Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 13
O Nosso começo Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, sei que demorei pra postar, não me matem :@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/13

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-Jade gritava com Beck.

-O que eu estou fazendo aqui? o que ele faz aqui?-Beck falou apontando para André.

-Isso não é da sua conta.

-É SIM E...

-Ei ei ei, calma, eu posso explicar tudo, é que...-mas o garoto foi interrompido por um soco em seu rosto, que o desacordou.

-O QUE VOCÊ FEZ?.-Jade gritava, olhando para André caído no chão.

-Eu estava tentando te proteger.-ele falava tentando se desculpar.

-ME PROTEGER? VOCÊ ARRUINOU A MINHA VIDA- ela disse virando-se de costas para o garoto.

-Por que?.-falou de novo, tentando engolir o choro.

-Porque eu te amo.-o jovem falou em tom baixo, mas suficiente para a jovem ouvir.

-O que?-ela disse virando-se rapidamente para ele, espantada, e com lagrimas caíndo de seus olhos.

-Disse que te amo.-ele falou vindo em direção a garota, chegando cada vez mais e mais perto.

-Na veradade, eu nunca deixei de te amar.-ele disse segurando os braços da amada, limpando as lagrimas que caíam de seus olhos, e a beijando,no começo a garota tentou se afastar,mas não conseguiu, continuaram ali, juntos, ele passava a mão en volta de sua cintura, e ela acareciava seu rosto.

-Muito bem.-disse Sikowitz, em quanto André se levantava do chão e o casal continuava.

-OK, a cena ja acabou, podem parar.-ele disse em quanto ia em direção a eles.

-Jade, solte o Beck.-mas não obteve nenhuma reação.

-Beck,solte a Jade.-o mesmo aconteceu,em um ato de separar o casal ele colocou as mão em frente as testas deles e empurrou cada um para um lado, fazendo eles se soltarem.

-Ótimo, boa menina,-ele disse passando a mão pela cabeça de Jade

-Beck mau.-disse também dando um leve tapinha em seu nariz.

-Muito bem classe, devo dizer que essa foi uma perfeita atuação, quero que todos prestem atençaõ, ao ver como eles entraram de cabeça nos personagens e...-mas foi interrompido por Tori.

-Hãããã?...Acho que todos nós percebemos que eles entraram de cabeça no papél-ela disse apontando para traz de Sikowitz.

-Hã?, como assim.-ele disse virando-se para traz, vendo o casal juntos novamente, aos beijos.

-Mas não é possivel, muito bem o casalzinho, podem se centar, agora.-eles obedeceram.

-Como eu ia dizendo, a atuação...-mas foi interrompido novamente.

-TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

-Haaaaaaaaaaaaaa, ta almoço, todos pra fora continuo na próxima aula.-ele disse expulsando os alunos da sala.

#Beck:

Fomos almoçar, depois de sermos expulsos da sala de aula pelo Sikowitz, eu não tinha culpa de não conseguir para de beijar a jade, fomos almoçar, e sentamos juntos com nossos amigos, na verdade eu nem almocei, só conseguia ficar olhando para a Jade, eu estva hipnotizado, des de que o pais dela deixaram ela ficar aqui eu estava uma pilha de alegria, e ela também, ela não parava de sorrir toda vez que eu olhava para ela,o que o pessoal achou esquisito, porque ver Jade  West sorrindo, era um verdadeiro milagre, mas apenas para eles, para mim ver ela sorrir era normal, por mais que o sorriso dela me deixa-se com cara de bobo, eu era o único até hoje que tinha visto ela sorrir.

-Hãããããã?Jade?, Beck, Vocês estão bem?-perguntou a Tori nos olhando espantada igual a todo mundo.

-Sim por que?.-Jade respondeu toda animada.

-Hãããa?, Beck pode me explicar?-ela falou espantada de novo.

-Explicar o que?

-Quase nada tipo,por que a Jade esta sorrindo se ela não fez nenuma maldade, e por que não param de se olha?.

-Porque, ele é meu namorado e eu olho ele o quanto eu quiser, igual a meu sorriso, eu sorrio quando eu quero e quantas vezes quiser, entendeu?-Jade falou com sua voz ironica.

-Ta bem, é so que não é muito noraml te ver assim.

-Assim como?

-Hãã?, feliz, alégre, sorrindo, cheia de vida ,sem fazer maudades , sem groceria ou ironias, pode escolher.

-Olha aqui eu...

-Nós só estamos felizes é só isso.-eu tive que tapar a boca da jade se não era capas dela avançar na tori.

O resto do dia foi legal, tivemos mais uma aula com o Sikowitz, por incrivel que pareça eu não me lembro de nada, não prestei atenção, apenas fiquei olhando fundo nos olhos da Jade, ha aqueles olhos azuis, eu me perdia neles, e as vezes eramos chamados a atenção porque parece que não se pode beijar a própria namorada nas aulas, como eu ia saber?.

#Jade:

O dia foi lega, eu não parava de olhar para o Beck, ele não parava de me olhar e me abraçar, depois da aula, fomos para o RV dele, passamos a tarde juntos, vento filmes, fazendo o dever (por mais que eu não quisece, ele sempre me convencia a fazer o dever), brincando com o cahorro, mais a tardinha ele me fez uma surpesa, do nada ele tapou meus olhos e me levou até o carro, e começou a dirigir, eu não sabia pra onde estava indo e ele não me respondia.

