita por MizuDark


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Uma conversa entre Minamisawa e Kurama antes da partido do jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193030/chapter/1




Tenma: Aonde você vai senpai?O jogo está prestes a começar.


Kurama: Eu só vou ver uma coisa-Diz saindo.


Shindou: Tá mais é para ver alguém- Susurra para Kirino.


Kirino: É- Concorda também susurrando.


Depois de um tempo andando, Kurama encontra Minamisawa que estava encostado em uma parede mais perto do escuro que da luz.


Kurama: Minamisawa-san....


Minamisawa ouve Kurama e o olha sem expressão definida no rosto.


Minamisawa: Eu estava te esperando.


Kurama: Minamisawa-san!Por que?!Por que você está do lado deles?!


Minamisawa: Para quê desobedecer eles Kurama, você so vai ficar encrencado depois, o futebol que vocês fazem está errado.


Kurama: Então você acha que o futebol deve ser controlado?!


Minamisawa: Exato.


Kurama: Eu não entendo, você está realmente na escuridão Minamisawa-san, venha conosco levar o futebol à luz!


Minamisawa: Mais uma vez, você está falando coisas sem sentido, por que simplesmente não desiste dessa ideia tola, e vem comigo-Dá um breve sorriso.


Kurama: Com..com você??


Minamisawa: Se não quer você não é obrigado.


Kurama: Eu..eu...Minamisawa-san, por que você não vem conosco?-Olha-o.


Minamisawa: Eu já disse, vocês estão errados, eu não vou ir ao lado de vocês.


Kurama: Eu vou provar que seu futebol está errado Minamisawa-san!


Minamisawa dá um sorriso sarcástico.


Minamisawa: Certo,se você provar talvez eu volte.


Kurama: Eu irei provar para você!Você está errado e-


Kurama é interrompido pois foi puxado por Minamisawa, e quando o menor percebe o maior o havia puxado para um beijo profundo.


Minamisawa que pedia permissão para entrar e o pedido foi aceito por Kurama.


Minamisawa explorava cada canto da boca de Kurama, logo o beijo é separado por falta de ar.


Minamisawa: Vamos ver se você prova se está certo, você ainda poderá ter mais desses quando nós vencermos, a partida está para começar, nos vemos no campo, Ku-ra-ma-Diz sensual.


Kurama via Minamisawa partindo na escuridão.


Kurama: Eu irei provar..que eu estou certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é esse foi o pequeno diálogo que Kurama teve com Minamisawa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provando Que Estou Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.