The Witches Swan escrita por Tayrine, Karolzinha Cullen 02


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee Boa noitep pessoas e aqui está mais um cap. Ainda não encontrei uma Beta então me desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193002/chapter/2

CAPITULO 1


Oi eu sou Isabella Swan tenho 15 anos e tenho uma irmã que é um ano mais velha que eu nos duas somos adotadas nossa mãe adotiva morreu a um ano ela era incrível eu a amava e ainda amo meu pai Charlie é super divertido só que ele se casou de novo com uma vadia de marca maior ela não ama ele como a Renée amava isso é o que me deixa com muita raiva, faze o que ele escolheu ela não posso fazer nada. Quem disse eu e Julieta vamos fazer a vida dessa piriguete um inferno junto com o puxa saco do Jim que vive atrás dela. Ah nos duas temos um segredo que só a nossa mãe sabia e provavelmente nossos pais biológicos sabiam, olha que divertoso somos bruxas pelo menos acho que somos. A Julie não curte muito mais ela pratica sempre comigo.


Estudamos na Forks High School em Forks uma cidade sem graça que nunca faz sol e só chove é depressivo mais faze o que não é, aqui eu tenho três amigas super doidas a Alice a Rose e a Ângela, como posso dizer... nos causamos na escola todos sentem que eu e a Julie temos algo diferente mais nos guardamos nosso segredo em 7 lindas chaves, na escola existem o grupinho dos populares liderados pelas aspirantes de piriguete e a rainha delas a Tanya eu não suporto essa garota ela se acha a rainha da cocada colorida ela me irrita profundamente eu e ela já saímos no tapa uma vez e eu fui suspensa por três dias e a vadia não! Aposto os meus poderes que ela deu pro velho gordo do diretor só pode. Pra ajudar a Tanya vive tentando atrapalhar a minha irmã que é namorada do Jacob ela fica jogando a sonsa monga da Jessica pra cima do lesado do Jake e ele fica moscando a sorte é que a minha irmã consegue meio que ler a mente das pessoas e alterá-las da medo né? Então eu não sei bem como funciona ela não pode ler a mente de todos é alguma coisa que só quando alguém faz algo errado ou ruim sei lá é uma parada estranha. Meus poderes ah é bem divertido eu me dou bem com os quatro elementos e adoro me tele transportar a Julie diz que a deixa enjoada, antes da minha mão falecer eu aparecia do seu lado e ela sempre se assustava brigava comigo e depois ria era divertido.

_Isabella e Julieta levantem agora ou vão se atrasar. – Essa voz já estava me perturbando a meia hora.

_Anda Bella se ele voltar vamos levar maior bronca da Haidi. – Disse a mandona da Julie

_Ah ta sua chata só vou levanta porque você que está pedindo – Eu disse me levantando e parando na sua frente. – Satisfeita?

_Muito! Vamos – Ela disse me puxando indo em direção o nosso banheiro.

_ Calma o Jacob não vai fugi de você! – eu disse rindo da pressa que ela estava.

_Se eu não tivesse atrasada eu juro que te matava – ela disse se passando lápis de olho.

_Posso saber desde que horas você está acordada? – eu perguntei

_Bem ates do Jim vim chamar agente o papis ainda estava em casa – ela disse terminando de arrumar os seus cabelos.

_Que ótimo estamos sozinhas com a Haidi é capaz dela fala que colocamos fogo no closet dela só pra ferra nos duas. – eu disse pegando lápis de olho da mão dela.

_Ei isso é meu – ela reclamou tentando tira o lápis da minha mão – Eu sou sua irmã mais velha me respeita anã.

_Como eu sei que você me ama não vai liga não é mesmo! – Eu disse – E anã é onde o sol não bate.

_Chata – ela disse e mostrou a língua me fazendo rir.

_Anda Julie vai se arrumar porque daqui apouco aparece o escravo da Haidi atrás de nos duas – eu disse empurrando ela para fora do banheiro.

