Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 34
Eu nunca conseguirei sozinha.


Notas iniciais do capítulo

V.C.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/34

Quando eu tento nao pensar no teu sorriso, me vem a sua voz na minha lembrança. Eu gostaria de, um dia, saber de onde vem esse teu poder de me deixar confortável nessa saudade. A saudade que prova toda noite - principalmente a noite - o meu amor por  você e a dor horrível que é ficar longe de ti.

As vezes eu quero lhe dizer tanta coisa, mas não sai. Simplesmente nao sai. É difícil. Na minha cabeça passa milhões de coisas que eu gostaria de dizer. Eu fico calada, mas na verdade estou gritando por dentro que sinto a sua falta. Então eu prefiro escrever...num pedaço de folha ou aqui. Escrever tudo que queria te dizer e tudo que ainda vou dizer.

De todas as poucas coisas que eu sei, a única certeza que tenho é que nós vamos ficar juntos. Eu acredito - de verdade - que logo. Mas não importa quando, onde, em que tempo. Nós vamos ficar juntos meu amor. Eu não vou precisar me focar em um prazo pra saber de tudo que você gosta, de tudo que te faz sorri e depois parar pra pensar se quando amanhecer eu vou conseguir chegar ao final de mais um dia sem você. E eu nao consigo.

Sabe mô, tem dias que parece que vai ser mais difícil que o anterior e geralmente a gente briga. E é tão ruim porque da um cansaço, é como um raio me cortando, é como a escuridão que puxa a gente pela mão por um caminho que não conhecemos. É como deitar em brasas. E é tão bom, quando um dos dois cede ao orgulho e simplesmente para. Para de falar, para de gritar, para de chorar. 

Nós só somos fortes juntos meu amor, juntos. Nosso barquinho já quase afundou algumas vezes mas  nós lembramos que é o balanço dele que nos mantém vivos, e a gente rema com todas as nossas forças. Confia em mim, to segurando firme meu remo, então rema comigo, se ficar difícil, fala pra mim, eu te ajudo. Mas não desiste.

Então, vamos trancar as portas, mas vamos trazer as nossas verdades pra dentro. Vamos deixar lá fora todo o medo, o pessimismo, o desespero. Vamos abraçar nosso amor, nossas realizões  e alegrias, pra logo, nós nos abraçarmos. Simplesmente vai acontecer, claro que vai. Simplesmente vai amanhecer  e não vai mais existir distância.

Essa distância simplesmente vai desaparecer.

Esse ano que ta ficando pra trás, foi maravilhoso e tão difícil pra nós. E estamos aqui, fortes e nos amando, então aguenta mais um pouco. Eu estou com você, não te deixo amor. Nosso amor é, e sempre vai ser maior que tudo.

E simplesmente, vai acontecer ....

...(continua)...

Da sua,

Stephany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S.Z.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.