A Fazenda escrita por Bruneca58


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192993/chapter/1

Haruno Sakura, uma bela jovem de 17 anos com uma mente bastante romântica, se sente cada dia mais só, acha que nunca encontrará um grande amor, por isso pede para sua mãe deixar ela ir passar as férias na fazenda de seus avós que é um lugar bem tranquilo. Sakura estava bastante feliz com essa viagem, já tinha preparado tudo, só faltava se despedir da mãe e pegar a condução.

   Sakura: Mãe, já to indo.

   Mãe de Sakura ( Akamy) : Você já vai? Pelo menos come alguma coisa.         

  Sakura: Já to levando o que comer. * Disse com um largo sorriso, deu um beijo em sua mãe e foi rumo à fazenda*        

   Durante a entrada no ônibus Sakura resolveu escrever em seu diário, algo que gostava muito de fazer. Passaram-se quatro horas até que o ônibus a deixou no lugar que queria, a mesma desceu sorridente. Sakura caminhou até o portão da fazenda que era todo branco, viu o lindo gramado e um monte de árvores de diversos tipos, viu onde ficavam os cavalos, as galinhas e as vacas. Caminhou mais um pouco e viu uma enorme casa branca, com dois janelões e uma enorme porta de madeira, que estava aberta. Assim que entrou viu sua vó sentada numa mesa de madeira redonda que fica numa enorme cozinha verde claro, a mesma costurava uma linda toalha de mesa cor de rosa, com uns bordados em lilás. Ela usava um coque que prendia seus cabelos brancos, ela tinha lindos olhos verdes esmeralda, como os de Sakura.

    Sakura:Bom dia *Disse sorrindo*                                                                        

  Vó de Sakura ( Yume): Minha neta querida * Se levantou largando tudo na mesa* Quanto tempo, como você cresceu.    

 Sakura apenas sorria. Até que seu avó chegava conversando com um lindo rapaz de cabelos negros e olhos ônix.                                                                          

Vô de Sakura ( Kenichi) : Eu já disse Sasuke que pra montar no relâmpago é bem complicado e...                                                                                             

Yume:Veja meu velho nossa neta chegou.                                                      

 Kenichi: Sakura, como você cresceu, parece que foi no outro dia que você corria por isso tudo com uma fralda e um ursinho na mão.     

  Sakura já não ouvia mais nada, só estava parada a contemplar a beleza dos orbes ônix de Sasuke, que parecia também olhar Sakura.                               

Yume:Nossa Sakura, você está linda como eu era quando jovem. Veja Sasuke minha neta não é linda?                                                                                   

Tanto Sasuke quanto Sakura coraram diante da pergunta. O garoto apenas fez que sim com a cabeça e voltou a olhar para a menina que ao perceber olhou para o chão.                                                                                                   

 Yume: Ah, não sejam tímidos!

 Kenichi: Yume, pare de perturbar os dois. Sakura esse é Sasuke, um pião que eu pago para me ajudar na fazenda. Sasuke essa é minha única neta Sakura que mora na cidade.                                                                                            

Sakura: Prazer. * Disse sorrindo e estendendo a mão*                                     

Sasuke; Prazer. * Apenas estendeu a mão*                                                       

Kenichi: Bem, Sasuke eu tenho que ir lá no centro, por isso quero que tome conta da fazenda enquanto eu estou lá.                                                            

Sasuke: Pode deixar comigo.                                                                           

Yume:Meu velho, faltam 4 horas para o almoço ( Lá o almoço era ás duas da tarde)                                                                                                             

Kenichi:Fica tranquila que eu chego na hora. * Se despediu de todos e pegou sua carroça*.          