_Ei esse banheiro também é meu sabia?

_Sei sim.- eu disse fechando a porta na sua cara.

_Depois eu mato você porque agora eu to atrasada. – ela disse provavelmente muito puta comigo.

E eu corri para fazer tudo o que tinha que fazer como hoje estava sol o que é novidade aqui em Forks eu resolvi toma uma banho rápido e olha que eu me superei a Julie já ia querer arranca a minha cabeça se eu me atrasasse mais e tinha a Haidi o carma na minha vida essa dai viu.

Terminei de fazer a minha higiene e fui para o quarto enrolada na toalha e vi uma cena muito bizarra era tipo assim a Julie estava sentada na cama com a perna pra cima tentando colocar o allstar dela que era um pouquinho colorido e pelo jeito era 10x0 pro allstar.

_Da pra me ajuda ehm? – ela pergunto me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

_não vai dá to atrasada igual a você e é melhor você troca de roupa a Alice vai da a luz se te ver vestida assim. – eu disse indo em direção ao closet.

_Nossa eu adoro essa roupa Bella. – Ela disse dando uma voltinha em frente ao espelho.

_Parece que você vestiu um jornal no corpo isso sim. – eu disse colocando a cabeça pra fora do olhando a cara dela de raiva.

_Tá tá pega uma blusa xadrez minha ai e uma calça jeans.- Ela disse tirando o All star.

_Folgada vem logo antes que você sabe quem faça você ir vestida assim pra escola. – eu disse passando por ela.

_Ei amei a sua roupa. – Ela disse indo em direção ao closet.

_Valeu agora cadê o babyliss? – Eu perguntei.

_está na terceira porta a direita – Ela disse – Você viu a minha blusa xadrez?

_Esta na ultima gaveta da esquerda. – eu disse arrumando o meu cabelo.

Eu terminei de arruma meus cabelos e olha que eu gostei do jeito que estava eu raramente consigo deixar do jeito que eu quero é frustrante.

_Então como estou Bella? –ela perguntou dando uma volta me fazendo ver a sua roupa

_Adorei – Eu disse olhando para ela.

_Vamos - ela disse me puxando pra fora do quarto e saímos igual duas loucas correndo pelos corredores de casa.

_Se eu me machucar eu mato você sua maluca – eu disse quando chegamos próximo a escadaria que por milagre ela me solto não me arrastando escada abaixo.

_Garotas insolentes demoraram a eternidade para sair daquele quarto querem que a rainha do Nilo me mate – disse o Jim

_Rainha do Nilo? – eu perguntei rindo – Rainha só se for para você seu projeto mal formado ! – disse ainda rindo e a Julieta me cutucando.

_Vejo que está de bom humor hoje – Disse uma voz de vadia.

_Vamos Bella estamos atrasadas o Aro esta nos esperando . – A Julie disse me puxando para fora de casa.

_Ah em um futuro não tão distante eu transformo essa coisa e o projeto de pessoa em dois ratos e envio eles para um laboratório para serem cobaias e eu nunca mais iria ver esses dois. NA MINHA VIDA – eu disse com muita raiva e a Julieta começou a me puxar.

_Que porra Isabella se controla olha a sua volta você tá mexendo com todos os elementos de uma vez. – Ela disse me chaqualhando – BELLA PARA AGORA – ela disse me jogando contra o carro onde ficou a marca do meu corpo.

_Vai se ferra Julieta me amassou toda – eu disse me levantando e jogando uma rajada de ar na sua direção e lancei um feitiço no carro para tirar a marca do meu corpo - Quer sabe eu vou sozinha para a escola – eu disse e me teletransportei para os fundos da escola.

Eu estava sentada no alto da árvore há algum tempo vendo todos os alunos chegarem quando eu vi o carro do Aro chegar e a Julie descer e olhar na minha direção.

