A Arte Milenar Da Frigideira escrita por Deza Sipri Martins


Capítulo 1
o treinamento


Notas iniciais do capítulo

Axis Power Hetalia não me pertence, mas aqui utilizo os personagens para divertimento.
História focada no China, no Nihon e no Venesiano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192896/chapter/1



Itália pergunta: Nihon, aonde vamos tão cedo?

Nihon responde: Você já vai saber.

Itália reclama: To com fome.

Eles logo se deparam com uma Chinatown.

China aparece na porta sorridente: Nihao, que bom que vocês chegaram-aru, entrem por favor-aru.

Itália todo empolgado: Queremos pastaaaaa!!!

Nihon cumprimenta: Olá, China.

China cumprimenta: Olá, Nihon, estou terminando de fritar os pastéis de camarão e...

Itália interrompe: Pastel, pastel, eu quero!

China: Entrem, se acomodem que logo os pastéis estarão prontos.

Nihon faz cara engraçada, Itália concorda: Que bom, que bom, eu tava com fome!!!

Os dois entram e se acomodam.

China chega com a travessa de pastéis e coloca na mesa.

Itália: ATACAAAR!!!

Nihon dando um tapa na mão dele: Temos que rezar primeiro, Itália-kun.

Todos: Itadakimasu!

Todos comem os pastéis.

China, comendo, pergunta: Doitsu não vem-aru?

Nihon responde: Não, ele pediu para que eu trouxesse o Itália.

Itália sem entender pergunta: Me trazer pra quê?

China, comendo, responde: Coma os pastéis primeiro, depois começamos -aru.

Itália comendo: Não to entendo nada, mas se o China falou, tá falado.

Nihon:...

Logo que terminam, todos vão para um grande salão atrás da cozinha onde tinham frigideiras de todos os tamanhos.

China olha para os dois bem sério e fala: É hora de começarmos- aru, Nihon, Itália, escolham uma frigideira-aru.

Nihon, sério, pega uma.

Itália sem entender pergunta: Nós vamos cozinhar?

China, já com sua frigideira de estimação, responde: Nós vamos lutar, se prepare, Itália- aru.

Itália com medo: AAAAAAAAAAI, EU NÃO QUERO, NIHON, NIHON, TASUKETE!!!

Nihon explica: Acalme-se, Itália-kun, o China vai nos treinar.

China confirma: Exatamente-aru.

Itália sorri: Aaaah.

China, sério e com sua frigideira na mão, fala: Peguem suas frigideiras, não se preocupem se são antiaderentes ou não, mas se forem da maior será melhor ainda- aru.

Nihon com uma frigideira média: Já estou com a minha.

Itália pegando uma frigideira maior: Já peguei, já peguei.

China ensina: Primeiro, não esqueçam da concentração, é preciso estar bem concentrado pra realizar os movimentos-aru.

Os dois confirmam com a cabeça.

Cihna prossegue: Depois faça um cálculo preciso do movimento a ser feito e o tempo para executado- aru.

Itália com um papel na mão: Cálculo? Bom, não sou bom em Matemática, mas...

China grita: NÃO FOI ESSE CÁLCULO QUE EU FALEI- ARU!

Itália com cara engraçada: Tá bom, tá bom!

Nihon explica: Itália-kun, o cálculo é com a mente.

Itália reclama: Que difícil!

China bate com a frigideira no Itália: Preste atenção pra não levar mais frigideiradas minhas- aru.

Itália chorando reclama: Essa doeeeeeeu.

China prossegue: Para de ser frouxo- aru, vamos lá, não esqueçam do eixo de movimentação com o braço, pode ser de 90 graus ou de 360, *ele vai atacando* Vamos, revidem- aru!

Nihon pega a frigideira e tenta acertar o China, que faz um movimento mais rápido e ele acaba atingindo o Itália, que começa a chorar.

China com a frigideira em riste, desafia o Nihon: Vamos lá, Nihon, AYAHHHH!

Nihon com a frigideira: Certo, YAAAAH!!!

Os dois continuam com os movimentos, China atacando, Nihon defendendo e vice versa, eles se movimentavam por todo o salão fazendo golpes que pareciam mais de esgrima,até que dessa vez os dois acabam acertando o Itália, que chora de novo.

Nihon para pra ralhar com o Itália.

China o acerta e fala: Mesmo que tenha um abatido no campo de batalha, você tem que continuar a luta- aru, senão é isso que acontece-aru.

Nihon e Itália ficam caídos no chão.

China larga a frigideira e diz: Vou preparar um chá- aru.

Logo...

Itália, com o chá, elogia: China, você é muito forte, atingiu até o Nihon.

Nihon dá um cascudo na cabeça do Itália.

China, com o chá: São 4000 anos de treinamento, um dia vocês chegam lá- aru.

Itália arregala os olhos: 4000?

China consente com a cabeça e fala: É- aru.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, espero que tenham gostado, guardo reviews, pessoal!!