Just A Kiss escrita por SecretsByLove


Capítulo 5
B.B Mode


Notas iniciais do capítulo

Oi gente que eu amo!Bem,a Carolline Miller avisou-me que a minha capa lindíssima está quase acabada por isso estou nas nuvens....Espero que gostem...Because Good Girls are Bad Girls that never get caught.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192757/chapter/5

Estava a começar a comer uma mousse de chocolate com um aspeto divino quando Rose faz sinal para sairmos, estava quase na porta quando alguém me toca no ombro. Ai meu Merlin! Se te mandar umas cuecas de algodão doce ajudas-me uma vez na minha pobre vida? Virei-me para trás e encarei uns olhos frios azuis gelados e completamente intensos... Talvez até não seja assim tão mau o meu azar...

–Ahumm...Oi.- limpei a garganta e sorri levemente

–Alice... Então, tu é que és a amiguinha do Potter...- ele disse dando aquela risada, alguém me abane, por amor de Merlin!

Tentei não olhá-lo nos olhos outra vez, mas isso provavelmente foi má ideia, porque encontrei outros. Que eram exatamente o oposto destes mas possuíam exatamente a mesma intensidade, e naquele momento eles transbordavam faíscas de raiva, ódio puro. Não para comigo, mas para o Nicklaus. Fez-se luz na minha cabeça, o Malfoy estava a provocar o Potter, clássico, e estava a usar a minha linda pessoa para isso, nestes momentos faz-se um clique em mim e eu entro no modo cabra. Não posso ser sempre a boazinha. Uma coisa que esta Alice não é, é burrinha.

Agarrei o colarinho do Malfoy (apartir de agora é Malfoy) e puxei-o para perto, tão perto que os nossos lábios quase se tocavam, ele não estava à espera daquilo e não consegui impedir o desejo de faiscar nos seus olhos.

–Olhe aqui, Malfoy. Eu não tenho nenhum problema contigo ou com a tua estúpida rixa com o James, até ao momento em que tentas por-me no meio. Se queres provocá-lo enfeitiça-lhe a vassoura ou a roupa. Agora nunca, jamais me ponhas no meio. Ou me uses, seguindo essa linha de pensamento. A menos que claro, que queiras morrer, mas isso já é outra história muito diferente... Estamos entendidos?! - eu perguntei sem o largar e sem largar os seus olhos, ele estava boquiaberto e todo o salão nos olhava. E por fim, o grande finali (apesar de saber que sendo o Malfoy quem é não ia deixar isso barato... Mas que se FODA como diz a Domi temos que viver o momento) larguei o seu colarinho e dei um leve empurrão (sem que ninguém visse) e ele foi de bunda, repito de bunda ao chão. E eu? Dei costas e segui as meninas... Ando a passar demasiado tempo com Rose... Alerta Drama Queen.

–Uau!- elas disseram em uníssono

–Falamos no dormitório.-eu apenas disse. Modo cabra off.

Chegamos ao pé de um quadro muito grande com uma senhora com uns quilinhos a mais...

–Bom dia meninas! Querem ouvir a minha nova melodia?- perguntou a senhora

–Claro! Adorariamos ouvi-la!- disse sorrindo

–Mas não podemos, os rapazes ia ficar arrasados se soubessem...-Rose disse olhando a suplicar ajuda para Domi

–Porque os rapazes passaram as férias todas a dizer que tinham saudades da sua voz...eles são os seus maiores admiradores...-Domi disse de uma maneira extremamente credível

–Tem razão, os meus fãs têm de ser os primeiros a ouvir-me! Senha!-a senhora simpática disse

–Olhos de Diabrete.-Liliy disse

Passamos pelo retrato e entramos num salão muito acolhedor.

–Alli! Nunca mais faças isso!-Rose gritou, abri a boca para protestar mas...

–Nunca peças à Mulher Gorda para cantar, a não ser que queiras morrer,ou destruir toda a propriedade escolar...-Roxy explicou

–Mas e os rapazes não vão...- tentei dizer

–Vamos ver o nosso dormitório!- sugeriu Lily mudando de assunto

Subimos umas escadas e entramos num dormitório simples, monocromático, vazio, feio, sem estilo...

–Sou a única a detestar este dormitório?- Roxy perguntou

–É tão Démodé...- Domi suspirou

–É simplesmente... antiquado.- Lily disse com uma careta

Um feitiço veio à minha linda cabeça não loira e se bem conheço outra cabeça não loira, ela também se lembrou disso...

–Estás a pensar no mesmo que eu?- perguntei à Rose que apenas assentiu.Então apontamos as nossas varinha para o teto e murmuramos.

Dreamusencantustransformius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este feitiço à semelhança de muitos outros que iram aparecer é inventado por mim... Alguma dúvida sobre vocabulário ou qualquer outra coisa é só pedir...Quero Reviwes por favoriii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.