Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 18
XVII. Cantor de chuveiro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Eu ri muito escrevendo esse capítulo, confesso que brisei demais mas... AUHSUAH enfim, a ideia para esse capítulo veio da HallsDePimenta e da RyRo. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/18

Brian's Pov


Vocês já devem ter visto Zacky fazendo backing vocal nos shows e tal, e podem até achar bonitinho, coisa meiga e afins (a autora acha U_U), mas não é o que eu e os outros três achamos quando ele resolve cantar debaixo do chuveiro. Primeiro porque debaixo do chuveiro ele resolve desafinar e muito. Segundo porque ele fica horas no chuveiro, acabando com a água do planeta. E terceiro: banheiro não é palco, a privada não é a platéia e a escova de dente (ou de cabelo) não é microfone. Se ajeita Zacky!


Flashback

– Oh coisa rechonchuda... Vamos nos atrasar e a culpa é toda sua. – eu batia insistentemente na porta do banheiro da casa de Zacky.

– Já vou Syn, mas que porra! Deixa eu me banhar em paz.

– Eu deixaria se você não fosse um bunda mole atrasado.

– Vai assistir TV que eu já vou.

O que era mais uns 10 minutos de atraso para quem já estava atrasado a mais de duas horas?

Suspirei e desci até a sala da casa de Zacky, onde liguei a TV, dando de cara com um programa que mostrava a vida dos crustáceos. Estava interagido com o programa até que ouço a voz de Zacky vindo do banheiro:

– JUST BEAT IT BEAT IT. NO ONES WANTS TO BE… SHOWING HOW FUNKY AND STRONG YOUR FIGHT. IT DOESN’T MATTER WHO’S WRONG OR RIGHT…

Isso mesmo! Zacky estava cantando Michael Jackson no chuveiro. Puta merda!

Aumentei mais um pouco o som da TV, porque a vida dos crustáceos me parecia bem interessante, até que a voz de Zacky parecia mais alta que a TV.

– AMO VOCÊ! VOCÊ ME AMA! SOMOS UMA FAMILIA FELIZ! COM UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO TE DIREI: “MEU CARINHO É PRA VOCÊ!”.

Porra! Musica do Barney? Eu gosto do Barney, mas o Zacky estragou a musiquinha feliz e...

– And when I think of all the places I just don't belong, I've come to grips with life and realize this is going too far…

Agora ele cantava uma musica nossa? Que rapaz eclético!

– SEGURA O TCHAN! AMARRA O TCHAN! SEGURA O....

– CHEGA ZACHARY! – me levantei do sofá, irritado, subindo e entrando no banheiro sem bater na porta, me deparando com um Zacky nu, cantando de frente ao espelho. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – sai correndo.

/Flashback


– O Johnny roubou pão na casa do João. – estava eu, Johnny e Matt jogando isso, aliás, isso é um jogo? Enfim, não sei, mas era a única coisa que tínhamos para fazer para o tempo passar.

– Quem? Eu? – Johnny perguntou animado.

– Você... – eu e Matt dissemos em coro.

– Eu não!

– Então quem foi?

– O Matt.

– O Matt roubou pão na casa do João. – eu e o Johnny começamos a cantarolar, até que fomos interrompidos por uma voz familiar.

– AAAAAAAAAAAAAND IIIIIIIIIII WILL ALWAYS LOOOOOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. I WILL ALWAYS LOVE YOUUUUUUUUUUUUUU.

– Santa mãe... – Matt ria.

– Adele com pinto cantando Whitney Houston? – Johnny perguntou rindo.

– Ai que maldade. – ri alto.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND IIIII WILL ALWAYS LOOOOOOOVE YOUUU... I WILL ALWAYS LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOUUUUUUUUUUU, LOOOOOOOOVE YOUUUUUUUU OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH.

– Ele vai espantar a todos do hotel. - Matt balançava a cabeça, ainda rindo.

– Isso tem que entrar pra lista. – Johnny comentou.

– Yeah. – me levantei, rindo ainda, peguei a lista e anotei:



17. Canta bem nos palcos, mas no chuveiro? Nem um gago com dor de garganta canta tão mal... E ainda gasta a água do planeta. O mundo não merece isso!



Eu no começo achava errado essa lista, mas agora... Zacky pedia pra merecer uma lista dessas. Olha as coisas que ele faz.


Matt se levantou correndo assim que viu Jimmy.


Gente, Matt empurrou Jimmy.


Gente, Matt pegou o Jimmy e está o rodando no alto.


Gente, o Jimmy esta correndo um pouco desorientado e correndo feito barata tonta.


Gente, o Matt segurou o Jimmy pelo braço.


Ai Meu Deus, ele vai dar um golpe de MMA.






Oh gente, eles estão se abraçando!

Ownnnn...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AUHSUAHS gostaram? Brisei demais? ♥