Everything I Knew escrita por Lady Snow


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então sejam boazinhas(os). E espero que gostem.
Seria bom se vocês escutassem essa música junto com a fic:
http://www.youtube.com/watch?v=lUFFg3WcQQA
Mas nem é obrigatório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192760/chapter/1

Everything I knew just went out the window

(Tudo que eu sabia foi pela janela)

Know I can't depend on you – forever

(Sabe, eu não posso depender de você - para sempre)


Thalia estava em uma caçada sozinha, uma caçada onde a presa era o seu coração. Era uma noite onde a o céu estava pouco estrelado e as poucas estrelas que estavam presentes naquela fria noite estavam cobertas pelas densas nuvens presentes.

De alguma forma, o céu representava o seu estado, toda a esperança que ela tinha sumiu ou estava encoberta com uma densa camada de incerteza. Ela suspirou pesadamente e sentou-se em uma pedra que encontrou, escutou o farfalhar de folhas e o “crack” de um galho quebrando, levantou-se prontamente apontando sua lança para onde o barulho vinha.

– Revele-se – ela disse autoritariamente – AGORA!

– Não precisa disso – ela gelou ao escutar aquela voz – eu não vim te machucar.

Luke saiu da sobra do alto e velho carvalho, ele parecia cansado mas tinha um sorriso em seu rosto.


And I never thought I'd see

(E eu nunca pensei que veria)

My life walk away from me

(Minha vida se afastando de mim)

I thought we'd always be – together

(Pensei que nós seríamos pra sempre - juntos)

– O que você faz aqui? – Thalia perguntou fria.

– Vim te ver – Luke respondeu colocando as mãos no bolso do seu jeans surrado – vim falar com você.

– Já falou, pode ir embora – ela tentava o máximo o possível manter-se indiferente mas ela sabia que não podia ficar assim pra sempre, não com ele.

E ele sabia disso.

– Como você está? – ele perguntou meio incerto.

– Já estive melhor – ela respondeu com um sorriso sarcástico.

– Desculpa – Luke falou baixinho.

– Meio tarde pra isso não acha?


Notice you didn't have to pay

(Você não teve que pagar)

For every word I say

(Por cada palavra que eu digo)

And I wish I could change your decision

(E eu desejo que eu pudesse mudar sua decisão)


– Eu não sei o que falar…

– Que tal nada e aproveita para ir embora e sumir da minha vida – ela o interrompeu – afinal, você sabe fazer isso muito bem!


And you know that I try

(E você sabe que eu tento)

And tell you what it's like

(E te contar como é)

But you just wouldn't listen

(Mas você simplesmente não ouviria)


– O que você queria que eu fizesse?

– Qualquer coisa menos tentar acabar com o mundo!

– Você tinha MORRIDO!

– E um ótimo jeito de superar é tentar destruir o mundo – ela gritou irônica.

– Você não entende...

– Claro, você não explica!


Lets go back lets rewind to the days that remind me

(Vamos voltar, vamos rebobinar para os dias que me lembram)

of all the good times that we spent together

(de todos os bons momentos que nós passamos juntos)

And I don't know why we just let it all slide

(E eu não sei por quê nós simplesmente deixamos tudo escapar)

When we both knew inside we were right for each other

(Quando ambos sabíamos que éramos certos um para o outro)

– Eu só queria que as coisas fossem como antes – ele respondeu passando as mãos pelo cabelo nervosamente – que as coisas fossem mais simples – ele olhou no fundo dos olhos azuis elétricos da garota – que fosse só eu e você, de novo.

– Ótimo jeito de tentar...

– Parecia certo na época – ele deu de ombros e aproveitou que a garota havia baixado um pouco a guarda e se aproximou mais dela – porém acabei perdendo controle, e bom o resto você sabe.

– É eu sei – ela desviou o olhar dele.


I don't know what to do

(Eu não sei o que fazer)

Cos your everything that I knew

(Porque você é tudo o que eu sabia)

– Por que você está agindo desse jeito? – Luke perguntou um puco exaltado.

– Como você acha que eu deveria estar agindo? – ela perguntou de volta – com abraços e fingir que nada aconteceu? Desculpe Luke, mas essa não sou eu.

– Você poderia tentar!

– Eu estou tentando! – ela se aproximou – estou tentando seguir com a minha vida!

– Você não costumava ser assim...

– As pessoas mudam, eu mudei...


Everythings the same

(Tudo é o mesmo)

It's like tomorrow never came

(É como se o amanhã nunca viesse)

We used to talk about – whatever

(Nós costumávamos falar sobre tudo)

And the seasons never change

(E as estações nunca mudavam)

We never used to act our age, everytime we were – together

(Não costumávamos agir como se tivéssemos nossa idade, toda vez estávamos - juntos)


O silêncio se instalou no lugar, Thalia o hava para o céu enquanto Luke olhava para os seus tênis surrados. Não sabiam quanto tempo ficaram assim, mas não deixaram de lembrar que nos momentos em que estavam juntos poucas vezes isso acontecia, antigamente eram só risadas e conversas agora o silencio e discussões reinavam.

Thalia estava considerando a idéia de ir embora, sabia que Luke não a seguiria se fosse embora porém algo a segurava e a mantinha presa no lugar.


How can you just walk out of my life

(Como você pode simplesmente sair da minha vida)

Without even giving a reason

(Sem nem mesmo me dar uma razão)


Luke tomou coragem e aproximou-se ainda mais da garota e a pegou pelos braços fazendo que ela olhasse para ele. Thalia sentiu suas pernas fraquejarem ao olhar para aqueles olhos, os olhos do menino que um dia ela amou.

– Me perdoa – ele sussurrou, porém ela escutou por estarem muito próximos – se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente eu faria.

– Mas você não pode – ela disse, sua voz não tinha aquele tom de sarcasmo e sim um tom de tristeza, o que acabou mais com Luke – é melhor você ir Luke.


And how can you look so good

(E como você pode ficar tão bem)

The day I watched you leaving

(No dia em que eu te vi indo embora)

– Não - ele respondeu firme – eu não vou...

– Luke, isso só vai piorar as coisas – ela suspirou – você escolheu o seu caminho e eu o deixei segui-lo – uma lágrima caiu de seus olhos porém Luke a limpou – agora deixe eu seguir o meu.

– Antes eu preciso fazer uma coisa...

– Luke...

Ela foi interrompida pelos lábios de Luke, a mente dela dizia para parar porém seu corpo fazia o oposto. Ela deu passagem para Luke aprofundar o beijo e colocou seus braços em volta do pescoço do loiro e o puxou para mais perto.

Aquele beijo estava cheio de saudades e fantasmas do passado mas também havia um sentimento a mais, uma paixão a muito tempo adormecida.

Eles se afastaram delicadamente, Luke encostou sua testa na de Thalia e deu um pequeno sorriso.

– Acho melhor você ir – ela falou se afastando um pouco mais – eu não posso continuar com isso, sou uma caçadora agora e eu tenho um dever... Desculpe, mas você veio muito tarde.

O sorriso de Luke se desmanchou, ele segurou as lágrimas que lutavam para sair de seus olhos ao ver Thalia dando as costas e ir se afastando.

– Thalia – ele a chamou e ela virou reluntante – vou sentir sua falta.

– Eu também Luke.

I don't know what to do

(Eu não sei o que fazer)

Cos your everything that I knew

(Porque você é tudo o que eu sabia)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dedicar a fic para minha irmã, a minha prima - a linda da Annah_Hale - e o meu primo. Eles que falam e falam para eu postar as histórias e aqui está uma delas.