All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 14
I love you, Jake Pitts


Notas iniciais do capítulo

Nao liguem pro hentai precario, eu fiz o que eu podia! hsuahusau Entao ta ai mais um capitulo! Eu estava tentando postar todos os dias, mas agora eu estou no ensino medio entao ta complicado... Voces nao vao me matar se eu postar dia sim, dia nao nee? uahsuahsuahasu Desculpa, mas a partir de agora nao vai ter jeito mesmo!! Mas eu vou entrar correndo todos os dias pra ver os reviews de voces ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/14

Hoje ia ser perfeito, principalmente por ser a Manu.

Pov Manu

- Manuuuuuu. – Jake falava no tom de quem queria alguma coisa.

- Fala criatura.

- Vem comigo no cinema? Por favor!

- Melhor não, Jake. Vamo fica em casa mesmo.

Ele entaão ajoelhou no chão:

- Por favor Manuzinha!!!

- Tá, tá. Que horas Jake?

- As 7.

Ah eu estava nervosa. Agora que eu e o Jake nos assumimos, sabia que ia rolar alguma coisa mais. Ele não é um cara só de beijinhos inocentes.

Jake começou a gritar na porta do banheiro.

- PORRA MANOELA, EU PRECISO MIJAR. PARA DE FRESCURA DE SE ARRUMAR E SAI DESSE BANHEIRO, SENAO EU VO MIJAR NA CADEIRA DO CINEMA. E ACREDITE, NÃO VAI SER LEGAL.

- Mal educado. – Saí do banheiro. A maquiagem que eu fiz estava boa, basica, mas boa. Delineador do Ashley, lápis do Andy, base e rímel da Sammi. Vou destruir minhas maquiagens sempre!! – Aprende a falar “eu vou fazer xixi”, mijar é feio.

Ele fez o precioso xixi e fomos ao cinema. Sim, eu me assegurei que ele lavou as mãos.

No filme só nos beijamos duas vezes, com a música romântica, junto com os personagens. Ele foi tão fofo. Assim que o filme terminou fomos para o carro e ja pegamos o caminho para casa. No meio da estradinha Jake parou o carro e me olhou. Não precisou dizer nada. Me puxou pela cintura fazendo com que fosse parar em seu colo. O beijo era rápido e as mãos de Jake já estavam em minhas pernas procurando outro lugar. Me separei dele:

- Vamos fazer isso em casa né? – Rimos e Jake acelerou o carro.

Meus nervos estavam quase me matando. Tipo, eu ia perder a virgindade. Melhor, eu ia perder a virgindade com o Jake Pits. O JAKE PITTS.

Entramos em casa nos beijando. Fomos para o quarto sem que a população que estava na sala nos visse e continuamos de onde as coisas tinham parado no carro.

Jake me jogou na cama e logo em seguida tirou minha camiseta. Quanto ia tirar a minha calça eu parei.

- Jake.

- Sim. – Parou de tentar abrir o botão para me olhar.

- E se eu te falar que eu tenho vergonha, você sabe.

- Eu vou te falar que você é perfeita e não precisa se preocupar com nada.

- E se eu ficar preocupada mesmo assim?

- Vem aqui.

Me aproximei quase colando nossos corpos. Ele pos minhas mãos na barra de sua camiseta e eu tirei-a. Depois pos as minhas mãos no botão de suas calças, enquanto me beijava na boca e no pescoço. Comecei q tirar sua calça e ele a arrancou de uma vez. Logo me deitou e tirou a minha calça.

- Ainta tá nervosa?

Só fiz que sim com a cabeça.

- Fecha os olhos, hora de relaxar.

Fechei os olhos e senti seus lábios nos meus, depois os mesmos lábios descendo pelo meu pescoço, ombro, e senti-o abrindo meu sutiã. Deixei que o tirasse e ele voltou sua atenção para os meus seios. Meu corpo parecia pegar fogo. Minha intimidade pulsava e eu sentia minha calcinha preta ficar molhada.

Jake começou então a descer a boca pela minha barriga, chegando a minha calcinha. Tirou-a e senti seus dedos brincando com meu clitóris, poucos segundos depois me penetrando devagar. Então, ele parou e senti-o se levantando abri os olhos e vi que ia tirar a cueca. Me levantei e ele me olhou surpreso. Eu precisava enfrentar minha vergonha e fazer o que tinha que ser feito. Fui até ele de joelhos na cama e abaixei sua cueca devagar olhando-o com vergonha. Seu corpo era lindo. Jake era perfeito.

Eu observei-o colocar a camisinha e ele me deitou novamente.

- Pronta?

- Sim. – Respondi sorrindo.

- Vou devagar e qualquer coisa me avisa, certo?

Fiz que sim com a cabeça. Ele então me penetrou. Devagar, como havia dito. A dor era forte, mas suportável e eu me controlava para não gritar. Assim que o hímem se rompeu a dor aumentou e lágrimas caíram involuntariamente dos meus olhos.

Jake, preocupado, me distraiu com um beijo calmo, lento, cheio de paixão e desejo.

Então parou por um minuto e começou com estocadas calmas e lentas, aumantando a velocidade e a intensidade pouco a pouco.

É impssível explicar o que senti, mas acho que o certo sei, completa, feliz. A cada estocada eu gemia mais e mais.

Pov Jake

Posso ser romântico, fofo e tudo mais, mas ainda sou homem. Queria ouvir Manu gemer meu nome e dizer que era minha, que me amava quanquer bosta. Precisava de uma prova que é isso mesmo que ela queria.

Assim que ela gozou pude ver que ela estava realmente gostando, não segurei o sorriso, e ela pareceu notar.

Pov Manu

Não aguantei por muito tempo e gozei. A sensação do orgasmo era maravilhosa e Jake parecia feliz em me ver tão bem. Não conteve um sorriso ao me ver com aquela sensação maravilhosa. Agora entendo porque a Sammi some tanto com o Jinxx.

- J-Jake. – Tentava falar mas só conseguia gemer.

Senti então Jake chegando ao ápice. Suas costas deviam estar totalmente arranhadas, mas quando a dor é forte eu aperto o que tiver na frente.

Ele apoiou sua testa na minha.

- Tem alguma coisa pra falar? – Perguntou sorrindo.

- Eu... eu te amo, Pitts. – Pronto, falei.

- Eu também te amo, Manoela.

Ele então deitou ao meu lado, saindo de mim, mas puxando-me para perto.

- Namora comigo? – perguntou.

- E você ainda pergunta, claro. – Respondi sorrindo que nem um babuíno retardado.

Ele me deu um selinho e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.