I Cannot Live Without You escrita por Bia Benson


Capítulo 1
O Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Elliot e Kathy sao divorsiados, e ele e Olivia continuam sendo parseiros (odeio os novos parceiros dela >:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192814/chapter/1

Olívia estava sozinha em seu apartamento, agradecida por ninguem ter a incomodado até agora. Embora ela nunca tenha compartilhado com ninguem o dia de seu aniversario, ela nao duvidava que seus amigos nao soubessem.

O motivo de todo esse segredo, era o fato que todo anod, neste dia, ela se lembrava da triste maneira que ela veio ao mundo, o estupro de sua mae. E junto com esse pesado fardo, ela se lembrava de todos os espancamentos que ela levava sem algum motivo, ela tendo que limpar o vomito de sua mae depois que ela bebia, a quantidade de vezes que ela ouvia um "Eu te odeio", ou "Ninguem nunca sera capas de amar você" ou até mesmo "Você é a culpada de estragar minha vida!" de sua mae. Serena nunca comemorava o aniversario de sua filha, ou ela estava bebada demais para se lembrar, ou nao se importava.

Ela estava assistindo as noticias da televisão, até que ouviu alguem bater em sua porta. Ela amaldissuou por quem estaria a interrompendo no seu dia de folga e foi ver quem era.

Ela abriu a porta e viu seu parceiro, Elliot Stabler, com uma pizza na mão. "Eu nao pretendia deixar você passar uma data tao importante como essa sozinha" ele falou, com aquele sorriso de merda estampado em seu rosto.

Olívia deu de ombros e abriu caminho para ele entrar, fechando a porta logo em seguida. Ela olhou para ele e perguntou: "O que você esta fazendo aqui?"

"Você nao gosta de minha compania?" ele perguntou, fingindo estar magoado.

"Eu nao quis dizer isso, eu digo, hoje é nosso dia de folga e você deveria estar passando o dia com as crianças..."

"Liv, hoje é segunda, as crianças estao na escola, e eu nao deixario você ficar sozinha justo hoje"

"Bem, já que voce nao vai me deixar sozinha, vamos comer essa pizza logo, porque eu estou morrendo de fome!" ela disse, e ele deu uma risada leve, se dirigindo a cozinha.

Ela pegou duas cervejas, pratos e talheres, e se sentou um pouco depois de Elliot. Depois de um tempo de silencio, Elliot finalmente falou: "Entao, você vai me falar por que voce gosta de estar sozinha em seu aniversario, ou vou ter que esperar até ano que vem para perguntar de novo?"

Ela deu um pequeno sorriso. "Acho que nós podemos esquecer esse assunto. Ja fazem treze anos que você me faz essa mesma pergunta, e nao consegue uma resposta"

"Really Liv. Nós somos parceiros a tantos anos e você nao pode confiar em mim? Eu sou seu melhor amigo, por favor me fale"

Ela se levantou da mesa e colocou o prato na pia, e Elliot fez a mesma coisa, e levou-a para a sala. "Please Liv, tell me. You can trust me"

"Okay. Bem, eu nao gosto de compartilhar meu aniversario com ninguem, devido isso me lembrar do triste fato pelo qual eu cheguei ao mundo, e que nunca fui amado por ninguem" ela falou, em um sussurro, apenas para Elliot ouvir, embora nao ouvesse mais ninguem no lugar.

"Liv, eu sinto muito pelo que você passou, mas você é amado por varias pessoas..."

"Por quem El?" ela perguntou, quase caindo em lagrimas.

"Por mim, Munch, Fin, pelo capitao" ele falou.

"Mas isso é diferente. Eles me amam como amigos" ela disse.

"Liv, I love you" Elliot confessou.

''What?" ela perguntou, petrificada com o que ele acabara de dizer.

"Eu te amo mais do que qualquer outra coisa neste mundo!"

"Eu tambem te amo muito, El!" ela lhe disse, e ele foi aproximando seus labios com os dela cada vez mais, até que eles chegaram a um profundo beijo, ignorando todas a benditas regras que os proibiam de ter um relacionamento.

Logo ela quebrou o beijo por falta de ar, e deitou a cabeça em seu ombro, apenas aproveitando o momento ao maximo possivel, nao sabendo quanto poderia durar. Ele beijou-a na cabeça e falou "Eu te amo muito"

"Eu tambem te amo, El" ela respondeu-lhe, e nesta posiçao eles ficaram pelo que pareciam horas, mas nao importavam, apenas de estarem na compania um do outro, até que ele quebrou o abraço e tirou algo de seu palitó.

"Feliz aniversario Liv" ele disse e entregou-lhe uma pequena caixa, com um lacinho em cima.

"El, você nao precisava..." ela começou, mas Elliot a cortou.

"Apenas abra" ele incistiu, e ela abriu, revelando um lindo colar, com um pingente perfeiro, uma flor dourada com uma pedra de diamante no meio.

Ela corou com o medalhao "El, é lindo! Muito obrigada!" ela disse, colocando-o em seu pescoço.

"Eu daria meu mundo por você!" e com isso ele a beijou novamente, e depois de quebrar o beijo, colocou uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha, e a aconchegou em seus braços, até que acabaram dormindo no sofá. Ambos sabiam que agora eles teriam que passar por autos e baixos para conseguirem ter um relacionamento, mas nenhum deles se importavam. Tudo que eles queria era ter a chance de envelhecerem juntos, apenas aproveitando do amor pelo outro!

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixam tao felizes... :D