What Makes You Beautiful escrita por ladymalfoy


Capítulo 1
What Makes You Beautiful




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192948/chapter/1

- Hayley, querida quanto tempo! - Gustavo veio me abraçando assim que cheguei ao estudio. O que tanto ele queria falar comigo? - Como está?

- Ótima Gustavo e voce? - perguntei gentilmente e acenando para Kelly, sua assistente, que lutava para tirar o famoso capacete de Carlo. Certamente os garotos nao me viram. Eu ri 

- Ótimo - ele sorriu - Então direto ao ponto devemos ir. - Gustavo apontou para a poltrona preta em sua sala e sentei, observando-o sentar-se a minha frente. - Bom - Gustavo começou e tomou um gole em sua garrafa enquanto eu fazia um rabo de cavalo em meu cabelo - eu queria que voce fizesse um dueto com uma banda que eu estou produzindo - disse Gustavo sorrindo gentilmente para mim. Eu tossi e cuspi um pouco da água que eu bebia 

- Como? - perguntei limpando 

- Dueto. D-U-E-T-O com uma banda minha - ele sorriu ironicamente

- Ok, mas quando, como, quem, onde? - perguntei rapidamente

- Começamos amanha. Gravando. Surpresa. Aqui obviamente - ele riu

- Ok. Que horas? 

- Acho que as 13h em ponto aqui. Não se atrase ou se não irei mandar os cachorros atrás de voce - ele riu da própria piada. Nao era mistério que Gustavo tinha amor pelos cachorros, ou devemos chamar de Big Time Rush. E agora estava prestes a chamar de "macacos" os garotos que produzia recentemente. 

- Nao irei me atrasar - eu sorri e saí andando o mais rápido o possivel 

- Ah, espere Hayley

- Oi 

- Será que voce poderia me fazer um favor? - ele perguntou se virando para a instante atrás dele e pegando uma caixa grande - será que voce poderia levar esse pacote para o quarto 1020 no Palm Woods por favor? - pediu Gustavo 

- Bom, eu irei tentar - eu ri nervosa. Peguei o pacote, parecia que tinha tijolos dentro dele. Gustavo com sua tamanha generosidade despejou o pacote em cima de mim. - Nossa o que tem aqui dentro? - perguntei

- Uma surpresa - ele disse e sorriu 

- Ok, então até amanha - eu sorri e fui embora. No meio do caminho eu encontrei Carlos, Logan e James correndo pelo corredor brincando de Hockey. Um dia eles ainda machucam seriamente alguém. Quando ouço uma voz grossa atrás de mim

- Te assustei? 

- AAAAH MEU DEUS! - gritei enquanto fazia uma manobra ninja para que meu pacote nao caísse. Era Kendall - acho que deu pra ver - eu sorri ironicamente

- Nossa voce está linda - elogiou Kendall me olhando de cima à baixo. Eu estava somente arrumada. Ele me observava. Eu estava trajando uma calça preta skinny, um all star branco, uma T-shirt com decote em V branca com manga 3/4 e um cardiga roxo. Meu cabelo estava numa trança lateral. Nada demais 

- Obrigada - eu corei

- Entao o que veio fazer? - perguntou Kendall e entao eu contei a historia toda

- Incrivel - eu comentei 

- Só nao ofereço ajuda porque nao irei com voce - ele riu e me deu um beijo na bochecha - estou indo adorei te rever.

- Vamos marcar de nos ver mais vezes, mas agora estou morando no Palm Woods também. Vai ser mais fácil.

- Sim sim, beijo

- Beijo - respondi e observei Kendall ir correndo atrás dos garotos enquanto eu ia descendo no elevador.

Andei umas 2 quadras e já estava no reformado Palm Woods. Com vários famosos. E voce se pergunta, se são famosos, por que nao moram em sua propria casa? E eu respondo, porque o Palm Woods é um hotel lindo, prático e com famosos que estão começando com menos de um ano. Ou seja, os famosos recentes. Eu ri ao ver o diálogo em minha cabeça. 

