Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 23
Ainda bem que encontrei você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/23

Eu não quero nunca que morra dentro de mim essa luz que você trouxe. Com você eu acredito em destino, em feitos um pro outro e principalmente em amor.

Eu eu não quero perder isso.

Eu passei por muita coisa que poderia ter levado de mim toda a minha fé e a minha vontade de continuar acreditando nessas coisas. Mas você apareceu aqui, e por isso os meus sonhos e planos surgiram.

E se um dia você se for… eu não sei não. O mundo aqui dentro de mim vai ser muito ruim e difícil. 

Nada na minha vida acontece sem você. Nada funciona. Nada dá certo. É como se eu não conseguisse tomar nenhuma decisão ou fazer uma escolha sem errar. Mô, eu não sei me virar sozinha. Não sem você. Não sei ter confiança em mim se eu não escutar você dizendo o que devo fazer - e as vezes não obedeço-. Você é minha força.Com você eu sou mais tudo. Mais feliz, mais forte, mais paciente ( nem tanto ), mais bem-humorada, mais sincera, mais atenciosa.

Cuida de mim. Cuida do meu sorriso, e da felicidade que eu sinto quando eu penso em você. Cuida da minha insegurança, do meu ciúme, da minha falta de paciência e de compreensão. Cuida da minha superproteção, do meu jeito de cuidar de você. Cuida dos meus erros - que são grandes-, dos meus defeitos - que são maiores ainda-, das vezes em que eu tento ser melhor e não consigo. Cuida da minha atenção, do carinho, do cuidado que eu tenho com você. Cuida da admiração, do respeito, da sorte que eu sinto por ter você.

Não deixa nada disso morrer não...prometo que eu vou cuidar também. Prometo cuidar de tudo o que você sente. Tudo que você guarda. Tudo que você tem. E principalmente do seu coração, amor.

E não deixe de sorrir...

Porque quando eu te peço um sorriso, não é um simples pedido, é pra deixar tudo mais bonito. Quando eu te peço um sorriso é pra me sentir linda, pra eu sorrir junto.   Quando você sorri, o mundo fica pequeniniiiiiiiiiiiiiinho, quase nem existe. E mesmo longe eu consigo imaginar você sorrindo, você envergonhado. Quando você sorri, tudo de ruim vai embora, junto com qualquer medo bobo que eu possa ter.

Sorri pra mim amô...que quando eu sou o motivo do seu sorriso, eu sinto que o mundo é meu.

Um beijo da sua,

Stephany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.