-Beck, pra onde esta me levando, e porque não posso tirara essa faixa?.

-Calma ja vamos chegar, é uma surpresa.

-Beck, me diz agora ou eu vou arranca essa faixa a pular do carro em movimendo.

-Calma amor, ja tamo chegando e eu tranquei as portas, não vai pular.

Depois de um tempinho incistindo desissti, ele não iria me contar onde estavamos indo, quando chegamos eu deci do carro, ele me guiou parecia que euestava pisando na grama, e sentia uma brisa agradavel batendo no meu rosto,mas ainda não fazia a mínima de onde ele estava me levando.

-Pronta?.

-Claro.

-Um...Dois... ...

-Sera que da pra contar mais rapido?

-Calma, vai esperar, é uma surpresa.-ele disse me dando um beijo na bochecha.

-Tres.-ele tirou a faixa, quando percebi estava em um parque, estava vaziou e na minha frente tinha uma bicicleta.

-Mas o que é isso?

-Vem sobe.-ele me levou de bicicleta até um lugar escondido do parque, eu achei familiar aquele lugar, mas não conseguia me lembrar direito, ele parou perto de uma arvore, eu e ele sentamos de baixo dela, lá também ja tinha uma cesta de piquinique pronta, como ele fez tudo isso?, olhei para cima e vi entalhado na arvore as iniciais dos nossos nomes, dai tudo ficou claro na  minha mente, era o parque que fomos no dia em que ele me pediu em namoro.

-Café?-ele disse me tirando de meus pensamentos.

-Hã?, sim.

Ele passou o braço en volta da minha cintura, e eu deitei a cabeça no hombro dele.

#Beck:

-Beck.-ela falou com sua voz doce e delicada.

-Sim baby.-disse tentando faze-la rir, e consegui o sorriso mais lindo do mundo.

-Obrigado.

-Como assim?, por que?, o que eu fiz?

-Ha, obrigado por ser você, por nunca me deixar, e sempre estar ao meu lado, mesmo que eu estivesse errada, mesmo que a gente brigue por coisas bestas você nunca terminou comigo de verdade, sempre esteve comigo.

-Mas é claro que eu estive com você, eu nunca nunca vou te abandonar lembra?, sabe disso.-eu repondi, olhando firmemente naqueles olhos azuis lindo, que me faziam ficar com cara de bobo, fui olhando mais e mais fundo, ate que nos beijamos, .

-Eu te mao.-falei para ela, ela sorriu para mim e eu retribuí o sorriso.

-Eu também te amo.-ela me respondeu me beijando novamente, passamos o resto da tardinha juntos, la sozinhos olhando o por do sol e sentindo a brisa suave, eu abraçado nela e ela com a cabeça no meu hombro.

Muito tempo depois:

Jade e Beck se formaram na HA, junto com seus amigos, Jade virou uma escritora famosa e Beck um ator muito famoso também, que estrelava  nos filmes da Jade, mas não foi só eles não,Tori virou uma cantora famosa junto com seu marido André, Cat virou uma desenhista de famosa, e Robie fez sucesso com Rés no show Biss,mas essa história não é sobre tori,Andre cat ou robbie, é sobre Beck e Jade e vou lhes contar como a vida deles teve um novo começo.

#Beck:

Cheguei mais cedo, fui buscar a bouça da Jade que ela tinha esquecido no set, quando cheguei encontrei ela centada no chaõ do banheiro em frente ao vaso.

-Jade, o que houve.-Corri para ajuda-la.

-Acho que tomei café de mais.

-Mas o que aconteceu?

-Quando você saiu eu preparei uma caneca de café, dai comecei a tomar e assistir bones, de repente me senti enjoada, dai o enjoo foi ficando cada vez mais forte e quando vi estava aqui atirada,eu to péssima,não sei o que esta avendo comigo, ando enjoada a dias.

-Então essa não foi a primeira vez?

-Não.-Na hora eu abri um enorme sorriso, se fosse o que eu estava pesando.

-Porque esta sorrindo?, esta feliz por eu estar assim?.

-Não não é por isso, Jade, você não percebeu ainda?

-Perceber o que, que eu estou um lixo, vomitando coração e alma, e você todo alégrinho ai?, perceber o que?.

-Pensa um pouquinho, pensa.-ela me olhou espantada.

-Sera?

-Pode ser.

-Não não não,não pode ser,eu to gravida?

-É Jade.

-Não isso é mentira.

-Não não é-eu a abracei.

-Eu estou gravida.

Depois de um tempo foi comprovado eles estavm esperando um filho, um menino chamado Jack, em homenagem a mãe e ao pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei se você é um amante de Bade eu recomento essa fic aqui em baixo, ela é incrível,ela não é minha mas se você ama Bade vai amar mais ainda essa história, ela é de uma escritora muito talentosa chamada Olímpia, eu quero conhecer essa garota só para dizer que ela é uma ótima escritora:
www.fanfiction.com.br/historia/187782/Ela_E_Apenas_Perfeita_Para_Mim
Deixem Reviews
OBS:Ja estou com novas idéias para novas fics, bjs, nos vemos nas fics.