- E lá vou eu. Para o quarto 1020 por favor... - eu pedi ao cara enquanto entrava no elevador - Digo, 10º andar por favor - Eu ri. O cara assentiu e lá fomos nós. 

Desci do elevador procurando em todos os numeros, o 1020. Encontrei somente no final do corredor, já estava me cansando esse raio de pacote. 

Fui me aproximando e cada passo eu ouvia uma música alta (como os vizinhos não reclamavam?), acho que era I Can't Keep My Hands Off You, do Simple Plan. O corredor era imenso então ecoava o som. 

Vi a porta entreaberta mas bati umas trocentas vezes esperando alguém ir abrir. Mas ninguém apareceu. Então tive que entrar forçado mesmo. 

- La vamos nós - reclamei e respireu fundo. - espero que ninguem em acerte - eu ri com meu pensamento

Entrei rapidamente, mas quando me virei para deixar em algum lugar esse pacote dei de cara com 3 individuos nus... isso mesmo... NUS! 

- AH MEU DEUS! - Eu gritei totalmente assutada enquanto os 3 garotos riam e gritavam de susto. Quando diminuiram o grito eu ouvi 2 pessoas rindo. Eu tremia de vergonha. - ME DESCULPE! - me desculpei com já o pacote em minha cara.

- Tudo bem... mas quem é voce? - perguntou um garoto com a voz doce. Eu abaixei um pouco o pacote e vi que três garotos estavam postados em minha frente. Um era loiro de olhos azuis (Ai ai, suspirei enquanto olhava para aquela beleza... finalmente alguem ouviu minhas preces) com o corpo esbelto (e bem definido devo dizer) e olhos realmente azuis e um sorriso no rosto. Ele tampava seu amiguinho com uma amofada preta. O do meio era mais alto e cabelo bagunçado de olhos amendoados escuros e um sorriso bobo no rosto. Seu corpo era definitivamente definido. Não havia gordura naquilo. Ele se tampava com um urso de pelúcia. E por fim, o que falou comigo tinha cabelos cacheados e castanhos, olhos verdes e um sorriso que mostrava suas covinhas ("MEU DEUS, EU PRECISO DE UM DESSES!" pensei comigo mesma). Seus dentes eram tão brancos e tão perfeitos que eu fiquei vidrada. Seu sorriso era tão lindo... Seu corpo, santo Deus, lembra que eu falei que o do meio nao havia gordura? Pois é, no corpo do garoto das covinhas não havia nada além de musculos bem definidos. (Ai ai, suspirei). - Terra chamando - brincou enquanto estalava os dedos na minha frente - ele se cobria com uma almofada de flor. 

- Ah, me desculpe. - Eu sacudi minha cabeça e olhei para seus olhos perdidamentes perfeitos - O que voce falou? - perguntei e todos riram. Eu corei

- Quem é voce e por que entrou no nosso apartamento? - perguntou o tal das covinhas

- Eu sou a... a... - eu pensava em um nome. Mas eis que surge alguem detrás de um sofá, um garoto moreno de casaco de beiseboll com topete alto e ele era muito sexy... e perguntou:

- Voce nao é aquela modelo Hayley Bennet?

- Nao, hehe que engraçado. - eu disfarcei. Eu realmente nao sabia mentir

- Sério? - perguntou um outro individuou que sai detrás do mesmo sofá. Ele era tão mas tão fofo que eu sorri ao ve-lo. Ele tinha cabelos lisos e jogados bem bagunçados, seu sorriso era tão fofo, ele trajava uma calça vermelha com sua barra dobrada nas canelas, com suspensório vermelho e branco, um all star branco e uma camiseta listrada vermelha e branca. Meu Deus, por quanto ele está a venda? 

