All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 20
Coming Back Home


Notas iniciais do capítulo

Geente desculpa sumir assim, mas eu to no interior do interior pro carnaval e nao deu tempo de postar, vo postar aqui rapidinho pra voces beleza? Desculpa mesmo e obrigada por todos os reviews!!! Não esqueçam de mandar as sugestões e os comentários ok? suhaushauhsa
Bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/20

Chegaríamos lá no domingo de manhã e meus irmão nos buscariam no aeroporto. A empregada já estava sabendo que iríamos, então prepararia um super almoço mineiro e delicioso, do qual eu sentia muita falta.

A semana passou voando, até porque os preparativos da viagem estavam me ocupando e os meninos não paravam com os compromissos e os ensaios.

Um dia cheguei em casa, e fui até meu quarto. Em cima da cama, uma caixa gigante toda embrulhada. Abri e encontrei um taco de beisebol preto e pink. Junto, um bilhete.

“Manu, para deixar na porta do seu quarto, quando alguém que não for eu entrar, já sabe o que fazer né!

Bjo”

Sorri e liguei para ele.

– Jake, obrigada. Amei o presente, viu.

– Que é isso, Manu. Vamo lá pra casa hoje?

– Não to afim de sair, vem pra cá quando terminar o ensaio, ok?

– Ok. E, ah, eu vo dormir aí, beleza?

– Beleza, bobo.

– É você.

– Uhun, tá

– Tenho que desligar, beijo, tchau.

Nem me esperou responder e já desligou na minha cara. Idiota.

Logo chegou sábado, os momentos marcantes da minha vida são sempre no sábado, mas enfim. Dessa vez, finalmente, o ponto de encontro foi a casa do Andy, eu não comentei nada aqui, mas a gente ia revezando as casas, então eu já conhecia a casa de todos agora. Sou foda.

Cinco da tarde e todos já tinham chegado, menos o Ash, que chegou meia hora atrasado por causa do “trânsito”. Isso porque a casa dele ficava a um quarteirão da do Andy, mas eu não quis discutir, então fiquei quieta e fomos todos correndo até o aeroporto.

O vôo era às nove, mas todos aqueles negócios de check-in e mostrar documentos me obrigavam a ir mais cedo. No avião ficaram Jinxx e Sammi lado a lado perto da janela e uma velhinha do lado da Sammi. Logo atrás Jake na janela, eu do lado, e CC do meu lado no corredor. Atrás de nós Andy e Ashley com Sandra no meio. Coitada.

Foi tudo tranquilo. Jinxx e Sammi ficaram se agarrando enquanto a velhinha quase fazia macumba pra sair dali. Eu deitada no ombro de Jake e ele com a cabeça apoiada na minha, CC ficou viajando e olhando para uma loirinha que estava umas duas fileiras pra frente e a Sandra vendo filme enquanto Andy e Ashley dormiam cada um em um ombro dela. Pobre Sandra. Nunca dormiu tão pouco na vida.

No meio do voo, Jake se virou pra mim e me perguntou:

– E aí, como vou ser apresentado pra sua família? Eu to acostumado com preconceito, mas eles não vão abusar né?

– Sabe, Jake, com certeza eles vão abusar. E com certeza vão tentar fazer a gente terminar. Mas não liga tá? Porque eu não quero te perder por causa dos meus pais, eles nem importam, daqui duas semanas a gente volta e fica tudo bem.

– Como assim?

– Então, eu nunca falei nada sobre isso, mas eu tenho problemas de relações por causa disso. Meus pais sempre me deram muita liberdade em casa, quer dizer, nada era feito sem que eu e meus irmãos soubéssemos. E isso incluia as brigas dos meus pai. Eles brigavam mais do que qualquer casal que já vi. Por isso meu sonho de sair de casa era tão grande. – Ele me olhava atento. – Então eu consegui entrar na faculdade em L.A. e sofri muito por deixar meus irmão pra trás, mas eu não aguentava mais brigas na minha cabeça. Era todo dia, o tempo todo.

– Por isso você gostava tanto de ir lá em casa?

– Sim, você tem uma família, sabe. Uma família unida, e essa é a oportunidade de eu ter também. Fazendo parte da sua.

– Acho que todos vão adorar que você vire uma parte da família. Principalmente da minha avó que vive me perguntando como vai o namoro. – Rimos e continuamos conversando até que eu acabei dormindo em seu ombro.

Acordei com Jake me chamando calmamente.

– A gente já chegou? Que bom! – Falei animada.

– Não, a gente não chegou. É que tem café da manhã e achei que você ia querer comer, sabe como é né, sua saco sem fundo.

– Olha quem fala. – Falei em seguida, quando vi que ele tinha roubado a geléia da minha bandeja, já que eu não tinha nem um potinho e ele tinha dois.

– Você não gosta de geléia, então não reclama.

– Chato.

Comi um pãozinho nojento da vida, e tomei suco de laranja. Tão bom comer coisas saudáveis depois de ficar tempos no Estados Unidos. Tá bom que a coisa mais saudável que eu como é queijo, mas enfim. Não, eu não como nada de salada, nem de legumes e verduras então... Prefiro o bom e velho Doritos.

Duas horas depois, tempo que todos nós ao mesmo tempo assistíamos ao filme Os Mercenários, chegamos ao Brasil. Era tão bom voltar pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Pleeeeeease!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.