Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 16
XV. Ai que nojo!


Notas iniciais do capítulo

Depois de 2672628937 anos d.C eu estou de volta. Eu não esperava ficar um bom tempo sem postar, mas com mil e uma coisas da facul para fazer mais um "braço fraturado" não me permitiu postar antes.
A ideia desse capítulo veio da querida regata com manga. Espero que gostem... Não está do jeito que eu gostaria, mããããs... Boa leitura queridas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/16

Jimmy’s Pov


O primeiro tópico dessa nossa bela lista fala sobre Zacky que come demais... Mas além do fato dele comer demais, ele faz uma coisa horrível enquanto come, principalmente bolachas e derivados.

Ele mastiga e abre a boca mostrando o alimento triturado em sua boca. Nojento não? Pois é.

Flashback

Estávamos na calçada de frente a uma mercearia comendo bolachas esperando por Matt, que tinha ido comprar molho de tomate para sua mãe. Bolacha vai, bolacha vem (Zacky pegava e comia umas cinco bolachas de uma vez só) até que o próprio me cutuca.

- O que foi? – olhei para ele.

Zacky apenas abriu a boca, mostrando aquela massa de bolacha triturada.

- Ai que nojo! – falei.

Ele apenas riu pelo nariz e fechou a boca.

- Brian? – Zacky o chamou com a boca cheia.

- Quê?

E ele novamente abriu a boca, mostrando aquela coisa nojenta.

- Ai que nojo... – Brian revirou os olhos, enquanto verificava se seus dentes estavam sujos.

- Demorei, mas cheguei! – Matt reapareceu, com mais alguns pacotes de bolachas, além do molho de tomate para sua mãe.

- Matt. – Zacky o chamou.

- Eu.

E então ele abriu a boca mais uma vez, mostrando aquela gororoba nojenta de bolacha.

Matt riu enquanto abria outro pacote de bolacha e nos ofereceu.

Zacky foi o primeiro a comer e sorriu para nós, mostrando seus dentes extremamente sujos.

- Ah que nojo. – eu e Brian dissemos mais uma vez em coro. Enquanto Matt ria, mais um de seus risos escandalosos.

/Flashback


Estávamos almoçando num restaurante próximo ao hotel, até que ouvimos risadas vindas de Matt e Zacky. Eles se olhavam e riam.

Eu já sabia que eles estavam fazendo nojeira. Porque quando eles começam a rir do nada feito dois retardados era porque um começava a comer e a mostrar a comida triturada para o outro.

- Gente, se vocês não repararam, nós estamos num restaurante. Dá pra ter um pouco de educação? – Johnny encarava os dois, mal humorado.

- Hm... Na... Na... Não. – Matt ria escandalosamente, enquanto Zacky se virava para nós mostrando aquela macarronada totalmente triturada na sua boca.

- AAAAAAAAH QUE NOJO! – gritei, chamando a atenção de todas as pessoas presentes no restaurante. – EU NÃO QUERO SABER O QUE VOCE TA COMEEEEEEEEEEEENDO...

- Calma Jimmy. – Syn disse baixo, sorrindo sem graça para as pessoas que ainda nos olhavam.

- Relaxa pô, é só macarronada triturada com almôndegas. – Zacky disse com a boca cheia.

- Não sei aonde você vê graça em mostrar isso pra gente. – disse bravo e com os braços cruzados.

- Tô com o Jimmy. – Johnny olhava para os dois, tentando manter a pose de machão, que ele não tinha. Nem tamanho o coitado tinha.

- Ai Johnny, vai ver se a sobremesa já chegou, vai criança. - Matt dizia rindo.

- Vai a merda.

- Já fui. - sorriu presunçoso.

- Ai gente, vocês cansam a minha beleza. – me levantei. – Zacky paga a conta de hoje, podem comer feito ele. – e me retirei, deixando para trás um Zacky que xingava até a pobre coitada da minha tatatatatatatatatatataravó.

Enquanto voltava para o hotel, recebi uma mensagem. Era uma foto de Zacky e Matt mostrando as bocas cheias de bolo de chocolate com sorvete de creme.

Controlei minha vontade de voltar lá, pegar aquela coisa triturada e enfiar no orifício rugoso dos dois. Mas de um jeito ou de outro, aquela massa triturada com sorvete passaria por lá. Deixei de lado esse pensamento nojento e voltei para o hotel, onde peguei a lista e anotei:

15. Tem a mania insuportável de mostrar a comida triturada para nós. Ninguém é obrigado a ver gororoba de ninguém. Comida triturada é que nem cu, cada um tem o seu e só deve mostrar para o outro quando lhe é solicitado (OI?). E dessa vez, Matt está incluso nessa lista. Um grandalhão e um gordo, ambos nojentos. O que eu fiz para merecer isso?


Depois de escrever reparei que a lista estava diferente, porque todos os tópicos estavam escritos com o garrancho do Gates.

- GEEEEEENTE, A LISTA FOI CORROMPIDA. – Sai gritando pelo hotel. Enquanto seguia para a rua, atrás dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? .---.
Prometo que responderei as reviews do capítulo anterior também, é só eu melhorar um pouco do braço (porque é triste digitar com uma mão só KKK) e me livrar das coisas da faculdade. Me desculpem pelos sumiços ok? D: