Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 42
Parece até que vamos viver juntos pra sempre.


Notas iniciais do capítulo

V.C.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/42

Parece até que você tem meu manual de instruções. E você sabe de tudo que precisa pra me fazer feliz. A receita perfeita e simples. Você desperta o melhor que eu tenho dentro de mim, e esse melhor ainda é pouco demais pra você. Você que é o meu amor e merece tudo de bom que eu tenho. As coisas ruins não deveriam nem flutuar pelo mesmo ar que tu respira. Porque você é puro, seu amor é puro.

É cheio de jeitos. Jeito de me fazer rir, de me fazer chorar, cantar. Ser feliz. Enquanto teu amor existir nada de mal pode me acontecer. Você acalma a minha pressa, me mostra que por trás de todos os espinhos só se encontram flores.

Nosso jardim do amor. Que você cultiva, que cuida, não deixa nada passar. Dia ruim? Seu amor faz melhorar. Faz-me lembrar de que eu tenho você pra mim, minha fortuna. O meu futuro que acontece dia após dia e que me faz ansiar pelo seguinte.

As risadas que vamos dar.

Os filmes que vamos ver. Que talvez sejam ruins só pra eu ter mais uma desculpa pra te beijar.

O brigadeiro que você vai fazer pra mim.

Pode pegar o controle da tv também?

Felicidades, sem medidas.

E suficientes. Suficientes um pro outro.

Eu sou apaixonada por você, mas antes pela sua voz. Apaixonada pelo seu corpo, mas antes pelo modo como você encosta ele em mim. Apaixonada pelo seu carinho, mas antes pelo seu respeito. Apaixonada por todas as formas que você pode ser.

Ficar longe de você uma semana (por enquanto), me mata. Ficar longe de você meses, me da insônia pra sempre.

Mas você é meu e eu sou sua. E eu conto os dias em que você vai deitar no cantinho da cama e me chamar pro teu lado. Não vou fazer barulho. Vou só sentir a paz.

Dormir um sono tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

V.C.Z



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.