161D escrita por FuckYeah1DBr


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192856/chapter/2

– Laisa, acorda filha!!!
– Hãn? O que? Me deixa dormir...
– Filha, acorda. Eu e seu pai queremos conversar com você, é importante!
– Mas eu tô com sono. Me deixa!!! - Gritei -
– Chega!!! Sai dessa cama agora - Meu pai me puxou bruscamente pelo braço me fazendo parecer uma boneca de pano, fiquei até tonta e meu braço ficou roxo, droga, odeio quando ele faz isso! -
– Que foi? Tá louco? Pirou pra me tratar assim? - Fiz uma cara de brava -
– Não! Eu já devia ter agido assim há muito tempo. Mas agora chega, não aguento mais, você vai pra...
– Chega Geraldo (Bom, ele é um homem mais ou menos de 45 anos, barrigudo, meio careca, eu disse barrigudo? Não, gordo mesmo.. Ok, é Geraldo!) - Será que podemos conversar civilizadamente? Como uma família?
– Que família? - Disse indignada- Isso não é uma família, ele me agrediu!
– Agredi nada, só te puxei pelo braço. Para de fazer drama!
– Ah, drama? Porque não foi com você, né? Tá doendo - Fiz cara de choro e olhei pro meu braço -
– Eu não aguento mais essa menina, conta logo pra ela, Isabel (Ah, o nome é bonitinho. É nome de pessoa boazinha, lerda demais até k)
– Contar o que? Do que ele tá falando mãe?
– Bom filha... eu e seu pai decidimos que para o seu bem... você... você dev...
– Ah, conta logo que ela vai morar com a madrinha dela!
– O queeeeee? Mas a minha madrinha mora em... em... Londres! É muito longe!
– Por que acha que nós escolhemos ela? Porque ela mora longe!
– Para com isso Geraldo! Deixa eu conversar com ela, sai daqui.
– Mas fala toda a verdade, e rápido! - Saiu batendo a porta com força e desceu as escadas como se estivesse querendo quebrar o piso -
– Mãe, me diz que isso não é verdade, por favor.
– Infelizmente não... eu e seu pai só queremos seu bem, minha filha!
– Isso só pode ter saído da cabeça dele, ele me odeia!
– Seu pai não te odeia, Laisa! Deixa de pensar besteira...
– Ele me odeia sim. Ou vai me dizer que me mandar pro outro lado do Oceano é uma prova de amor dele?! Pufff - Revirei os olhos e fiquei olhando pra janela.
– Nós não sabemos mais como te controlar! Você já foi a 5 psicólogos diferentes e não adiantou nada, já foi expulsa de 3 escolas e até hoje não arranjou nenhum namorado...
–Peraí! Você sabe que eu odeio ser controlada, ainda mais por quem só sabe mandar e cobrar respeito, mas não me respeita. E sobre namorado, uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu já disse pra você mil vezes que EU NÃO QUERO NAMORAR!!!
– Mas filha, todas a meninas da sua idade já namoram...
– Eu não sou todas as meninas da minha idade. Eu sou eu! Laisa! Se todas as meninas da minha idade se drogassem? E aí, como ia ser? É uma escolha minha, respeita por favor.
– Ok, mas já está decidido...
– EU NÃO VOU MORAR COM A MINHA MADRINHA EM LONDRES! NÃO VOU! - fiquei muito nervosa e quase chorei, mas contive as lágrimas pra não demonstrar fraqueza.
– Você viaja nesse final de semana!
– Ei, mas peraí! E a minha escola? - Não que eu goste de estudar, mas naquele momento qualquer coisa era melhor que ir morar com a minha madrinha em Londres, não que eu não gostasse dela, pelo contrário, ela é demais, super divertida e me entende, super mente aberta e me dá vários conselhos e estava com saudade dela, mas eu não queria me mudar, eu gostava da minha casa, do meu quarto e não queria me mudar só porque o chato do meu pai quer se livrar de mim, não mesmo.
– Está decidido! Se eu fosse você, já começaria a arrumar suas coisas, você vai ficar mais de 1 ano lá... - saiu do meu quarto e fechou a porta sem olhar pra trás, sem me dar chance de falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto de leitores fantasmas, comentem pra eu saber se estão gostando ou não... A história ainda vai melhorar, aguardem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "161D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.