_Desce dessa árvore agora e você está me devendo eu ainda vou cobrar por ter me jogado longe. – ela disse na minha cabeça.

_Que droga – eu disse e sabia que ela ia ouvir. Fui na direção dela. – Feliz estou aqui!

_Muito se eu tivesse me machucado eu te matava – ela disse me dando um tapa.

_Como se fosse possível eu sou mais forte que você irmãzinha – Eu disse fazendo alguns grãos de poeira rodar como um pequeno redemoinho nos nossos pés.

_Você controlar os elementos sem utilizar a varinha não faz de você tão poderosa assim queridinha. – Ela disse pisando no redemoinho – Quem é que entra na mente das pessoas aqui em? – ela disse com um sorrisinho cínico.

_As meninas chegaram – eu disse olhando a Alice sair do seu porche amarelo canário nem um pouco chamativo e a Ângela desceu do seu New Beetle preto e a Rose da sua BMW vermelha fato elas chamam a atenção o trágico é que ainda não posso dirigir já a Julie vem como Aro porque ela é preguiçosa.

_Olha se não são as minhas irmãs preferidas. Adorei a blusa Bella – disse a Alice se sentando em cima de uma das mesas de pedra.

_Obrigado Allie. – eu disse me sentando do seu lado.

_Tenho uma novidade. – Disse a Alice dando pulinhos sentada. – Meus irmãos vão voltar do Alasca. Não é divertido?

_Eu achava que você so tinha o Emmett de irmão. – Disse a Julie.

_Ah não eu tenho mais dois o Edward e o Jasper que é irmão gêmeo da Rose. – Ela disse a Rose bufou.

_O Edward é um porre e o Jasper é totalmente oposto de mim. – ela disse olhando para a Alice com seu olhos estranhos no tom castanhos dourado.

_Você é uma chata isso sim. – disse a Alice fazendo um biquinho engraçado me fazendo rir. – O Jazz é um fofo. – ela disse com os olhos brilhando. - Já o Edward é outra história. Como eu posso dizer ele é intenso – ela disse pensativa.

_ Se mal humor for ser intenso a Srta. Volturi é muito intensa. – Disse a Rose

_Volturi? Esse é o sobrenome do nosso novo motorista não é Julie? – Eu perguntei e ela assentiu.

_Nossa essa eu não sabia. – disse a Ângela.

_ Vamos vai bater o sinal – disse a Rose indo em direção ao prédio A.

_Qual é a sua aula agora Julie. – Perguntou a Ângela.

_Geometria II e a sua?

_Também vamos? – ela disse e a Julie foi com ela para o prédio C

Eu continuei indo em direção ao prédio A quando senti algo batendo em mim.

_Ora ora ora se não é a órfã esquisita. – Disse a Tanya e suas amiguinhas sem cérebro deram risadinhas.

_ Olha se não é a vadia e suas aprendizes. – Eu disse cruzando os braços - O que você quer sua sem cérebro?

_ Presta atenção como voc. – Eu a interrompi

_Como você fala comigo é o caralho. Você acha que é quem para falar assim comigo? Dona do mundo? Eu acho que não! Você não é dona nem do seu nariz cirurgicamente modificado. Eu acho muito bom você fica esperta garota eu posso acabar com você sem tocar em nenhum fio oxigenado da sua cabeça.

_Como você ousa falar assim comigo. – ela disse apontando o dedo no meu rosto.

_Primeiro tira a patinha da minha frente. Segundo como ousa falar com você? Vai se ferra pirralha e Terceiro sai da minha frente que você esta estragando o meu dia com essa sua face de piriguete. – Eu disse empurrando ela e indo em direção a minha sala.

Agora eu tinha duas aulas de biologia I a matéria era sobre citoplasma e já estava me matando de tédio eu não via a hora da aula acaba. Eu estava quase dormindo quando a professora chamou a minha atenção.

