Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 20
XIX. "Nhenhenhe"


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração... Eu sei que vocês querem me matar por falta de atualização da fic... Peço mil e uma desculpas mais uma vez >< Entrarei em época de provas e estou estudando até tarde todos os dias, mas hoje decidi me dar uma folga e escrever esse capítulo. Fiquei um bom tempo sem atualizar isso e espero que me perdoem D: Essa fic está entrando em reta final, acredito que mais uns 3 capítulos e ela se encerrará '-' Enfim, espero que gostem desse capítulo. Não ficou completamente do jeito que eu queria, mas enfim, como eu já disse, espero que gostem. A ideia desse capítulo veio da Bat. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/20

Brian's Pov

Eu simplesmente odeio quando Zacky está ao telefone, principalmente com Gena. Por que?

Porque ele afina a voz, fica cheio de “nhenhenhe” e ninguém é obrigado a aturar casal meloso. Isso é chato, não concordam comigo?

Não é ciúmes, não é inveja. Eu garanto! Eu não fico cheio de frescura com Michelle, primeiro porque eu nem ligo pra ela quando estamos em turnê. Segundo que quanto mais saudades ficamos, melhor é a hora de quando nos encontramos (entenderam o que eu quero dizer?)

Flashback

Resolvi chamar os meus quatro belos amigos e suas namoradas para jantar em minha nova casa. Eu tinha ganhado minha independência e com isso, resolvi morar sozinho, então para estrear meu novo lar resolvi chamá-los.

Bom, Jimmy e Leana foram os primeiros a chegar, Johnny e Lacey chegaram em seguida, depois veio Matt e Valary.  Zacky e Gena chegaram muito atrasados, mas o que já é de praxe vindo de Zacky.

- Mil e uma desculpas. – Gena se desculpava assim que eu abri a porta para eles entrarem. – Você sabe como o Zackynho é, todo atrasadinho né amor?! – ela disse, beijando os lábios do Zacky brevemente.

- Eles já são acostumados com isso. – Ele disse, me cumprimentando em seguida.

- Acostumados nada. – Matt interveio, jogando uma almofada em Zachary que jogou de volta em seguida, fazendo a decoração da casa nova ir para o saco!

- Enfim, depois vocês discutem sobre o atraso do Zacky. A janta já está servida. – Michelle apareceu, me abraçando. Mas eu me desvencilhei, pois estava muito calor pra nega ficar me agarrando assim a toa.

- Opa. – Zachary nem aguardou eu falar algo, logo se sentou a mesa e já estava se servindo.

- Ok, eu deixo vocês comerem antes de eu dizer algumas palavras... – eu disse, rolando os olhos. Uma vez que assim que Zachary se sentou, Johnny, Jimmy e Matt e suas respectivas namoradas se sentaram, já avançando na comida.

- Palavras você pode dizer a qualquer hora, comida não, ela esfria. – Zacky disse, com a boca cheia.

- Yeah! – os outros três disseram em coro, erguendo os talheres.

Que bela teoria de merda! Fala bosta só pra comer logo. Depois eu o chamo de gordo e eu que sou o errado.

- Amorzinho, já disse para não falar de boca cheia bebê. – Gena disse, acariciando o rosto de Zachary que apenas ronronou como um gato obeso e manhoso.

- Desculpa rainha. – ele disse baixo, selando seus lábios nos de Gena.

- Gente, estamos comendo. – eu disse um pouco seco, confesso.

- Está incomodado Syn? – Johnny perguntou, arrancando risada de todos.

- NÃO! – respondi, fuzilando o gnomo com o olhar.

- Desculpe Syn, mas é difícil resistir quando minha princesa da colheita está ao meu lado... – Zacky disse sorrindo, beijando o rosto da loira.

- Princesa da colheita? – Jimmy riu. – Apelidos carinhosos são com o Zee.

- Para ela não é um mero apelido, é uma constatação, né amor?! – Zachary sorria e Gena então pegou um macarrão e dividiu com Zacky, imitando aquela cena já conhecida por muitos de A Dama e o Vagabundo.

- Ai minha santa da melosidade! – bati com a minha mão na testa.

Parecia que eu era o único que estava incomodado, já que os outros sorriam, ou continuavam a comer ignorando o casal.

O jantar se seguiu com algumas frescurites do casal 20, mas eu resolvi relevar e comer o rango da Michelle.

- Você poderia ser assim... – Michelle comentou comigo na cozinha, enquanto tirávamos a mesa do jantar.

- Assim como?

- Assim. – Michelle indicou com a cabeça para Gena e Zacky que estavam sentados no sofá, quer dizer, Zacky sentado no sofá e Gena em seu colo. Zacky roçava seu narigão no de Gena.

- Por favor né?! – rolei os olhos.

- Isso é fofo sabia?! Ela disse que todo dia ele leva buque de flores, algum bicho de pelúcia ou um mero cartão. – Michelle me olhava. – Até quando vocês estão em turnê, ele manda entregar algo para ela. E você só me dá roupa suja pra lavar.

- Me lembre de te dar meu tênis sujo de fezes da Pinkly pra limpar. – ri, recebendo um tapa no braço.

Voltei para a sala.

