Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 23
Capítulo 23- Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que voces não gostaram de que os dois brigassem, mais eles tem muita coisa pra enfrentar juntos.
E a vida não é um mar de rosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/23

Malfoy POV

Peguei o bilhete e li. Isso era uma completa mentira! Eu nunca tinha estado com Pansy, na verdade eu estava evitando ela a todo custo! Fui deitar, amanhã eu falaria com Mione e resolveria todo o mal entendido! Assim que acordei desci, Mione desceu pouco tempo depois.

-Mione me escuta eu nunca estive com Pansy!

-Não quero te ouvir! E é Granger pra você Malfoy!

-Me escute! Eu estava no salão principal, e depois fui com você pra sala precisa, como eu poderia ter me encontrado com Pansy?!- Perguntei, eu vi ela abrir a boca, mais em seguida fechou.

-Você tem razão! Como eu não percebi isso! Antes?! Pansy armou pra separar nós dois!- Ela falou sem acreditar- E eu desconfiando de você!

-Tudo bem Mione, qualquer um desconfiaria!- Falei puxando ela para os meus braços

-Me desculpe por desconfiar de você! Eu fui tão injusta!- Ela falou

-Eu já disse que não tem problema! Qualquer um desconfiaria!- Falei beijando ela- Só me prometa que antes de acreditar em qualquer coisa que Pansy disser! Ela vai tentar nos separar, mais assim que eu conseguir falar com ela, vou acabar o nosso namoro e ficar com você!- Falei seguro, não tinha como eu continuar com Pansy gostando de Hermione.

-Eu não sei se Harry  Rony vão aprovar- Ela falou receosa

-Eu não me importo com a opinião deles a única opinião que me importa é a sua!

-Acho melhor deixar como está!- Ela falou, suspirei. Eu entendia que ela estivesse com medo, mais afinal eu seria o maior prejudicado nessa historia, ela estava apenas abrindo mão de amigos, eu sabia que seria deserdado caso meu pai soubesse do nosso caso!

-Tudo bem!- Falei me separando dela e saindo.

-Vai aonde?- Ela perguntou preocupada.

-Mau quarto!- Respondi subindo, aquilo que Hermione disse estava martelando na minha cabeça.

Ela não queria aparecer comigo em publico ou era impressão minha?! Será que eu tinha aprontado tanto assim que ela não queria ser vista com um Malfoy?! Eu esperava sinceramente que aquilo fosse coisa da minha cabeça! Por que se ela realmente gosta de mim, não teria vergonha de andar do meu lado! Ou será que eu não sou bom o suficiente pra toda poderosa Hermione Granger?!

-Draco você está bem?!

-Ótimo!- Falei virando de costas e ignorando ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que as coisas não melhoraram, mais não se preocupem.
Por que como diz Fernando Sabino: As coisas dão certo quando chega no final, se nada ainda certo é por que não chegou o fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.