- Sério hehe - eu sorri amarelo - Jura que eu sou tão parecida com ela? Todos me confundem - menti mais uma vez. Se eles caíssem, seriam muito burros...

- Voces são bem parecidas - o moreno riu e voltou a sentar-se no sofá (que estava virado para a janela, nem sei porque eu defini como "detrás do sofa"... deve ser a pressão do momento) junto com seu amigo de suspensórios e sorriso magnético (véi, que?). Eles estavam com pirulitos e jogando algum jogo portátil (Deus deixa eu chupar esse pirulito - N/A: KKKKK TO BRINCANDO GENTE).

- Então, quem é voce? - perguntou o deus das covinhas

- Eu sou a... a... - pensava novamente em um nome - CANDICE - disparei - Candice, isso Candice Buckeman - sorria amarelo

- E por que entrou com esse pacote sem bater? - perguntou o deus do corpo sarado com olhos amendoados

- O empresário de vocês pediu para que eu entregasse isso a voces - no momento em que eu fui entregar o pacote para o dono dos olhos verdes, meu celular caiu magica e misteriosamente no chão (impressionante como meu celular tem aversão as minhas mãos e ama o chão. Ele tem vida propria) - Segure isso por favor - entreguei o pacote para o dono das covinhas e abaixei para pegar meu celular. Nesse momento senti algo desgrudar do meu peito e algo ficar a mostra. Merda, pensei.

"Olha os peitos dela..." Ouvi alguém a minha frente sussurrar - a musica parara ha pouco - "e sem contar que ela é uma gata" 

- Obrigada... eu devo dizer - eu corei ao levantar e tive que agradecer. Ajeitei minha blusa e guardei meu celular no meu bolso. Tomara que ele nao crie vida e caia. 

- Como voce conhece ele? - perguntou o loiro - O nosso produtor

- é uma estoria complicada devo dizer - eu comecei a rir de nervoso e me encostei em uma pilha de caixotes que logo caíram e espalharam alguns presentes... de fãs certamente. Os garotos riram.

- Cara como assim uma garota entra em nosso apartamente... raramente acontece - o loiro ria 

- Nao sabem o que estão perdendo - murmurei involuntariamente 

- Oi? - perguntou o das covinhas 

- Digo, achei que entrassem muitas, é - tentei concertar rapidamente minha fala e todos riram novamente

- Espera só um segundo que nós vamos botar um calça - pediu o dono do corpo esbelto e olhos amendoados. O loiro e este saíram correndo com a almofada atrás tapando algo que eu nao desejaria ver (somente na frente - N/A: KKKKKK brincadeira) e fecharam as portas. 

- Voce nao irá tambem? - perguntei ao dos olhos verdes

- Nao - ele sorriu 

- Tem certeza?

- Aham - respondeu confiantemente

- Ok - eu dei de ombros e encarei o apartamento. Era muito bonito.

- Escuta... será que eu posso falar com voce? - perguntou o mesmo que nao queria por uma calça.

- Claro - eu respondi automaticamente e ele me levou mais para o meio da sala, mais afastado de todos

- Voce nao gostaria de sair um dia para irmos algum lugar? 

- Cara... eu mal conheço voce - tentei responder da maneira menos retardada o possivel

- Por isso.. Nós vamos nos conhecer - riu ele 

- Eu nao posso 

- Por que? - ele chegou um pouco mais perto

- Eu tenho... tenho... - eu pensava numa desculpa. 

- ELA TEM NAMORADA HARRY DESENCANA - gritou o garoto de suspensórios atirando uma bolinha de papel no cabelo do tal Harry. Nome interessante 

- Isso eu tenho namorado, é - eu concordei - Ah ficou um pedaço de papel - eu ri e me inclinei um pouco para tirar o papel que estava em seu cabelo, que por sinal era muuuuuito macio e cheiroso. Eu delirei.

