Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 6
V. Você merece o prêmio de atrasado do século


Notas iniciais do capítulo

Sinto que o Zacky até o final da fic será linchado UHUHSAUHAS boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/6

Johnny’s Pov


Olha eu aqui de novo! Como vocês viram o principal motivo que nos fez começar essa bendita lista foi o atraso de Zacky. Ele sempre foi de se atrasar.

O único tipo de ocasião que ele nunca se atrasa é para jantares, ele até é o primeiro a chegar.

De resto, ele se atrasa e muito, seja para viajar, ensaiar, enfim, qualquer outro compromisso que não tenha comida no meio.

Recentemente, ele passou a assumir que se atrasa e muito, e até pede desculpas.

Mas antes não era assim...


Flashback

– Oi, oi... – Zachary chegou à casa de Brian onde costumávamos ensaiar.

– Oi é o cacete! – eu disse irritado. – Por que não veio ao ensaio?

– Oras, falaram que o ensaio seria meia noite. Meia noite e estou aqui. Quanto estresse JoJo, vai gente, vamos ensaiar. – Zachary disse todo animado.

– Quem diabos ensaia a meia noite? – um Matt grogue perguntou, rindo em seguida.

– Quem te falou que o ensaio seria meia noite? – Brian apareceu entregando uma cerveja a Zacky.

– O Jimmy.

– Calúnia contra a minha pessoa! Eu disse que o ensaio seria até a meia noite, e eu disse ironicamente.

– Bem que minha mãe achou estranho. – Zacky coçou o queixo. – Mas vindo de vocês né...

Eu e os outros três o olhamos.

–Hey, foi minha mãe quem disse. – ele ergueu os braços em rendição.

– Zacky sempre atrasando... – Matt ainda ria da situação, ele estava embriagado, menino rebelde.

– Eu não tive culpa. Me avisaram errado. Se falassem o horário, eu viria no horário.

– AHAM. – Jimmy e Brian responderam em coro.

– Avisaram errado o caramba, você que é burro e surdo e não entende as coisas. Além de nunca chegar no horário, pois mesmo que tivéssemos marcado a meia noite você chegou uma hora da manhã.

– DEAL WITH IT. – nós quatro gritamos em coro para ele.

/Flashback


A partir de então passamos a marcar os ensaios com ele com muitas horas de antecedência, por exemplo, se o ensaio é às 14h, nós marcamos às 10h com ele. Acreditem, está funcionando.

Eu juro que estou amando essa lista e bom, que ele nunca leia, senão eu serei quem mais arcará com as consequências. Preciso de proteção. Logo anotei na lista:


5. Para sair com ele tem que marcar várias horas adiantadas para ele chegar no horário certo.


Zacky, se o seu problema é relógio, nós fazemos uma vaquinha e compramos um para você, ok?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está se tornando repetitivo mas... Eu definitivamente amo as reviews de vocês ♥