Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/8

Cheguei em casa resolvida do que ia fazer, com o plano todo na minha cabeça.

Demorei muito tempo pra decidir como eu ia me vingar do Daniel, mas no fundo eu acho que já sabia que a única maneira de me vingar do Daniel seria com algo que ele amasse muito ou seja a guitarra dele.

POV. Daniel.

Já estava quase na hora da Julie chegar e depois do que tinha acontecido na noite passa era melhor eu não cruzar o caminho dela fui dar uma caminhada.

Quando eu voltasse talvez pedisse desculpas para ela afinal eu tinha sido um grosso, ou melhor, um cafajeste, mas eu só ia pedir desculpas por que a gente tinha ensaio juntos,pelo menos era nisso que eu tentava acreditar enquanto me sentia culpado.

POV. Julie

Cheguei em casa joguei a mochila no sofá, e fui direto para edícula.Precisava me certificar que Daniel não estava em casa.

-Meninos apareçam!-chamei assim que passei pela porta da edícula.

-Oi, Julie- disseram Felix e Martim 

-Cadê o Daniel?-perguntei como quem não quer nada, eu era uma péssima mentirosa

-Não sei-disse Felix

-Eu acho que ele saiu- completou Martim.

-Meninos, vocês podem me dar licença um pouquinho, eu queria um pouco sozinha aqui.

-Ta tudo bem Julie?-perguntou Felix preocupado.

-Ta é que o Nicolas voltou com a Thalita.-Não era exatamente mentira

-Então ta , eu sinto muito Julie.Vem Martim vamos dar uma volta .

Esperei ate ele saírem, peguei a guitarra do Daniel e fui para a loja de instrumentos musicais.na placa em frente e loja estava escrito o seguinte”revendemos instrumentos usados”eu sabia que era um pouco cruel, mas ele merecia

Quando sai da loja, já não tinha mais a guitarra dele e um pouco de arrependimento começava a me incomodar.

POV. Daniel

Pelo o jeito a Julie não estava em casa, depois de uma rápida procura fui para a edícula.

Queria tocar um pouco, tocar me acalmava e o pai da Julie não estava em casa mesmo.Cheguei na edícula e fui direto pro lugar onde eu deixava a minha guitarra, meu coração disparou não achei minha guitarra,comecei a procurar que nem louco.

Me joguei no sofá depois de ficar quase 1 hora procurando, comecei a pensar em quem poderia ter pego a minha guitarra estava quase convencido de que tinha sido o Martim e o Felix, quando me lembrei

-Vai ter volta Daniel, você me paga.Se é guerra que você quer  é guerra que você vai ter. “

Ela não poderia ter falado sério ou poderia?

Claro que sim, ela tinha pegado a minha guitarra e de tanta raiva eu acabei gritando

-JULIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.