Absollute escrita por Tsuabasa Feeling, Mel-chan


Capítulo 1
O teste


Notas iniciais do capítulo

Geente , agradeçam também a Mel-chan ela me ajudou muito.
Me desculpe se ficou muito chato para um primeiro capítulo , mas prometo que ficará mais engraçado depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192906/chapter/1

Em uma sala grande de um prédio na coréia do Sul , estava suportando pelo menos 150 pessoas. Todas conversando uma com a outra e treinando seu coreano. Hoje seria o dia do teste para a nova banda. Alguns permaneciam quietos e com o olhar triste pairado sobre a grande sala que estaria o presidente da SM. Alguns sabiam que isso era apenas para tirar a atenção que a CUBE havia ganhado, e mesmo 
que a SM tentasse parecer dicretos , o grande número de pessoas estrangeiras no aeroporto foi parar nos noticiários.

Um homem de terno apareceu, tinha cabelos negros e olhos muito puxados, um típico coreano. Ele pigarreou , fazendo a atenção de todos 
se voltarem para ele.

- Todos me entendem? -  Perguntou firmamente - A partir de agora começará a seleção para a nova banda de K-pop! Assim que o número de vocês forem chamados , compareçam na sala! - Ao dizer isso saiu.

A conversa começou novamente, todos animados e alguns nervosos.Havia várias garotas e uma pequena parte eram os garotos, eles estavam mais quietos, com o olhar no grande telão que já havia começado a chamar os candidatos. 

E assim foram até as 4 horas da tarde : Canditado nº146..147..148...149..150.Todos haviam dado o seu melhor, disseram que a seleção seria feita hoje mesmo , sem mais delongas.Aqueles que não passassem poderiam voltar hoje mesmo para suas terras.


O mesmo homem que havia aparecido a 4 horas mais cedo voltou com uma folha em suas mãos. 

- Os nomes que eu disser por favor comparecer a sala , o resto estará dispensados! Mas obrigada pela tentativa! - Disse ríspido 
tentando parecer bondoso. - Barbara Leriam , Cherry Elliz, Mellany Olsen, AnneLizzie , Anna Clara, Sayuri Takahiro , Jun-Hung Cho, 
Harmonie Conner e Guilherme Martins!

A cara de decepção de terceiros foi inevitável , mas os dos 9 participantes eram radiantes , alguns seguravam suas lágrimas , outros 
apertavam suas mãos com força num sinal de vitória e assim eles entraram na sala em uma fila indiana.

- Parabéns, sejam bem vindos a SM entertainment! - O presidente se levantou e fez uma revêrencia. - A partir de hoje vocês serão uma 
banda e viveram juntos a maior parte do tempo. - Sorriu amarelo - Esqueçam que vocês são de outro país, terão que agir dentro dos 
padrões coreanos! Creio que conhecem um pouco da cultura coreana, então peço que façam uso desse conhecimento com sabedoria. Como por exemplo o respeito quanto as faixas etárias, por favor quando forem se referir aos mais velhos, principalmente aos produtores, chamem-os com "sshi" ao final do nome.

- E o que acontece caso eu chame alguém pelo nome? - Perguntou uma moça de olhos verdes , seu crachá dizia "Barbara" . 

O presidente a encarou mortalmente a fazendo recuar um passo. Sim , a partir de hoje teriam que agir como coreanos.

- Precisarei de alguém para ser líder! - Disse o homem com uma folha na mão. - Alguém se candidata?

O silêncio dominou o local..cricri,cricri..

- E-Eu! - Disse uma moça de cabelos longos , parecia um pouco envergonhada - Eu posso ser a líder!

- Eu gosto de pessoas decididas! - Disse o presidente. -Senhorita..Mellany Olsen. 

Depois de muita risada entre eles para decidirem as posições no grupo , ficou decidido :

- Líder : Mellany Olsen.

-Vocal principal : AnneLizzie

- Rapper Principal : Cherry Elliz

- 2º vocal e rapper : Barbara Leriam

- Vocalista de apoio : Sayuri Takahiro

- 3º vocal :Anna Clara

- 2º Vocal (masculino) : Jung-Hung Cho

- Vocalista de apoio e 2º main dancer : Harmonie Conner

- Power voice : Guilherme Martins.

- Harmione, diga ao motorista o caminho do dormitório de vocês! - Disse um empresário - Apenas vire a terceira esquerda , e depois duas direitas e siga reto. - Suspirou - Agora vão.

-Ei espera , é a segunda esquerda e depois vai para onde mesmo? - Harmione perguntou , mas viu que estava falando sozinha e foi arrastada pela multidão.

Depois de 30 minutos procurando o local , haviam se perdido várias vezes. A coitada recebeu vários olhares mortais. Chegaram exautos, mas chegaram felizes por tal conquista. Não teriam mais comunicação com ninguém do mundo a fora. Abriram a porta juntos.Mal deu tempo de colocarem as malas no chão ouviram um grito.

- O QUARTO DE SOLTEIRO É MEU! - AnneLizzie saiu correndo a procura pulando todas as malas e móveis encontrados pelo caminho.

- Ei! Isso não é justo, volta aqui! - Jung-Hung Cho saiu correndo atrás dela fazendo o mesmo percurso.

- Duas crianças... - Disse Sayuri , mas quando deu por si, todos haviam saído correndo atrás da moça. - Sou a única adulta por aqui?...Ei! não me deixem sozinha!!
~~~~~~~~
Após decidirem os quartos, estavam guardando suas coisas.

- E no final o maior quarto ficou para a líder ! - Resmungou Anna Clara fazendo bico.

- Aah ~unnie, você é tão fofa! - Disse harmione rindo para sua colega de quarto - Agora vamos , estão nos esperando.

Todos se reuniram na sala , onde estavam fazendo as apresentações.

AnneLizzie chegou correndo até eless com um envelope vermelho em suas mãos.

- Gente , este é o nosso primeiro single! - Entregou o papel á mão da líder.

- Mas por que em inglês ? - Pergutou Guilherme ganhando a atenção de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas , elogios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Absollute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.