Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 25
Ou a gente é tudo, ou nada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/25

Quero voltar a ser o que era.

Eu quero voltar a ficar bem. Você nunca foi nenhum tipo de erro, ou algo que me prendesse, quero dizer, me prende, mas eu não quero ser livre de você.

Acho que me ofendo muito fácil, sou muito confusa, cometo erros irreversíveis...

Porque você não me diz o que fazer? Não deixe as coisas no ar. Sei que tenho culpa, porém é mais fácil culpar você. Me desculpa! Sei que preciso ter mais cuidado com o teu coração, sei que preciso entender as coisas e agir com respeito a você.

Mas acredita em mim, eu sou sua! E eu quero ser sua todo dia um pouco mais.Quero ser sua, só de você, completa. Se você tiver precisando gritar, eu quero que grite comigo. Quero ser tudo. Porque ou a gente é tudo, ou a gente é nada. E ser nada é muito triste. Então mô, se tiver que ficar, se tiver que ser, eu quero ser tudo. Nós, você, não merece metade, nós somos muita coisa juntos pra sermos "só" metade.

Com você é diferente. Não vá atras de outros sorrisos, outros abraços, outros olhares. Fica. Porque é isso que a gente faz quando ama alguém. A gente fica. Eu só quero ser pra você aquela que pode te trazer tudo, não um pedaço de mim, uma meia ligação vazia, um meio problema, um meio fim de semana...

Eu vou te olhar por mais infinitas vezes pra ter certeza de que não tem nenhum homem melhor que você. Pode até ter um que goste de futebol, ou que goste das mesmas músicas que eu. Pode até ter algum descolado que me faça olhar. Mas não tem nenhum melhor do que você. Não tem. Porque quando eu to com medo, é na sua mania de rir que eu encontro forças. E quando você esta rindo de tudo é no som do teu sorriso que eu encontro paz. Quando me sinto especial e amada é porque você me liga. E agora que to longe, gosto de ouvir sua voz pra me sentir perto de você. Quando to na solidão, quando choro ou tenho algum pensamento mais safado, é em você que penso. E eu quero passar muitos e muitos anos da minha vida dizendo o quando você é especial e o quanto eu te amo. E todas as vezes eu vou repetir...

[...] Não existe ninguém melhor do que você.


Da sua, Stephany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.