Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 25
Capítulo 26- Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, infelizmente esse é o ultimo capitulo da fic!
Queria agradecer a todos os que leram e comentaram, e a todos os que não comentaram, mais mesmo assim eu sei que leram. Então obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/25

Hermione POV

Eu não costumava acreditar no Para Sempre, pra mim era apenas uma palavra que iria mais cedo ou mais tarde ser extinta. Mais o meu Para Sempre estava chegando mais rápido do que eu pensava, sorri. Era irônico o fato de que eu tinha me apaixonado por um dos meus inimigos.

-Tenho uma surpresa pra você- Draco falou, olhei.

-Qual seria?- Perguntei sorrindo, ele piscou.

-Surpresa- Ele sussurrou, beijei ele. Estávamos na mesa da grifinoria. A batalha tinha acabado e finalmente estávamos livres de Voldemort. Embora Draco não tenha realmente ficado feliz com o fato de eu ter fugido com Rony e Harry, mais era preciso. Ele entendeu isso.

-Fala logo!- Exigi, ele riu, e se ajoelhou na minha frente.

-Hermione Jean Granger, eu te amo muito. E como prova desse amor quero fazer um pedido, e temos todo essas pessoas como prova, e eu realmente espero que você não me de um tapa. Quer casar comigo?- Ele falou, olhei para Draco chocada, não que eu não quisesse me casar com ele.

É que fiquei tão surpresa, realmente surpresa. Casamento? Meu Deus! Eu não acredito!

-Mione?- Draco perguntou receoso, toda a escola tinha parado de falar e estava nos encarando. Minha respiração estava acelerada, senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Uma parte de minha mente, que se Pansy estivesse aqui iria com certeza atrapalhar meu casamento.

Flash Back ON

Ofeguei, eu estava cansada. Minha mente girava, tudo parecia meio confuso.

-O que aconteceu? Queridinha?- Uma voz fina e maldosa falou, eu senti meu corpo congelar no mesmo lugar. Comecei a correr, eu só via o borrão dos corredores passando.

-Há!- Ouvi ela rir, comecei a correr mais rápido, porém tropecei em algo.

-Ops! Acho que você não vai conseguir fugir Granger!- Ouvi uma voz. Meu corpo pareceu quase implorar para morrer, eu conhecia aquela voz, era ninguém menos do que Bellatriz Lestrange- Perdeu a voz? Á que pena isso não vai a única coisa que vai perder.

-Sinto muito mais parece que você não vai a lugar nenhum - Pansy falou, ofeguei. Me levantei, e coloquei a mão no bolso procurando pela minha varinha.

-Acho que ela acha que pode lutar contra mim!- Bellatriz falou- Querida eu já matei mais do que sua mente é capaz de imaginar.

-Socorro!- Grtei, levei um tapa.

-Cale a boca! Antes que eu decida acabar com a brincadeira!- Pansy falou.

Mais para minha sorte ela estava perto da janela, num movimento impensado, simplesmente empurrei ela pela janela. Ela se segurou, mais ficou despendurada.

-Pansy!- Bellatriz correu para ajuda-lá, e eu corri. Não sei o quanto corri, mais eu não olhava para o lado simplesmente corria o mais distante que podia estar das duas loucas, que estavam tentando me assassinar.

Eu vi uma iluminação no fim do corredor, corri.

-Socorro!- Gritei, para sorte era Rony- Ron! – Gritei e abracei ele.

-Mione! O que está acontecendo?!

-Elas estão me matar!- Falei ofegante.

Flash Back Off

Pansy tinha sido presa e levada a Azkaban por tentativa de assassinato, e McLaggen denunciou ela, pois parecia que ela estava planejando isso a muito tempo.

-Aceito

18 Anos depois...

-Mãe! Meu cabelo eu não consegui arrumar- Escorgio falou, sorri. E comecei a arrumar o cabelo dele.

-Amor, você pode fazer o nó da gravata não consigo- Draco falou, suspirei.

-Se não fosse por mim! – Falei, eles riram.

-Obrigado- Escorgio falou saindo e indo pegar suas malas. Olhei para ele, aquele pedaço de gente. Já tinha 11 anos e estava indo para Hogwarts!

-Sei como se sente, ele cresceu tão rápido!- Draco falou limpando a lágrima que eu não tinha notado no meu rosto.

-É mais do que isso, faz tudo o que passamos valer a pena. Cada problema, faz tudo pelo qual eu lutei fazer sentido- Falei, Escorgio desceu.

-Mãe está tudo bem?- Ele perguntou, limpei meu rosto.