- Então se é assim - ele riu e foi andando de costas para o corredor - espera só um minutinho enquanto eu irei trocar de roupa 

- Olha Harry ne? - ele assentiu - eu preciso mesmo ir - menti - foi muito bom conhecer voces, mesmo que acidentalmente - eu falei roboticamente - Até mais - e por fim saí correndo. 

Nossa que dia mais maluco hahaha, ria enquanto pensava. 

Mas uma coisa tirou essa cena de minha cabeça... Com quem eu irei gravar um dueto amanha? 

Bom, não irei mais pensar nisso, somente em um banho beeeeem quente e uma cama bem gostosa.  Pensava enquanto, ja em meu apartamento (que por coincidencia ou não era o 1007) ligava a banheira e aprontava a cama. Mas tudo se interrompe, esse clima se esvai, quando meu celular toca. Era meu ex namorado mas somos agora somente amigos

- Oi Dougie - para quem nao sabe eu namorava Dougie Poynter, vulgo, perfeição em pessoa. Ele é o baixista do McFly, banda inglesa que recentemente se mudou para os EUA.

- Oi Hayley - ele disse com sua adorável voz - Então, eu estou passando pelo Palm Woods, e queria saber se voce tinha algum compromisso. Queria te ver antes de viajar para Londres.

- Ah, não tenho compromisso nenhum, eu já estou descendo.

- Então estou te esperando, beijo 

- Beijos.

Penteei meu cabelo - desde o nosso término eu adoraria ter um caso novamente com ele -, passei um perfum e um pouco de rímel e desci rapidamente.

Andei pelo saguão cumprimentando o Bitters - ele era muito legal, quando não encontrava com o Big Time Rush -, e rapidamente já estava na porta do hotel e avistei-o em pé de costas. 

- Olá - disse abraçando por trás 

- Oi Hay - ele me chamava assim. Era tão perfeito. - Voce está linda

- E voce nao mudou nada

- Isso é bom ou ruim?

- Voce sempre foi muito perfeito, nao tem como ser ruim - elogiei rindo

- E voce sempre foi muito... - ele não terminou a frase e já estavamos nos beijando. Nós terminamos somente por causa de sua turne e minhas viagens de negócio. Mas ainda tinhamos algo. 

Ele sempre foi muito bom de beijo, nossa, eu vou ao céus com ele. A lingua dele, a boca dele, o cheiro, as mãos, os cabelos, os lábios, o gosto, a pegada... Um choque elétrico e borboletas no estomago.

- Me desculpe - ele se desculpou ao separamo-nos

- Nao se desculpe - eu sorri e deu um selinho nele

- Olha eu vim me despedir e te trazer isso - ele me deu um urso branco lindo com o cachecol da coca cola - eu estou indo em turne hoje e nao sei quando volto. 

- Eu soube, eu li na revista - sorri - é muito bonito Dougie, obrigada - eu sorri e deu um beijo em sua bochecha - boa turne e manda um beijo pros meninos, estou com saudades

- Pode deixar. Então... adeus - ele sorriu e me deu um abraço

- Adeus - eu sorri e quando nos separamos eu senti ele me puxando mais uma vez para um beijo

- Um ultimo beijo de despedida e minha turne estará feita - ele sorriu 

- Até mais Dougie. Me avise tudo ok? 

- Ok - ele assentiu e foi andando pela calçada com seu baixo nas costas. Ele era lindo, principalmente com aquela faixa na cabeça que sempre usava. Ele é somente meu amigo. Somente. 

Observei Dougie ir embora e fui rapidamente para meu apartamento. Minha mãe, Lenny - a empregada e babá de Rose, minha irmã de 5 anos - e Rose devem estar chegando do parque. 

Subi e logo tomei meu banho, arrumei tudo e comi um pedaço de pizza. Sem esperar minha mãe, a babá e Rose, caí na cama e dormi profundamente.

11h

- Bom dia mãe, bom dia Rose, bom dia Lenny - cumprimentei todas assim que sentei na mesa.

