3o Seconds To Hogwarts escrita por Bruna Lima


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, por enquanto não tenho muito o que falar.
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192741/chapter/1

            Pov’s Jared.

Quem sou eu? Eu sou Jared Leto, sou um bruxo sangue puro, estudo em Hogwarts e sou da Grifinória junto com Shannon Leto, meu irmão mais velho, e meu melhor amigo Tomo Milicevic. Eu e Tomo vamos começar o sexto ano em Hogwarts e Shannon vai cursar o sétimo ano.  Nós temos um banda de Rock e isso fás de nós os garotos mais paquerados de Hogwarts.

           Eu estava em meus pensamentos quando vi alguém passando a mão em frente ao meu rosto e murmurando algo.

- O que disse? – perguntei, saindo dos meus devaneios.

- Aonde você estava com a cabeça maninho? Eu estou a tempos te chamando – Shannon disse

- Ele devia estar pensando na Katherine – Tomo disse fazendo graça com a minha cara  

- Não enche Tomo – eu disse emburrado.

- Ele só fica quieto quando está aos beijos com a Missie – Shannon disse provocando ele.

            Missie era a minha melhor amiga e namorada de Tomo, ela é morena de longos cabelos pretos cacheados e é um pouco mais baixa que Tomo.

            Katherine é a melhor amiga de Missie e divide quarto com ela e mais uma garota. Katherine é a menina mais linda que já vi, Ela é do mei tamanho, tem logos cabelos castanhos lisos e uns olhos cor de mel que hipnotiza qualquer um. Pena que ela não me dá nenhuma bola, já chamei ela pra sair várias vezes e ela sempre me diz não.

- Oi amor, Oi Jay, Oi Shan – disse Missie entrando na nossa cabine e indo beijar o Tomo

- Só falar em você, que você aparece – Shannon disse implicando com ela

- Estavam falando bem ou mal? - ela perguntou se sentando ao lado de Tomo

- Claro que estávamos falando bem de você meu amor – disse Tomo virando o rosto dela para eles se beijaram.

- Eca nos poupe dessa baboseira de casal – disse Shannon se levantando – vou me trocar, daqui a pouco estamos chegando – ele disse indo até a porta do vagão e saindo

- Me espera Shan, também vou me trocar. Não quero ficar de vela – eu disse me levantando e indo até a porta da cabine.- Vocês se comportem em – eu disse olhando pros dois que estavam se agarrando no banco.

- Pode deixar professor – disse Missie fazendo eu e Tomo rir.

- To falando sério – eu disse a ela

- E eu também, por tanto, pode tirando essa mão da minha perna senhor Milicevic – ela disse olhando pro Tomo

- Acabou com a minha alegria Jared – ele disse fazendo uma expressão triste.

- É pra isso que servem os amigos – eu disse rindo e saindo da cabine, em direção ao banheiro pra me trocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da ideia, eu sei que foi pequeno, mais eu fiz só pra saber se ta ficando bom e oque acham da ideia.
Por favor deixem Reviews dizendo oq acham, com criticas, sugestões, eu aceito tudo.
Ps: se alguem estiver afim de ser meu ou minha co-escritor(a) é só deixar junto com o seu Review o pedido para ser co-escritor(a)
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3o Seconds To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.