 Sasuke foi para o lado de fora da fazenda, enquanto a vó de Sakura mostrava para Sakura onde era o seu quarto e explicava também que o banheiro ficava do lado de fora e que a água era fria.                                                               

Sakura: Tudo bem vó, não tem problema.                                                              

A menina saiu da casa e foi à procura do banheiro, que era perto da cocheira dos cavalos.                                                                                                              

"Nossa como aqui cheira mal"         

  A garota entrou no chuveiro que ficava envolto por madeira, não era bem um lugar privado, quem passasse por ali, veria a pessoa tomando banho.                    

"Como os meus avós fazem pra tomar banho aqui? E o Sasuke?"                    

Se corou ao imaginar a cena.                                                                              

"Nossa como ele é lindo, aqueles olhos, aquele cabelo. Tudo nele era perfeito..."                                                                                                          

Os pensamentos de Sakura foram cortados por um barulho que a mesma ouviu, logo ela resolveu se enrolar na toalha e sair do banheiro. Na hora de sair dá de cara com Sasuke. Ambos ficam paralisados se olhando.                               

 Sakura: Sasuke-kun...                                                                                     

 Sasuke: Sakura * Disse contemplando a bela silhueta da garota que estava coberta pela toalha molhada*                                                                            

Sakura percebeu o olhar do garoto e resolveu correr para dentro de casa, fechou a porta de seu quarto e se jogou na cama.                                                        

"Ai Meu Deus! O que será que ele viu? Que olhar foi aquele? Que vergonha"

Enquanto isso Sasuke estava ali parado no mesmo lugar, relembrando aquela cena.                                                                                                                

"Que garota mais linda!"                                                        

 O tempo passou bem rápido, Sakura decidiu não sair de casa e sempre que Sasuke aparecia ela se sentia sem graça. Eram seis horas da noite e seu avô pede que ela jogue o resto de comida para as galinhas. A menina o faz. Assim que saiu de casa percebeu o quanto o céu é lindo visto de lá.                         

Sasuke: Não acha que o céu tá lindo?                                                           

 Sakura: * Ela cora*. Sim... ele é bem... bem...bem mais bonito aqui do que... do que na cidade.                                                                                                  

Sasuke: É porque na cidade tem muitas luzes e aqui não, dá pra ver bem mais estrelas.                                                                                                         Sakura:É...                                                                                                         

Sasuke: Quer contemplar o céu comigo?                                           

Sakura:É que... é que...                                                                                 

Sasuke:Não precisa ficar com vergonha, eu não vi nada de mais.                       

Sakura: * Corou mais ainda ao perceber a aproximação de Sasuke*  

Ele chegou bem próximo a ela, pôs a mão em seu queixo e olhou em seus olhos.

Sasuke:Você é bem mais bonita que a lua e todas essas estrelas.                      

A menina se surpreendeu ao ouvir isso. Ele a beijou e a mesma o correspondeu. Logo lhes faltou ar e Sakura perguntou algo que sempre quis perguntar a um garoto.                                                                                                                

Sakura: Sasuke-kun, posso te perguntar algo?                                                  

Sasuke: Claro.                                                                                                       

Sakura: Você acredita em amor a primeira vista ou em alma gêmea?                   

Sasuke: Amor a primeira vista eu passei a acreditar quando eu te conheci e alma gêmea, eu vou acreditar assim que essas férias terminarem e você continuar aqui comigo.                                                                                                  

Sakura apenas sorriu e o beijou. E de longe a lua avistava o início de um grande amor.




                                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus queridos, bem eu sei que essa autora baka ta demorando pra continuar as outras fanfics, mas gente embora e esteja de férias,eu estou bem ocupada, tenho vestibular pra prestar esse ano ¬¬ tenso rsrs. Bem essa fic já tava prontinha aqui no pc há maior tempão então eu resolvi postar pra vocês que já leram e gostaram das minhas histórias, saborearem mais um pouco do meu casal favorito e pra vocês que não leram ainda as minhas histórias, espero que gostem dessa e querem ler as minhas outras histórias. Kissus e deixem reviews ONEIGAI! rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fazenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.