Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/14

  Pov.Julie

Eu não sabia se ficava brava com a Bia ou não,afinal eu vinha tentando ficar com o Nicholas á muito tempo e eu gostava dele ou não?

Eu e a Bia estavamos numa lanchonete em frente ao cinema esperando os meninos voltarem,eles tinham ido comprar os ingressos.Ela estava falando alguma coisa mas eu não conseguia ,so conseguia pensar que a meia hora eu estava nos braços do Daniel e agora eu estava numa especie de encontro com o Nicholas.

O que eu to fazendo aqui?”

-Vamos?-Era o Nicholas.

-Quê?

-O filme vai começar,vamos?

Eu me levantei para acompanha-los ,mas parei

Não...Não era aqui que eu queria estar.

Lancei meu olhar para Bia que me olhava com cara de confusa.

-Desculpa Bia,desculpa meninos eu....eu...eu tenho que ir.Eu preciso ir.

-Ir para onde?-perguntou Bia.

-Desculpa ,eu não quero ficar aqui,eu tenho algumas coisas para resolver.Tchau!

Eu disse correndo de volta para casa .

POV. Daniel.

Eu estava na edicula sozinho,tinha acabado de chegar,não fazia ideia de onde estavam o Martin e o Felix e não fazia questão de saber.Se algum homano entrasse na edicula poderia me ver deitado no sofa,com uma cara que provavelmente assustaria qualquer um.

O que eu queria?Eu era um fantasma mesmo.A Julie estava mais do que certa por escolher o Nicholas,eu tinha perdido essa batalha mesmo antes de conhece-la .

-DANIEL!

Me surpreendi ao ver a Julie entrando correndo na edicula gritando o meu nome.

-Mas o que....?

Não tive chance de responder,assim como eu tinha feito com ela antes .Ela simplesmente me agarrou se jogando em cima de mim que estava ainda deitado no sofa.

Foda-se se eu não estava vivo eu amava essa menina e não ia perde-la por nada neste mundo.

Tirando o resto de pensamentos sobre Nicholas e idiotisses do tipo,simplesmente curti o momento

Pov. Julie

Enquanto voltava correndo feito uma louca para casa,eu pensava que sim eu tinha amado o Nicholas ,mas tinha acabado.E eu não dava a minima pelo Daniel ser fantasma eu amava ele  apesar de ele conseguir ser muito irritante as vezes.

Ao chegar  em casa eu não sei como,mas sabia que ele estava na edicula nem pensei e fui direto para lá.

Quando dei por mim estava em cima dele no sofa o beijando com todas as minhas forças,tentando fazer ele entender que eu tinha escolhido ele,que eu amava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não sei ainda se esse é o fim,mas sinto que talvez seja.
Comentem!!!!!!!!!!
Se eu descobri que esse não é o fim prometo que posto logo.