- Bom dia querida - falou minha mae, Jackie

- Bom dia Hay - minha irmã Rose só me chamava assim

- Bom dia Hayley - Lenny falou

- Mãe, ontem Gustavo me chamou para gravar um dueto com uma banda - minha mãe sorriu. Ela era muito amiga de Gustavo. Minha mãe e Gustavo se conheceram durante uma sessão de fotos que ela produzia - ela era produtora de filmes e fotógrafa - de uma banda antiga de Gustavo. E meu pai, separado de minha mãe, era diretor e produtor de filmes/clipes... Ele produziu todos os clipes das bandas de Gustavo. E Rose estava estudando na escola do Palm Woods e ela fazia vários comerciais. A minha outra irmã, de 16 anos, Kristen, ela é atriz e está morando na Europa com minhas tias e fazendo faculdade. Já a minha outra irmã, Annie, de 10 anos, ainda não decidiu o que quer fazer da vida, por isso está viajando pela América do Sul junto com meu pai. Eu posso dizer que o apartamento é grande para todas nós morarmos. 

- E o que voce respondeu? - minha mae perguntou 

- Ah eu disse que sim. Abrir novas oportunidades sempre é bom - eu sorri enquanto terminava meu café da manhã 

- Então boa sorte. Eu estou indo para a sessão de fotos. Ontem eu fotografei uns rapazes lindos. One Direction... já ouviu falar? - perguntou minha mãe enquanto se levantava

- Na verdade se já ouvi nao me lembro. Ando muito avoada esses tempos - eu ri - Bom trabalho mãe, te amo.

- Também te amo minha filha... Ah Lenny, não esqueça que a Rose tem médico as 15h. Eu nao poderei levar, mas eu irei ao shopping com ela a noite. - Minha mae beijou minha irma - Ate mais Lenny, tchau meus amores, amo voces

- Tambem te amamos - falamos eu e Rose juntas. 

- Tchau dona Jackie - Lenny só chamava minha mae de "dona". Mas minha mae insistia para que a chamasse de somente Jackie. 

- Ih - exclamei olhando no relogio - ja sao 12h. Vou me arrumar - exclamei enquanto saía da mesa

Fui direto para meu quarto tomar banho e trocar de roupa. (Roupa de Hayley: http://www.polyvore.com/roupa_hayley_bennet/set?id=42718627) Deixei meu cabelo preso num rabo de cavalo alto e passei um rímel e um batom vermelho coral. Passei um perfume, botei meu relógio e um colar grande de coruja com um pequeno relógio dentro, botei meu brinco de pérolas bem pequeno, botei um anel pequeno de caveira pendurada, peguei meu celular, meu iPod (Nicki Minaj e Paramore no ultimo volume) e fui para a porta. Me despedi de todos e saí correndo. 

Em 10 minutos cheguei na Rocque Records. 5 minutos adiantada.

- Gustavo - exclamei ao ve-lo. - Viu, cheguei até mais cedo 

- Ainda bem - ele riu - Vamos? - eu assenti. 

Fomos para sua sala esperar a banda

- Então Gustavo, me contará qual será a banda? - perguntei

- Na verdade não - ele sorriu e eu rolei os olhos

- Gustavo, os meninos chegaram - Kelly entrou na sala avisando

- Os cachorros ou os macacos? - Gustavo, com sua generosidade e tamnha imaginação para apelidos, perguntou animadamente

- Os macacos não sei quem são mas não sao os cachorros... então sao os macacos - Kelly riu e fechou a porta. 

- Então irei conhecer finalmente a banda - comentei rindo enquanto me dirigia para a porta esperando Gustavo

- Irá conhecer finalmente - ele sorriu abrindo a porta

- E a banda é... - Eu sorri enquanto falava. Tudo foi em questão de segundos. Eu virando minha cabeça, meu sorriso desaparecendo, uma enorme mancha vermelha na minha bochecha, a boca abrindo, a fala desaparecendo, e exclamações da banda. Não podia ser...