- Hora da sobremesa. – apareci na sala. – Zacky será o ultimo a receber porque se não ele acaba com a sobremesa e vocês nem terão provado.

- Maldade com o meu pandinha. – Gena contestou.

- Você viu xuxuzinha? Eles me maltratam muito. – Zacky fez um bico exagerado.

- Owwwwwn. – e Zacky a beijou pela 872369287982398237° vez no dia.

- Ah não! – resmunguei pela 8932837648374987983749° vez.

/Flashback


Eu e Zachary estávamos no meu quarto. Eu estava deitado na cama distraído em pensamentos enquanto encarava meu cigarro e Zachary estava vendo uma revista de mulheres nuas.

Vive de frescura com Gena e fica vendo revista de mulheres nuas. Vá entender.

Mas ele se interrompeu assim que seu celular começou a tocar. Ele jogou a revista em mim, e apenas sorri malicioso ao ver que a revista caiu aberta justamente numa pagina cuja mulher estava na posição de frango. Coisa bonita!

- Oi amorzinho! Saudades da minha rainha... – ele atendeu, já afinando a voz. O que era extremamente gay. E eu logo deduzi quem era.

Deixei de olhar a mulher na posição de frango e encarei Zacky que sorria abobadamente olhando para o nada.

- Eu estou bem minha linda, só com muitas saudades da minha diva... Awn que coisa linda você... Ah você que é linda... – ele riu. - Quem é a linda do Zee? Quem? Quem? Minha rainha do sertão alado.

- Rainha do sertão alado? – perguntei para mim mesmo, com uma sobrancelha arqueada. – Que diabos...?

- Minha tchutchuquinha, coisinha linda, menininha meiguinha do Zee... Own...

Só de ouvir aquelas coisas estava me dando dor de barriga.

- Mas logo eu estarei de volta pra cuidar da minha diva fashion... Sim, sim, vou cuidar direitinho de você minha Afrodite...

Diva fashion? Afrodite? DEUS TENHA COMPAIXÃO DESSA ALMA JÁ PERDIDA.

Encarava Zacky, apenas balançando a cabeça em sinal de desaprovação.

- Ah amorzinho... Pitchulinha... Awn, xuxuzinha. – ele ria e eu apenas resmungava.

Aquilo era muito chato, muito mesmo.

Uma coisa é ser romântico, outra é ser extremamente meloso.

Voltei a encarar a revista, mudando de pagina e vendo outras mulheres em varias outras posições. Mas a de frango ficará eternamente grudada na minha memória.

Lembrem-me de pedir para a Michelle ficar nessa posição pra mim... Ok, vamos voltar para o foco.

- Desliga você primeiro... Você... Não, você primeiro... Então vamos desligar juntos... Isso... Em 3, 2, 1... Ah você também não desligou! – joguei a revista em cima do criado mudo e voltei a encarar Zacky com aquela cara de boto cor de rosa apaixonado. Não que eu já tenha visto um...

- Vamos desligar juntinhos amorzinho... – rolei meus olhos. - Em três, dois... – peguei o celular da mão de Zachary e desliguei. Sorrindo vitorioso para ele.

- Por que você fez isso? – ele perguntou, me encarando chateado.

- Ué, apenas ajudei a desligarem.

- Mas não é para... Ah amorzinho, desculpa, a ligação caiu... – ele me olhou bravo e se virou para a janela, voltando com toda a melosidade.

Bufei e me levantei, indo até o quarto de Johnny.

- Cadê a lista?

- Nossa, se eu estivesse num momento de intimidade você me pegaria no flagra. Ainda bem que estou lendo Synac... EPA! – Johnny sorriu inocentemente, coçando a cabeça. – A lista está na minha mochila... O que o Zacky fez dessa vez?

- Aquela frescura com Gena.

- Isso se chama ciúmes.

- Vai ver se você combina com a decoração do jardim do hotel.

Johnny apenas riu, desligou seu notebook e se retirou do quarto. Fiquei a sós com a lista e logo escrevi:

19. É muita frescura para um casal só... Zacky, para de ser meloso. Isso é chato e chega a ser gay. Chega de frescura e viva como um casal normal.


Guardei a lista no mesmo lugar onde estava.

E me retirei do quarto de Johnny, me deparando com Zachary no corredor.

- Ah desliga você amorzinho...

E eles não tinham acabado com essa putaria de desligar a merda do celular.

- Como você é linda, minha rainha do bananal... – ele riu. – Ok, vamos desligar juntos Geninha... Três, dois...

- Eu não sou pago pra isso. – rolei os olhos. – Nhenhenhe. – fiz uma careta para Zachary, que apenas chutou o ar, uma vez que ele queria atingir meu traseiro, mas eu fui mais rápido e adentrei no elevador.

- Minha meninininha... – ele ainda se derretia no celular enquanto a porta do elevador se fechou.

- Me livrei desse nhenhenhe, amém. – ergui os braços para o alto.

- Quem é a minha coisinha linda? – um rapaz que também estava no elevador, perguntava no celular, afinando a voz do mesmo jeito que Zacky.

- AAAAAAAAH NÃÃÃÃÃÃÃO! – gritei no elevador, batendo minha cabeça contra a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mais uma vez pela demora '-' e teve um trecho que eu me baseei em um episódio de Friends rere/... Enfim, reviews ♥