Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 30
Eu prefiro as curv......eu prefiro você.


Notas iniciais do capítulo

V.C.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/30

Quinta- feira,

08/11/2012.

Ao meu amor.

Tenho tanto pra falar que não sei por onde começo. Posso começar agradecendo?

Obrigada.

Eu me senti como se estivesse em um paraíso. O seu abraço continua gostoso, seu corpo continua quente e eu ja estou com saudades. Você me fez e faz viver coisas que parece que são cobradas. Mas nossa felicidade não tem preço. A felicidade de acordar e saber que é só abrir a porta e subir as escadas e você vai estar lá, dormindo como um anjo, esperando eu te acordar... não tem preço.

Você cheira paz. Literalmente. Paz que me fez repousar no teu peito e esquecer qualquer problema, qualquer passado, qualquer distância e só viver aquele momento.

O vento que soprou meu rosto diversas vezes me trouxe a certeza de que aquele era o lugar onde eu deveria estar naquele momento. Do seu lado. Teu carinho fez eu me apegar mais a você e querer ficar por mais 3 dias...1 semana...1 mês. Uma vida. 

Muuitas vezes eu quiz segurar teu rosto e te dizer um monte de coisa, mas não consegui. Me faltaram as palavras. Me faltaram gestos, olhares, que te dissessem o quanto eu te amo.

Eu realmente te amo, como nunca amei ninguém. E sorte de quem te vê todos os dias, sorte de quem escuta a tua voz...

Sorte de Santos.

Cada gesto teu, te fez ganhar meu coração. Meu coração que é teu, machucado, feliz, sofrido, mas seu. Eu não quero que você deixe seu vício por MC Donald's, mas quero que você se vicie em mim. Quero que enlouqueça por mim. Quero que quando for arrogante, seja me amando. Quero  você me roubando beijos em frente ao portão da sua casa. Quero que você deixe eu limpar a mão no seu cabelo. Quero você discutindo na rodoviária o atraso do ônibus. Quero você me irritando com as músicas das suas cantoras preferidas, que eu não gosto.

Seu amor tem várias formas, e eu vi todas em você. Me promete que vai me dar o prazer de ser acordada por você todos os dias? Que vai me encher de beijos, passar a mão no meu cabelo e insistir nisso até eu acordar? Promete que vai passear de mão dadas comigo de novo na praia? Que vai me beijar no sinal vermelho?! E me promete amor que vai chegar o dia em que não vamos precisar voltar pra casa pra arrumar mala? Que não vamos mais nos despedir em uma rodoviária? Que não vou ficar mais sem teu beijo, seu cheiro, sua cidade?

Eu não quero mais despedidas.

Me promete?

Da sua, 

Stephany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S.Z.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.