Spirit Guns escrita por Joey Hetfield


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192740/chapter/1

Pensamentos passavam pela cabeça de Jason, o deixando inquieto durante aquela reunião.

Glass Enterprise, a empresa que havia monopolizado a fabricação de vidro ao redor do mundo, e também conhecida por ter comprado mais de cinco empresas automotivas, uma reunião com os membros dessa empresa significa que algo sério está acontecendo, ou que tudo está ótimo, o que não foi o caso dessa vez.

A reunião estava sendo composta pelos dois donos da empresa, Nakamura e Hiromi, e seus três conselheiros, Jessica, Marcos e Jason. Todos reunidos após uma mensagem, um aviso que estava no escritório de Hiromi.

Isso havia acontecido um dia atrás, quando Hiromi estava imprimindo alguns documentos, e uma fumaça tomara conta de seu escritório, quando a fumaça abaixou, havia uma mensagem pintada em sua parede, um número de telefone.

Preocupada Hiromi chamou Nakamura e ambos ligaram juntos para esse número, uma voz rouca e grossa atendeu e simplesmente disse:

– Entrarei em contato em breve, o preço de compra da Glass Enterprise será de 100 mil, caso recuse, saiba que tenho Spirit Guns ao meu redor.

Após esse acontecimento, Hiromi e Nakamura pediram assistência para os seus três conselheiros, dando inicio á reunião.

Nakamura, vestido com seu terno mais elegante, parecia aflito com essa situação, seus olhos profundos demonstravam um ódio, porém também uma preocupação. O silêncio da sala foi rompido com sua voz, iniciando sua reunião.

–Estamos sendo ameaçados, querem que eu venda a nossa empresa por um preço ridículo, do contrario iremos ser atacados.

– Se eles realmente possuem Spirit Guns, estamos com um grande problema...

Reunindo toda sua coragem, Jason se levantou e bateu com força sua mão na mesa, dessa vez ele não estava mais com seus pensamentos perdidos, ele estava decidido.

– Se esse é o caso, também precisamos de Spirit Guns, é a única maneira de a gente combater

– Ótimo, que solução perfeita, agora só falta termos as Spirit Guns – dizia Marcos com ironia

Hiromi estava com muito medo, as palavras de Jason soava como uma fantasia, uma doce ilusão infantil, mas de certa forma criou esperança o suficiente para acreditar nele.

– Você sabe como podemos achar?

– Sim, deixem que eu cuido disso, conheço a pessoa perfeita para essa ocasião.

Nesse momento Jason deixou a sala de reunião, totalmente confiante de que seu plano iria dar certo para salvar a Glass Enterprise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reescrevendo uma historia que tenho em mente há anos, faz tempo que não escrevo algo, então caso encontrem erros ou algo do tipo, por favor me avisem ^^