Calor escrita por Aramati


Capítulo 1
Noite Fria


Notas iniciais do capítulo

08/02
Feliz Aniverssario Sarutobi-sensei - Terceiro Hokage !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19278/chapter/1

Calor...
Fazia muito calor. Tudo ao redor brilhava dourado. O céu começou a avermelhar. A noite chegou, e o calor se foi.
Hinata definitivamente não gostava do deserto. “Por que é muito quente?” vocês perguntariam. Não, não é isso. Com o calor Hinata se vira, se acomoda. Mas é a falta dele que machuca. Sim, alguém não sabe que desertos são estrememente frios à noite? Bem, eles são.

O time 8 não estava muito feliz em ter uma missão em Suna. Kiba só não ficou sem roupa por ter sido impedido, Shino não suportava a idéia de um lugar praticamente sem plantas.

– x -

Finalmente chegaram à bendita vila. O Kazekage os recebeu logo na entrada, com um imenso sorriso. Um sorriso!? Era estranho, mas Gaara estava sorrindo. Aquele rapaz frio, tão aterrorizante, que só pensava em matar e que os havia assustado tanto no exame chounin estava sorrindo.
“E é um sorriso tão doce e meigo... Hu! No que estou pensando? Se concentra Hinata!! ”
O Kazekage contou que já estava tudo resolvido e que seus serviços já não são mais necessários.

– Mas pelo trabalho de chegarem até aqui, devo lhes oferecer boas acomodações, alimentação e algum entretenimento. Fiquem alguns dias. – Gaara com seu ar natural, não tão risonho, não muito sério.
– Já que não temos mais o que fazer aqui acho melhor voltarmos imediatamente para Konoha.
– OPAAA, TO DENTRO!! Quanto tempo agente fica?!?
–Acho que não faria mal passar uma noite aqui.
Disseram os 3 ao mesmo tempo. Depois de se entreolharem Shino abaixa a cabeça e diz.
–Acho que fui vencido. Ok, ficaremos, por UMA noite.

Não havia problema para Hinata, ela não queria mesmo ficar mais que isso ali. Só não dava para partir imediatamente.

Kiba não concordou.
– CARA!! São TRÊS dias de viagem!!!!! Não vou a lugar nenhum se não ficar ao menos três dias aqui!!!!

Logo Shino desistiu de convencer Kiba. Para o Inuzuka o deserto não é tão ruim quando se pode tomar um banho fresco e tiver algumas mordomias.

–Bem, enquanto não sabem se vão ficar uma ou mais noites, peço que vão se acomodando em seus aposentos. – Pobre Gaara tentava acalmar os ânimos dos meninos. - Eu os levarei pessoalmente.

– x -

–Voces ficam aqui.
–Só um quarto?
Shino que já havia entrado disse:
–Entre antes de falar alguma coisa, Kiba-baka. – E os dois voltaram a discutir.

–Você primeiro, senhorita. – Gaara fez uma leve reverencia, indicando para Hinata entrar, ela corou um pouco com aquela atitude e o leve sorriso que o Kazekage deu.

O cômodo era uma sala confortável com quatro portas.
– Hinata, recomendo o quarto da direita. Vocês devem estar cansados então mandarei servirem o jantar aqui esta noite.
– Onde fica o Uforo?
– Kiba, larga de ser metido.

Enquanto os rapazes brigavam, Gaara se despedia e Hinata conhecia o quarto: lindo, delicado e femenino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo:
Se Hinata não soubesse, jamais acreditaria que o ruivinho simpático que ela via agora era o mesmo mostro que ela conheceu há anos atrás.
"Me acompanha num chá, Hinata?"

...Hinata se sentiu desconfortável por entrar na intimidade de alguém como Gaara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.