- ONE DIRECTION - Gustavo anunciou sorrindo

- Então é voce que irá gravar um dueto conosco - Harry, o dono das covinhas lindas chegou perto de mim comentando sorrindo. Eu olhei para os outros, eu com a minha cara de demente, o loiro estava vermelho, o moreno e o garoto de suspensórios estavam rindo de se torcer e o dono dos olhos amendoados e corpo definido estava olhando para o chao segurando o riso de nervoso.

- Então voces já se conhecem - perguntou Gustavo e Kelly o beliscou - QUE É? - gritou e Kelly, rolando os olhos, saiu da sala

- Candice Buckeman - Harry andava pela sala

- CANDICE BUCKEMAN? - Gustavo gritou e eu ouvi Kelly soltando um muxuxo de desaprovação de fora da sala - O NOME DELA É HAYLEY BENNET, MACACOS - Gustavo ria 

- Hayley Bennet? - os 5 despararam - Então voce é a Hayley 

- Sim sou eu - confessei - Eu sou a Hayley Bennet... e eu conheço o Gustavo sim - eu sorri amarelo

- Por que voce disse que seu nome era Candice? - perguntou a banda ao mesmo tempo que Gustavo

- EU ESTAVA SOBRE PRESSÃO - revelei rapidamente - TRES PESSOAS NUAS NA MINHA FRENTE NUM APARTAMENTE QUE EU NAO CONHECIA COM ESTRANHOS E SENDO QUE EU FUI DADA COMO INVASORA - eu sorri sarcasticamente para Gustavo

- Esqueci de te avisar que os 3 - ele apontou para os 3 que estavam nus na noite passada - amam ficar como vieram ao mundo - Gustavo esfregou as maos - Então irei te apresentar. Hayley Bennet esses são Niall Horan - ele apontou para o loiro que acenou alegremente - Louis Tomlinson - o garoto de suspensórios - Zayn Malik - o moreno sexy - Liam Payne - o dono do corpo definido e olhos amendoados - e por fim, Harry Styles - o dono das covinhas e os olhos perfeitos. Ele era lindo. Digo, todos eram, mas o Harry era diferente. - MAS VAMOS LOGO GRAVAR ESSE DUETO! - saiu da sala dançando animado, e para evitar mais perguntas eu fui andando rapidamente atrás de Gustavo

Já no estudio, Gustavo tinha separado 3 microfones. Em um estavam Niall e Louis, no do meio estavam Liam e Zayn, e por fim, eu e Harry. Eu queria cavar um buraco naquela hora. Não sei porque diabos aceitei fazer esse dueto. Mas enfim.

- Voces irão gravar What Makes You Beautiful - Gustavo explicou para minha pessoa que era um album chamado "Duets" One Direction com vários duetos. E eu inclusa. - Vamos começar

Liam começou

You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up
To cover up
Being the way that you are is enough

Depois prosseguiu Harry

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Sua voz era incrivelmente doce, grossa, suave, perfeita... Deus me segura.

Então todos nós

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh
That's what makes you beautiful

Então, aí eu surtei dentro de mim mas não deixei trasnparecer. Gustavo me mandou continuar

So c-come on
You got it wrong
To prove I'm right I put it in a song
I don't know why
You're being shy
And turn away when I look into your eyes

E então Niall e Louis

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Então todos

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh
That's what makes you beautiful

A musica era bem colante mesmo, nós ja estavamos dançando, pulando... Intimidade à 100%

Eu e Harry, a cada palavra ele me olhava e me deixava mais nervosa

- Harry, encena como se fosse no clipe original. - Gustavo parou a musica e mandou. Ou seja, Harry chega perto de mim olhando em meus olhos, profundamente, menos de centimetros de disancia... Ele era lindo mas... CARREIRA

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful

Todos

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautifu

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh

Niall e Louis

That's what makes you beautiful

- ÓTIMO! ÓTIMO! - interrompeu Gustavo. Ele aplaudia e todos nós nos aplaudimos. 

