Entre Tapas E Beijos escrita por Amanda_Salles


Capítulo 6
Perdidos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, é que me deu um branco enorme para essa fic, minha criatividade estava zero! Esse é um pouco pequeno mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192928/chapter/6



POV Draco Malfoy

Acordei quase caindo da cama, essas meninas ocupam muito espaço, por Merlin! E tinha um barulho me incomodando, mas que merda nem havia clareado ainda. Percebi que estavam todos acordando por causa deste barulho e me levantei antes que cai-se da cama.
- Mas que barulho é esse? – Falou Pansy sonolenta.
- Isso é um galo Pansy, aqui é uma fazenda, fazendas tem galos, e galos cantam quando amanhece. – Disse Hermione se levantando.
- Mas ainda nem clareou! – Disse Rony se sentando na cama de cima.
Depois que todos finalmente despertaram, a gente se dividiu em grupos de dois e cada grupo foi para um banheiro fazer sua higiene, quando acabamos fomos para a cozinha tomar café.
- Quem vai fazer o café da manhã? – Perguntou Luna.
- Não vai ser eu. – Disse Pansy.
- Nem eu. – Falou Gina.
- Nem olhem para mim. – Disse Rony. Harry e Blásio apenas deram um passo para trás, demostrando que também não seria eles.
- Por que você não faz Granger? Afinal, não é você que é a dona da fazenda? – Eu disse com um sorriso sarcástico, ela me olhou com raiva.
- Mas... Arrg! – E ela foi bufando de raiva fazer nosso café.
Após o café, Luna sugeriu que a gente fosse tomar banho em um lago que tinha ali perto, concordamos e fomos nos trocar. Quando chegamos na cachoeira, eu, Harry, Rony e Blásio tiramos a camisa e entramos na água, as garotas deixaram suas bolsas em um canto e sentaram no gramado.
- O quadribol fez muito bem para os meninos não é? – Ouvi Gina falar olhando Harry.
- Com certeza! – Ouvi Hermione e Luna concordarem. Pansy estava muito ocupada olhando Rony para falar alguma coisa.
- Entrem meninas! – Disse Blásio e as meninas concordaram. Começaram a tirar as roupas, ficando apenas de biquínis. O corpo de Pansy eu já conhecia e muito bem, a Lovegood não era de se jogar fora, a Weasley também não, e a Granger... Era melhor do que eu imaginava. Nunca imaginei que poderia me divertir com essa gente, mas fazer o que né? O mundo dá voltas! Sai da água e fui fuçar a bolsa da Granger, vi quando ela colocou uns biscoitos lá.
- Malfoy! Isso é para mais tarde, coloca na bolsa agora! – Ela estava quase entrando na água quando me viu pegando os biscoitos.
- Ah Granger, pare de graça, é só uns biscoitos! E eu estou com fome. – Falei me secando com a toalha dela e com os biscoitos em uma das mãos.
- Malfoy, essa toalha é minha! – Ela disse correndo em minha direção, senti que ia apanhar e sai correndo em direção a uma floresta que ficava a direita do lago, com a toalha e os biscoitos. Vi quando ela pegou sua própria bolsa para me matar, já que não tínhamos trazido às varinhas, e corri ainda mais. Já nem sabia mais onde estava, mas não podia parar. Não arriscaria fazer isso com a Granger gritando “EU VOU TE MATAR!” e correndo atrás de mim com uma bolsa.
- Malfoy! MALFOY! Ajuda-me aqui! – A ouvi gritando de longe.
- Não sou burro Granger, é capaz de eu ir ai e você me atacar! – Gritei de volta.
- Eu não estou brincando idiota, me ajuda! – Ela me xingou, mas tinha um pouco de dor em sua voz. Ou ela sabia interpretar muito bem, ou tinha realmente acontecido algo, comecei a me preocupar e fui até onde ela estava.
- Que merda Granger, como conseguiu fazer isso? – Ela apenas me olhou com uma expressão de dor. Ela estava caída do chão, um pouco suja e tinha torcido o tornozelo, tentei não me importar com o fato dela estar de biquíni e peguei-a no colo, quando me virei para voltar, percebi que não sabia o caminho de volta.
- Er... Granger...
- Eu sei Malfoy, estamos perdidos... Foi por isso que cai, eu fui olhar para trás, quando cheguei a essa conclusão, tropecei.
- E agora? O que a gente vai fazer, estamos sem varinhas, e eles nunca escutariam a gente daqui.
- Malfoy, meu tornozelo primeiro, sair daqui depois.
- Se continuar mandona assim te jogo no chão Granger! Vamos sentar debaixo daquela árvore ali. – Andei até a árvore, a coloquei sentada com cuidado e me sentei ao seu lado. Peguei a toalha e amarrei em volta de seu tornozelo.
- Obrigada Malfoy. – Ela sorriu para mim e depois me bateu com sua bolsa.
- Ei Granger, não é assim que se pede obrigada sabia? – Disse passando a mão em meu braço, que ficou dolorido pela pancada.
- Não corri até aqui pra nada Malfoy. – Observei ela abrir sua bolsa e tirar um vestido branco, quase transparente de lá, ela o colocou por cima do biquíni.
- Então é isso? Vamos esperar a boa vontade dos nossos queridos amigos para poder sair do meio do mato? Pelo menos temos os biscoitos! – Eu disse, e já ia comer quando ela os tirou da minha mão.
- Deixa de ser chato Malfoy, já deve ter passado do Meio-dia, vamos dividir os biscoitos para termos o que comer de noite.
- E a Granger certinha ataca outra vez!
- Eu te odeio Malfoy.
- É recíproco Granger.
Comemos alguns biscoitos e ficamos olhando para o nada, no tédio total e ainda cheios de fome, já havia escurecido e nada daqueles idiotas, já estava perdendo a paciência.
- É Granger, não tem como ficar pior! – E como se fosse um filme, começa a chover.
- Obrigada Malfoy! Agora vamos ficar com fome e encharcados! - A peguei no colo e a levei para uma árvore maior.
- Não reclama Granger! – Olhei para ela e vi que estava toda molhada, seu vestido estava transparente, desviei o olhar.
- Reclamo sim!
- Não vou te aturar reclamando!
- Pois então não ature! – Ela levantou com dificuldade e saiu andando, caiu no terceiro passo. Levantei-me apressado e fui ajudar ela, a peguei no colo e a trouxe de volta para a árvore que estávamos.
-Você é louca não é? – Quando vi que ela não respondeu tentei olha-la melhor, ela estava chorando. – Granger... O que foi?
- Está doendo Malfoy, eu quero sair daqui... – Ela disse choramingando.
- Vamos sair daqui Granger, eu prometo ok?- A abracei e fiquei brincando com seus cabelos, se alguém falasse que eu estaria assim com a Granger um dia, eu iria azarar na hora, mas até que não era tão mal. Confesso que já tive uma queda por ela, mas foi a muitos anos...
- Malfoy... Isso tá estranho. – Ela disse levantando um pouco a cabeça para me olhar. Droga, perto demais, ela está perto demais...
- E eu acho que vai ficar ainda mais... – Sem pensar eu a beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima gente, deem uma olhadinha na minha nova fic Se Acostumando a Outro Mundo e comentem, quero saber se devo continuar! Beijoos ;*