Calor escrita por Aramati


Capítulo 3
Manhã agitada


Notas iniciais do capítulo

19 de janeiro foi aniversário de Sabaku no Gaara!!!
Eu queria dar/dedicar o resto da fic de presente a ele XD
Mas na pude :/
Então dedico toda essa fic como presente de aniversário ao Kazegake-Sama!!!!!

Parabéns Gaara!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/3

Eles conversavam animadamente até ouvirem um barulho alto. Hinata teve a impressão exata de que havia um leão em um dos quartos. De repente da porta escrito “Não Entre” em kanjis roxos sai uma moreno alto, forte, musculoso, só com uma bermudinha preta (não se distraia autora!). Bem... vocês entenderam.
Kankuro terminando de bocejar dá de cara com a cena. (Hinata-Manta-Gaara)

— O.O Gaara, quando tiver visitas faz favor de avisar.

Da à volta e entra novamente no quarto, batendo a porta. Hinata aproveita o momento e senta-se um pouco mais longe do ruivo.
— BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM, KANKURO! — Grita Gaara com ar divertido. Ouve-se um muxoxo de dentro da porta em resposta.

Logo em seguida uma loira de cabelos curtos e robe escuro sai da porta com um leque decorativo.
— Que que ouve, Gaara?!
— Foi só o Kankuro.
— Ah, ta... — enchendo a boca com os doces da mesa de centro e voltando pro quarto — Aliás, Baarra, abisa quando tiber bisita, ok? — depois de ter engolindo e parado no caminho — Por favor, também avise a Mat pra me esperar no Dojo, ok?

Temari engole de uma vez o chá que nem se deu ao trabalho de adoçar e desaparece tão rápido quanto apareceu.

Hinata se assustou um pouco com toda aquela agitação tão cedo. Porém, poucos minutos depois, sai da porta mais simples uma figura saltitante, de sainha, meias longas e cara alegre.
— Konichiwa Gaara-sensei!!!!!! — sentou-se no sofá mais próximo de Gaara — Oh, vejo que tem visita hoje. Bom dia senhorita!!

E começou a comer como se fosse uma criança alegre. Hinata viu graça na garota, parecia que a pilha dela era do mesmo tipo que a do Naruto.
— Matsuri, a Temari pediu para você a esperar no Dojo.
— Ah,.. é? — respondeu com a boca cheia de doces, depois de engolir disse — E então, Kazekage-sama, tudo resolvido ontem?
— Sim, aquilo só foi um susto, acabamos nem precisando do serviço dos nossos aliados de Konoha — disse se referindo a Hinata.
— Oh, você é enviada de Konoha? — disse a menor com um enorme sorrido no rosto e estendendo uma mão, atrapalhando Gaara — Prazer, sou Matsuri, aluna do melhor sensei do Deserto!

O ruivo não deixou de corar ante este comentário.
— Prazer, sou Hinata. Você é animada assim sempre?
— Como assim?

Enquanto a pequena fazia uma cara confusa, o Kazekage deu outro de seus sorriso para a maior.
— Você não estava querendo treinar?
— PODE VIR TREINAR COM AGENTE!!!! — já interrompeu a aluna.
— Este é o melhor horário do dia, antes do almoço. O que você acha?

Antes que a Hyuuga pudesse dar alguma resposta, um barulho a interrompe. Kankuro saiu do quarto, agora com calça e uma camisa de rede (como se mudasse muita coisa), carregando seus pergaminhos. Sentou no sofá em frente à Matsuri, jogou os pergaminhos de um lado e sentou (se jogou) do outro.
— Bom dia Coisinha, ainda não foi treinar com a Tema?
— Só não digo que coisinha é a senhora sua mãezinha em respeito à Temari-niichan.

Hinata se perguntava se a mãe de Kankuro e Temari não era a mesma de Gaara quando foi assustada pela pequena kunoichi que a puxava sala afora enquanto Gaara dizia:

— Lamento não poder acompanhá-la no treino, mas as levarei até o dojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi longo? O proximo será bem curtinho ^.^
Reviews fazem autoras bobas digitarem mais rápido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.