Fomos para o hall, entre a sala e o estudio de gravação e ficamos conversando. 

Enquanto conversávamos, nós 7 - Gustavo incluso, ele esperava BTR - Harry me fez uma pergunta

- Voce tem mesmo namorado? 

- Sim - respondi antes que Gustavo falasse e olhei para ele com um olhar significante. Ele tossiu e se virou

- NÃO ELA É MINHA! SOMENTE MINHA! - Ouvimos alguém gritando do corredor

- NÃO! EU A VI PRIMEIRO! CAI FORA! 

- NÃO! EU SOU MAIS BONITO ENTÃO LOGO ELA SERÁ MINHA!!

- NÃO ELA É MINHA! 

- Big Time Rush - exclamamos todos nós inclusive Kelly que acabara de chegar

- CACHORROS - Gustavo gritou e a gritaria imediatamente calou-se.

- Oi Gustavo - Kendall o abraçou sinicamente - Oi pessoal - ele sorriu para todos nós

Todos nós nos cumprimentamos e Gustavo deu um recado o qual mal prestei atenção

- ENTÃO VOCES FIQUEM TODOS AÍ ENQUANTO EU VOLTO PARA O PALM WOODS E CONQUISTO A JO! HAHAHAHAHA - ouvimos James gritar e sair correndo com seu pente na mao, logo isso desencadeou a gritaria novamente. Kendall, Logan, Carlos e James se embolavam pelo caminho e berravam. Até que a gritaria foi ficando escassa e sessou. Eu ri

- Gustavo eu preciso ir, até amanha. - Me despedi de Gustavo e quando ia me despedir dos garotos eles foram se despedir do Gustavo. Iam voltar comigo para o hotel

- Então me conte novamente, voce tem namorado - perguntou Harry no meio do caminho

- Isso aí - respondi obviamente

- Deixa ela cara - comentou Liam - se ela nao está querendo sair com você... 

- Cala boca Liam - Harry jogou uma bala em Liam. Da onde ele tirava essas balas?

Depois da caminhada que mais pareceu uma travessa no oceano, chegamos ao hotel e nos despedimos. Eles eram bem legais, principalmente Harry, que pelo o que me contaram era conhecido como o "Flertivo". Eu ri desse apelido. 

Eu me arrumei, comi, tomei um banho e fiquei no computador. Liguei o meu celular e tinham 5 janelas no BBM (para quem não sabe, BBM é o BlackBerry Messenger). Pedidos de amizade. "Niall Horan deseja ter voce como amigo" "Zayn Malik deseja ter voce como amigo" "Liam Payne..." "Louis Tomlinson..." e "Harry Styles..." Como eles conseguiram ter meu PIN? Gustavo! Eu ri. 

"Voce realmente tem namorado? :D" - Harry Styles

"Tenho sim. :D" - Hayley Bennet

"Mas e se voce não estivesse?" - Harry Styles

"Eu nao teria... hahah" - Hayley

"O que voce procura num homem?" - Harry

"Ah não sei, acho que ele que tem que me conquistar sabe?" - Hayley

"E como eu estou me saindo? ;)" - Harry

"NAMORADO" - Hayley

"Ok D:" - Harry

"Tenho que ir, boa noite Harry :)" - Hayley

"Boa noite (:" - Harry

Desliguei meu celular para que nada me enchesse, botei meu iPod na caixa de som e fiquei ouvindo Ashes and Wine até dormir, o que não demorou.

13h. Acordei, comi uma fruta e encontrei Gustavo me esperando no restaurante para almoçarmos. (roupa da Hayley:http://www.polyvore.com/hayley_bennet/set?id=42719828)

- Boa tarde - cumprimentou Gustavo 

- Boa tarde - sorri

Depois de papo vai papo vem, ele chegou a um assunto inquietante...

