Boys Of My Dreams escrita por I Believe


Capítulo 2
Capítulo 2: Só O Destino Mesmo


Notas iniciais do capítulo

o que acontece no avião ^^ sejam boazinhas meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192912/chapter/2

NO VÔÔ POV'S Julia...

Chegamos cedo no aeroporto Paloma mal conseguia respirar Fefê estava tão fora da casinha que so falava sobre tempo e comida coisas que nem eu nem Paloma ligavamos até porque estavamos indo para Londres nosso sonho de criança estava prestes a se realizar apesar de tudo deu quase tudo certo é eu disse QUASE...

No avião Paloma gritava de desespero dizia que o avião ia cair e que iamos todos morrer.

Fernanda queria sair de lá a todo custo pois achou que paloma teria tido uma premonição

Eu bom eu fingi que nem conhecia elas de tanta vergonha nunca mais vo a lugar nenhum com elas ...

pov's das pessoas que estavam no avião conosco...

Quem são essas meninas? meu deus deviam proibir pessoas assim nos aviões-resmungava uma senhora de idade

–Credo sera que é uma premonição mesmo?querido to com medo - dizia uma mulher para seu marido

–Nossa caraca maluco as tigra tão doidona-um tio pra lá de tenso

NO OUTRO LADO DO MUNDO A VIAGEM TRANQUILA DO ONE DIRECTION POV'S Liam...

Mais uma sacanagem e eu mato esses guris serio Louis agora ta pulando Niall comendo zayn com cara feia porque rebecca largo ele Harry ta se penteando e cantarolando enquanto isso eu so queria ter uma noite de sono tranquila nada mais que isso pena que de agora em diante nada vai se normal.

–hey zayn rebecca agora não esta triste não tem porque se deprimir- Niall com coxinhya de galinha na mão.


Julia POV'S

–NÃO ACREDITO chegamos terra firme -paloma com um brilho nos olhos

–aonde vamos ficar? fernanda ainda fora da casinha pois está brincando de aviãozinho no aeroporto

–Bom meninas tem um hotel que é perto de um lugar chamado milk shake city e perto de um cinema tbm é nesse lugar que vamos ficar esperem aqui que vou chamar um taxi- nesse momento fernanda olha e diz cidade do milk shake? com um olhar de meu deus como tem gente estranha nesse mundo...Paloma olha pra ela e diz verdade será que eles vendem de ameixa com passas? Fernanda e eu olhamos para paloma com uma cara muito feia nossos olhos falavam serio mesmo? ameixa? KI NOJO CARAAA....

Harry POV'S

Gente nunca tive uma viagem tão longa vou chama nosso motorista preciso ir pra casa urgente to morto serio to morto...

–Serio Harry só voçê? diz Liam com olheiras nos olhos e um ar de quem iria dormir ali mesmo

–Haha' duvidoooo Harry que é pega as meninas isso sim deve te uma lista pronta em casa ja ele que ir duma vez pra não perde um minuto de sua noite vamos cantar gente HARRY PERVERTIDO(8)-diz Louis que de tão cansado fala as coisas sem pensar pena que ninguem deu bola todos o ignoraram porque prestavam atenção em Niall que olhava sem piscar para a sorveteria na sua frente

Paloma POV'S

UAUUU esse hotel é demais quem quer chamar o serviço de quarto?

cri cri cri cri cri o silencio toma conta do quarto de hotel ja que fernanda esta na internet lendo que a turne dos meninos terminou e a ju bom a ju ta fazendo coisas de Julia sabe pula ri e esquece do mundo escutando musica com fone de ouvido como se ele fosse a porta pra outro mundo...

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Deu um berro tão grande de tanta emoção quando vi que no ouro lado da rua se encontrava milk shake city o mesmo em que o one direction ia antigamente antes da turne chamei as meninas Fernanda infarto Julia disse aham eu vi e eu bom eu quase morri junto com a Fernanda ja que a Julia tava nem ai e nos deichou mofando no sofá não sei não mas a Ju ta com a cabeça muito longe e isso me preocupa...

Julia POV's

Quando cheguei em Londres estava com a cabeça distante pois assim que respirei o ar de lá senti que ali era meu lugar senti que ali seria o lugar onde eu poderia ser feliz não sei como mas tentaria a todo custo pensei em pedir o visto de 6 meses e procurar emprego lá faria isso logo amanhã demanhã enquanto isso pensaria em como dar a noticia as meninas pois sei que se elas voltarem ao Brasil tudo voltaria a rotina e eu não estaria lá pra ajudar e elas poderiam se sentir traidas fiquei com medo mas fui enterrompida por um som ensurdecedor era paloma colocando I Want a todo volume no radio tive vontade de matar ela mas depois sentei e escutei a musica pois toda vez q escuta musica no ultimo volume squecia da vida e isso seria otimo a essa altura do campeonato...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Of My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.