Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 2
I. Cara, você come demais!


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos, continuarei (: Obrigada por todas as reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/2

Brian’s Pov

Normalmente quando fazemos um esforço a mais, a fome aperta e não é diferente de quando ensaiamos. Porém toda vez que o ensaio acaba e decidimos comer nós nos entreolhamos e fazemos a mesma pergunta:

– Cadê a comida?

E Zachary com o maior sorriso sacana responde:

– Comi.

E não adianta brigar, espancá-lo, o ameaçar tirar da banda, ameaçar que vamos colocá-lo no SPA, ou que vamos colar a boca dele com super bonder para ele nunca mais comer ou sequer abrir a boca, ele vai continuar comendo tudo e deixando apenas um pacote de bolacha maria e água para nós quatro.

E então nos resta sair para qualquer lanchonete, bar ou similares. E adivinha quem come mais? Sim, o Zacky. A conta sempre vem mais alta quando ele sai junto com a gente e eu tenho certeza que ele ainda nos levará a falência.

E eu não entendo o porquê dele achar ruim quando o chamamos de gordo. Porra! Olha a quantidade de comida que ele come.

Zacky, eu gosto muito de você, mas para de comer um pouco, nós também gostamos de comer sabe?!

Mas eu me estressei e muito quando já estávamos no hotel, e eu resolvi dar uma volta pela região, e ao voltar me deparei com um pacote de bolacha recheada vazia e jogada em cima da minha cama. Eu tinha a certeza que quando eu sai do quarto, eu tinha deixado o pacote fechadinho em cima da cama, portanto ela deveria conter bolachas.

– ZACHAAAAAAAAAARY. – berrei furioso indo até o quarto onde ele estava.

– Quê? – ele estava deitado fingindo ler um livro qualquer.

– Minha bolacha... – apontei para o pacote vazio.

– O que é que tem? – ele perguntou, olhando para o pacote.

– Sumiu, e quando a comida some é porque você pegou.

– Eu só peguei uma.

– Uma? Você comeu o pacote todo.

– Eu não resisti. Desculpa Syn. – ele sorriu inocentemente. Me deixando mais puto ainda.

Me retirei do quarto dele e voltei para o meu.

Hesitei duas, três, quatro vezes, continuava achando errado, mas peguei a lista que Matt havia pedido para eu esconder e no primeiro tópico escrevi:


1. Rouba nossa comida, come demais e nos deixa com fome, gordo malvado.


Eu espero que ele nunca veja essa lista, nem que eu tenha que guardar no meu orifício rugoso.

– Syn? – ouvi o próprio me chamar, entrando no meu quarto, com a maior cara de quem não tinha feito nada. Sentei em cima da lista, fazendo cara de paisagem quando ele finalmente me encontrou. – O que está fazendo?

– Eu? Nada.

– Vamos dar uma volta e parar numa lanchonete?

–Ahn, vamos sim. Pode ir à frente que eu já te encontro.

–Ok. – ele se retirou do quarto sorridente.

Ele comeu a minha bolacha e ainda está com fome.

E lá vamos nós gastar dinheiro para saciar a fome da criança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!