_Srta. Swan pode me responder o que é o reticulo endoplasmático? – ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

_ Claro o retículo endoplasmático é uma organela exclusiva de células eucariontes. Formado a partir da invaginação da membrana plasmática, é constituído por uma rede de túbulos e vesículas achatadas e interconectadas, que comunicam-se com o envoltório nuclear (carioteca). O retículo endoplasmático está envolvido na síntese de proteínas e lipídios, na desintoxicação celular e no transporte intracelular. Existem dois tipos de retículos, classificados de acordo com a presença ou ausência de ribossomos em sua superfície: rugoso ou liso, respectivamente. – eu disse abaixei a cabeça e a sala inteira ficou me olhando como se eu fosse uma anormal. (N/A viva o Wikipédia e ao meu livro de biologia)

_Começou a dar uma de inteligente irmãzinha? Fica esperta a Alice e a Rose estão desconfiando de algo você é uma bruxa e elas são humanas fica esperta.- Disse a Julie dentro da minha cabeça de novo parece que ela faz de proposito eu odeio ela dentro da minha cabeça futricando.

_Eu que não sou esperta se liga elas não são humanas a única é a Ângela elas tem algo diferente você não consegue entrar na mente delas é como uma proteção você já viu que elas nunca se alimentam.

_Você tá pirando já. A aula de biologia deve estar corroendo seu cérebro – disse a Julie rindo.- E eu ADORO entrar na sua cabeça é bem divertido ver você irritadinha.

_Cala boca. Vou te expulsar da minha cabeça – eu disse com raiva e ela continuou rindo.

_Vou te deixar em paz por enquanto – ela disse e logo ficou um silencio.

Até a hora do almoço demorou um século para passa eu tive uma aula com a Alice e duas com a Tanya que ficava me mandado olhares mortais e eu nem liguei garota chata do cão não tem vida fica atormentando a minha. Quando finalmente deu o horário do almoço eu sai da sala indo em direção ao refeitório e vi o Jacob e a Julie se pegando do lado do bebedouro eis que surge uma ideia brilhante na minha cabeça. Eu me escondi e peguei a minha varinha e me concentrei na encanação da escola procurando o bebedouro que estava do lado deles.

_aquas mova. – eu sussurrei e senti a agua se mover. Com a varinha eu guiei a agua na cabeça deles e soltei a água. Deu meio segundo eu ouvi o grito da Julieta seguido de passos em direção ao banheiro.

_Fodeu – Eu disse e quando ia saindo da sala para ela não fazer nada comigo a porta se trancou.

_Achou que ia fugi de mim maninha? – Ela disse e eu dei um grito.

Eu me virei e ela estava com a varinha no meu pescoço e eu engoli em seco.

_Sabe Julie eu posso sopra um ventinho e você vai estar sequinha em segundos – eu disse fazendo gestos e ela apertou mais ainda a varinha – Er eu acho que não né?

_É mocinha não adianta soprar ventinho – ela disse – É a segunda hoje. Eu vou me vingar saiba disso! – ela disse girando a varinha.

_ Sabe é melhor irmos vão sentir a nossa falta. – Eu disse me virando para a porta.

_Verdade mais eu te espero hoje na floresta eu vou te destruir bruxinha. – Ela disse apontando a varinha para porta. – Portas abra.

_Quase me matou do coração sabia? - eu disse saindo

_Eu devia deixar você petrificada por uns três dias depois do que você fez. – ela disse me dando um tapa.

_Ei sem noção – eu disse entrando no refeitório vendo todos olharem para mim e para Julie.

_Caramba já faz um ano que estamos aqui vão fazer isso sempre –Disse a Julie indo em direção a mesa das meninas.

_Não dessa vez não é por vocês serem lindas e sim por causa da Tanya – disse a Alice – E Julie porque o seu cabelo ta molhado? – ela olhou confusa para a Julie.

