Sorry escrita por JonasCookie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um dia com o.....Nick?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192737/chapter/6

Acordei com o choro do meu filho, troquei a roupa dele e senti um chero de...Panqueca? Panqueca? Desci pra cuzinha pra saber se era isso mesmo ou se eu estava ficando maluca. 

- Nick?

- Bom dia familia. Oi Filhao._ Nick disse pegando o menino. 

Eu estava literalmente boquiaberta. O Nick estava na minha cozinha fazendo panqueca? O que deu na cabeca dele? 

- Nick? O que voce esta fazendo aqui? 

- Panqueca pra minha familia. 

- Como voce entrou na minha casa? Eu tranquei a porta. 

- Mas nao trancou a Janela. 

- Voce pulou a minha janela?

- Aham._ Nick disse como se fosse a coisa 

-  Nick nao pode sair pulando a janela das casas alheias.

- Mas nao e casa alheia. E a casa da minha familia.

Minha familia. Por que ele continuava dando enfase nessa palavra? Pra me confudir mais? 

- E por que essa boa vontade toda de fazer comida? Era sempre eu que consiava em casa. 

- Ja que eu estava mudando os habitos, por que nao abrender a cozinha tambem? 

- Uau, voce estar realmente me impressionando senhor Nicholas. 

- Quer dizer que eu estou atigindo meu objetivo._ ele disse me abracando por tras.

- Opa, nao tao facil assim. _ Eu disse saindo do abraço  

- Nao se preucupe eu vou te conquistar de novo. 

- Veremos Nicholas.....

- Quero ver um filme.

- Claro filho que filme voce quer ver?_ Eu perguntei levando ele pra sala. 

-  101 Dalmatas 

- Ta filho vamos ver 101 dalmatas. 

Ja perdi a conta de quantas vezes eu ja vi esse filme com ele. Ficamos assistindo varios filmes infantis com ele. Ele estava em uma especie de chaozinhos de crianca. Vendo o filme e brincando tambem. Eu e o Nick estavamos no sofa. Ficamos vendo filme ate bem tarde. Eu acordei no meio da noite, estava deitada no ombro de Nick e meu filho tambem estava dormindo entao continuei la. Estava tudo indo tao bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.