-Sim, tudo perfeito- Falei abraçando ele, senti as lagrimas e abraçando- Mamãe vai sentir sua falta

-Também vou sentir.

-Vamos amor. Rony e Lilá, Harry e Gina não vão ficar muito tempo nós esperando- Draco falou.

-Tem razão, me sinto uma garotinha chorando- Falei- Vai pro carro Escorgio

-Não, você é apenas mãe. Minha mãe chorou baldes de água quando eu fui para Hogwarts.- Ele falou eu ri. – Te amo, e você é a melhor mulher do mundo, nunca vou me arrepender de ter largado Pansy e me apaixonado por você

-Também te amo.

Em alguns minutos chegamos na estação, suspirei. Harry, Gina, Lílian, Tiago, Alvo, Rony, Lilá, Hugo e Rosinha estavam esperando por nós.

-Nossa! Que demora!- Lilá falou.

-Obrigado por esperar- Falei revirando os olhos. Rony riu.

-Algumas coisas realmente não mudaram- Ele falou, sorri e abracei ele.

-Gosto disso, afinal nem tudo precisa acabar.- Falei, ele riu. Senti Harry passar os braços pela minha cintura.

-Como nos velhos tempos, o triangulo de ouro!- Ele falou, nós três rimos.

-Éramos o triangulo de ouro, mais parece que Hogwarts vai experimentar o quarteto de ouro!- Falei, eles riram.

-Certos hábitos passam de geração em geração.- Rony falou

-Se ele for tão inteligente quanto você, e tiver a sorte de Draco para fugir das encrencas, vai se dar bem!- Harry falou.

Tiago POV

Entramos na cabine, como sempre tem, alguns meninos que provavelmente iriam para sonserina vieram nós perturbar.

-Olha sé não é o filhinho do Potter!- Um garoto moreno falou, bufei.

-Olha se não é o filhote de comensal!- Escorgio falou, ele riu.

-Olha quem fala, seu pai é um ex-comensal.

-Sim, ex não está n cadeia igual ao seu ai está?- Escorgio perguntou, o garoto se aproximou de Escorgio, provavelmente ia bater nele. Me coloquei do lado de Escorgio.

-Se encostar nele, vou entrar na briga, ninguém bate nele- Falei, Escorgio olhou pra mim, sorri, ele sorriu de volta.

-Não gosto de me meter em encrenca, mais mexeu com ele mexeu comigo, acho que esqueceram de avisar a você, que os Weasley, os Potter, e os Malfoy são como parentes então ninguém encosta nele.- Hugo falou entrando na briga.

-é também entro! São quatro contra você sozinho, vai querer encarar?- Alvo falou entrando na briga.

-Algum problema aqui?- MacGonaggal  perguntou aparecendo na cabine.

-Não eu já estava de saída- O garoto falou saindo, ela balançou.

-Se alguém me contasse anos atrás que eu veria dois Potter e um Weasley defendendo um Malfoy, eu diria que perdeu a sanidade- Ela falou saindo. Revirei os olhos. Coloquei a mão no ombro de Escorgio.

-Vamos garoto, quero jogar xadrez com você, quero ver se é tão bom assim.

-Acho que vou comer alguma coisa- Hugo falou saindo atrás da mulher do carinho de doces.

-Vou voltar ao meu jogo de cartas- Alvo falou, coloquei o tabuleiro.

-Valeu, foi muito legal vocês me defenderem- Escorgio falou, sorri.

-Somos uma família cara! Os Weasley e os Potter, dominaram essa escola no passado, agora vamos acrescentar o Malfoy

Autora POV

E eles seguiram numa amizade nada comum, faria minhas as palavras de MacGonaggal, se alguém me dissesse que veria um Weasley e dois Potter defendendo um Malfoy, eu simplesmente viraria para ele e responderia: Acho que você andou assaltando o armário do professor Slugorn, e bebeu gim demais.

-Quando eu chamar os nomes venham aqui por favor, e coloquem o chapéu seletor.  Alvo Severo Potter!

O pequeno menino se sentou no banquinho, toda a Hogwarts ficou esperando.

-Hum, um amigo leal, muito corajoso. Já sei, Grifinoria!- O chapéu seletor bradou, todos aplaudiram de pé.

-Camelle... Escorgio Granger Malfoy!

O garoto de cabelos loiros e olhos castanhos se sentou no banco.

-Sabe, eu deveria coloca-lo na sonserina, mais você tem duas coisas que nenhum sonserino tem, coragem, muita coragem e é leal, a sua casa. Então acho que vou abrir uma exceção. Grifinoria!

-Hugo Brown Weasley! Grifinoria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.