POV Harry

Nossa, a Hayley é realmente muito bonita. E canta muito bem. Pena ela ter namorado...

- Ei pessoal, saca só quem está aqui - Niall apontou para uma garota de shorts jeans e tenis preto passando pela piscina indo para o restaurante. 

- É A HAYLEY - exclamei assim que a vi passando. Nós estavamos sentados no hall no sofá conversando 

- Que tal seguirmos a gata? - perguntou Zayn com um sorriso malicioso no rosto - afinal nao temos nada para fazer e Harry, seu jiu jitsu é só daqui a 15 minutos - eles riram

- Ok vamos nessa - disse e fomos passo a passo até o restaurante. Ela sentou-se na mesa com... GUSTAVO! 

- Ela e Gustavo estão saindo! - Niall sussurrou 

- Véi, que? - Liam bateu na cabeça de Niall

- Niall, voce é muito idiota - brincou Louis rindo

- O que foi isso? - perguntou Hayley erguendo o pescoço

- Eu nao ouvi nada - Gustavo deu de ombros - Então continuando...

- fica quieto seus idiotas! - Zayn brigou e eles calaram a boca 

- Hayley, mas por que você disse que tinha namorado? Voce sabe que é mentira - Gustavo disse botando 3 pedaços de mamão na boca

- É, eu sei que é mentira... - Hayley disse obviamente - Mas o problema é que eu nao iria sair com eles. Minha carreira vem em primeiro lugar, e eu não quero que nada atrapalhe! - Hayley sorriu

- Mas voce achou algum bonito? - perguntou Gustavo. Eu cruzei os dedos

- Achei - Hayley corou - Todos sao muito bonitos. Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry... ele principalmente - Hayley sorriu. Eu fiz um movimento de vitoria enquanto comemorava silenciosamente - ele é tão fofo, canta tão bem, os olhos deles são tão lindos, ele é tao cheiroso, as covinhas, os cabelos... - Gustavo pigarreou. 

- Hayley eu preciso ir. Depois nos falamos - Hayley e Gustavo se despediram e foram embora. Agora era a minha chance

- Gente eu ja volto - disse enquanto me levantava e me arrumava. 

Eu ia seguindo-a e sem querer fingi esbarrar nela

- Desculpe Hayley - falei sinicamente

- Ah Harry, tudo bem - ela disse pegando alguma coisa no balcao... era mesmo uma bolsa de jiu jitsu?

- Para onde está indo? - perguntei como se nao quisesse nada

- Jiu-Jitsu, e voce? - perguntou 

- Também. Vamos juntos? - estendi meu braço e ela hestiou em pegar - Eu ouvi sem querer a sua conversa com o Gustavo e nao, eu nao estava te espionando - Disse quando ela me lançou um olhar de detetive.

- É, pois é. Eu queria que a minha carreira ficasse em primeiro lugar - Hayley abaixou a cabeça - mas já que voce já sabe da verdade...

- Aceita sair comigo algum dia desses? - perguntei com coragem. Ela respirou fundo

- Eu adoraria - e lançou um sorriso timido mais ao mesmo tempo de quem acaba de ser descoberto...

- Então que tal irmos ao cinema amanha as 19h? 

- Ok - ela sorriu e fomos andando para a academia.

POV Hayley

Harry descobriu meu segredo... pois é. Nao queria mas acabou sendo. Ele me convidou para irmos ao cinema amanha, após a minha sessão de fotos... Eu aceitei. Nao será ruim, ele é beeeeeem gato. Enfim, depois do jiu jitsu, que afinal eu sou péssima ("Eu ainda vou te ensinar alguns golpes" Harry falou me levantando do chao. "Eu só estava experimentando. Eu ja tinha feito mas perdi a pratica" Eu ri) fui para meu apartamento e fiquei até a noite esperando o dia seguinte chegar... O dia do meu encontro com o Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.