She Lives In A Fairy Tale escrita por Darlin


Capítulo 1
She lives in a fairy tale - OneShort


Notas iniciais do capítulo

Eii pessoas que desejam que esse casal lindohh fique junto!!
Vamos a la historita *tentativa de falar espanhol fail*
Good luck!
PS: comentarios sao muito necessarios viu??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192804/chapter/1

Ela vive num conto de fadas Algum lugar muito longe para encontrarmos Esqueceu o gosto e o cheiro Do mundo que ela deixou pra trás É tudo sobre a exposição da lente eu disse a ela Os ângulos estavam todos errados agora Ela está rasgando asas de borboletas

Atena estava debaixo de uma arvore dos jardins do Olimpo, ela viajava no livro que lia, mal notava o vento que passava por ela. Ea lia o livro com tanta rapidez que parecia estar com medo dele se desfazer em nevoa bem a sua frente.

Passos fortes ecoaram pelo caminho de pedras a alguns metros de Atena, ela nao se deu o trabalho de olhar quem era ou o que procurava, faltava apenas um paragrafo para um suposto beijo entre os protagonistas.

Os passos sairam do caminho de pedras e agora viam em direcao de Atena, que ainda nao estava interessada em saber sobre o que se tratava.

John deu mais um passo ficando em uma distancia perigosa de Alice, ela queria recuar mas suas pernas nao obedeciam.

Atena avancava cada vez mais para a cena do beijo, do mesmo jeito que os passos se aproximavam.

Delicadamente os dedos de John passaram pelo rosto de Alice, que fechou os olhos e sentiu a outra mao de John em sua cintura.

Se Atena tivesse outras maos alem das que seguravam o livro, elas estariam sendo ruidas. Os passos nao eram mais ouvidos, mas Atena sabia que algo a observara, mas ela se preucuparia com isso depois.

O espaco entre os dois ja estava quase inesistente, com excecao dos milimentros entre os labios dos dois, mas John acabou co...

O livro foi tirado de forma brutal das maos de Atena, que olhou incredula para cima vendo a pessoa que ela mais odiava no mundo, assim ela pensava.

-Como ousa me atrapalhar? Deve ta acontecendo a terceira guerra mundial para isso, nao e sua minhoca-pegadora-marinha !?

Poseidon se limitou a olhar para ela com um sorriso sedutor e passar as maos pelos cabelos negros. Vamos descatar que aquele sorriso sedutor era jogado apenas para Atena, as outras tinham um sorriso safado... o que era diferente na visao de Poseidon, mas igual para Atena.

-Eu nao vou lhe devolver, ouvi falar que voce nao troca uma palavra com ninguem do Olimpo a oito dias, Atena, voce ta passando de deusa da sabedoria para deusa dos anti-sociais!

-Logico, fala o idiota que passa a vida dentro de um palcio no fundo do mar!

-Mas eu converso com as pessoasque vivem nele...

-Eu nao estou interessada, devolva meu livro por favor?

Poseidon pareceu pensar, ele se jogou ao lado de Atena, que, por sua vez o encarava como se ele fosse Hitler. Ele estendeu o livro para Atena, que o pegou com pressa e chigou por ele nao ter marcado a pagina, por mais que ela soubesse de cor.

Poseidon encarou ela, o modo que o cabelo loiro caia perfeitamente pelo seu rosto por mais que ela tentasse coloca-lo atraz da orelha, os seus olhos que pareciam ficar mais claros a cada palavra que lia no livro, ele soltou um pequeno sorriso e disse com uma voz baixa:

-Eu te amo Atena.

-Eu tambem Poseidon.

Isso era a prova de que Atena nao prestava atencao, por que ler o livro era mais importante, e isso causou certa raiva em Poseidon. Ele se levantou com raiva e bufou, tudo isso foi um ato tao rude que Atena levantou os olhos do livro, se preparando para chinga-lo por desconcentrar ela.

-O que aconteceu? Depois eu que sou a estressada! Eu nao fasso nada e voce fica todo estressado!

-Atena voce fica tanto tempo lendo essas drogas de livros que nem nota como sao as pessoas ao seu redor, ou como elas se sentem! Uma vez se cocentre na ralidade e esquece esses livros, tenta ver o que e de verdade!

-Poseidon, que assunto e esse?

Sim, Poseidon havia confundido a deusa da sabedoria, e nao se preucupou em tirar uma com a cara dela.

-Atena, voce e tao cega com os seus livros que nao seria capaz de notar se alguem se apaixonasse por voce. E esse alguem seria muito estupido de se apaixonar por voce, que nao presta atencao ao mundo, e ele se arrependeria de todas as vezes que ficou te adimirando de longe e... passando noites em claro pensando no seu sorriso e... e... sempre te irritando para ver se voce prestava atencao nele e...

-Poseidon, voce ta falando como se soubesse como e, da pra me explicar que assunto e esse?

Poseidon abriu e fechou sua boca varias vezes pensando no que responder, mas ele nao encontrava a palavra certa.

Ele simplesmente deu alguns passos se aproximando de Atena, que nao se moveu, ela continuou estatica absorvendo o que estava acontecendo. Poseidon segurou o rosto de Atena, e ela notou como ele estava proximo. 

Os labios deles se encostaram de leve, mas logo o beijo foi se tornando mais forte e Atena se via gostando disso. Poseidon, se sentia como uma crianca ganhando o que sempre sonhou desde que nasceu.

Eles se separaram devagar e Atena o encarou se perguntando o que havia acontecido.

-Por mais que esse cara seja estupido por se apaixonar por voce Atena, ele tambem e idiota, idiota por nao desistir de voce.

E com isso o homem de olhos verdes encatadores se virou e seguiu de volta para o caminho de pedras, largando uma Atena que nao compreendia nada que havia ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaooo, como eu ja disse eh a 1 desse casal lindoooo
me digam se saiu boa plis
Comentarios viiu?
Mesmo se tiver falando para eu achar outra coisa para fazer que nao seja escrever XP
Beijooo
JuJubis