_Tanya como assim?- perguntou a Julieta confusa se sentando do lado da Rose e eu do lado da Alice. – Ah isso? – ela disse colocando a mão no cabelo – Foi a pia do banheiro que estouro e me molho toda. – ela disse me olhando mortalmente.

_Mais então o que eu fiz agora sem saber para aquela praga? – eu perguntei pegando uma maça da bandeja da Alice.

_Ei isso é meu! – Ela disse querendo puxar a maçã da minha mão.

_Ela disse que você sumiu com o uniforme dela. – Disse a Rose e a Julie começou a rir

_Eu conheço a Bella se ela fosse pra aprontar com a Tanya não ia ser “sumir” – A Ângela disse o sumir fazendo aspas no ar – Com o uniforme dela. Ia ser coisa muito pior. – ela disse fazendo gestos com a mão.

_concordo Ang a Bella não é tão boazinha assim – Disse a Rose

_Vocês estão me ofendendo sabia. – eu disse olhando para elas.

_Desculpa Bella mais é a verdade amiga. – Disse a Alice pegando a maçã que eu tinha pegado dela.

_Era tudo o que eu queria hoje a Tanya pegando no meu pé de novo. – eu disse pegando a maça de novo e mordendo e a Alice me mostrou a língua.

_Sabe o que a Tanya tem com você que ela te odeia tanto?– disse a Ângela me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

_ Juro que eu não sei – eu disse olhando para elas.

_Ela está olhando para cá. – disse a Rose passando o dedo na sua lata de coca intocada. – Na verdade ela está vindo para cá.

_Que ótimo – eu disse me virando e vendo a Tanya vim na minha direção.

_Foi você não foi garota insuportável – Ela mal chegou perto de mim começou a falar.

_Fala baixo garota esta querendo chama atenção de quem em? – Eu disse – E eu não fiz nada sua sem noção eu estava com a Julieta o tempo todo.

_Prova que você estava com ela ! – ela disse batendo os pés no chão com o louboutin falso dela.

_Eu não preciso provar nada para você, eu sei que não foi eu que sumiu com o seu uniforme ridículo então vê se me esquece garota insuportável – eu disse me levantando e ficando de frente com ela.

_Logico que foi você, sabe porque você tem INVEJA DE MIM – Ela gritou a ultima parte e eu vi vermelho.

_Eu? Inveja de você? Sua pirralha eu posso e sou melhor que você – Eu disse me levantando e ficando de frente para ela.

_Srta. Swan e Srta. Denali por favor me acompanhem até a minha sala – Porra que horas que esse puto chego que eu não vi?

_O Que? Eu não fiz nada eu estava com a Julieta e nem vi quem sumiu com o uniforme da Tanya. – Eu disse olhando para a loira aguada na minha frente.

_Não foi isso que chegou aos meus conhecimentos srta. Swan – ele disse me olhando com cara de tedio e eu fiquei com vontade de encher a cara dele de porrada junto com a da piriguete mor.

_Que conhecimentos? Você não tem NENHUM! – eu gritei e ele começou a mudar de cor tipo aqueles abajures que começa no roxo vai pro amarelo e assim vai. – Vamos logo para a maldita da sua sala.

_Não será necessário a Srta. Está suspensa e cumprira detenção por dois meses. – Ele disse e a Tanya começou a rir.

_Julie. Eu. Vou. Matar. Essa. Garota AGORA – eu disse entre dentes e vi a Julieta perder a cor.

_BELLA NÃO – Ela gritou e tudo foi muito rápido a Julieta estava na minha frente a Rose e a Alice uma de cada lado me segurando com uma força. – Vamos tirar ela daqui agora, vamos para a floresta. – ela falava tão rápido que eu sabia que elas não iam entender.

_Sim vamos – disse a Rose bem mais rápido e eu fiquei confusa

Em meio segundo estávamos as três na floresta quando eu ia falar alguma coisa a julieta tirou a sua varinha e apontou para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram????

Comentem se sim e se não.

Bjo Boa noite ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Witches Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.