Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 2
Capítulo 2- Desejo de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Muito obrigado pelos comentarios!E ai vai mais um capitulo prontinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/2

Hermione POV

Eu fui andando até o salão principal, e infelizmente tive que sentar em frente ao Rony e aquelazinha. Mais se ela estava pensando que isso ia ficar assim?! Mais não ia mesmo!

A história começa quando estava quente e era verão e

Eu tinha tudo, eu tinha ele bem ali onde eu queria ele

Ela veio, pegou ele, e vamos ouvir os aplausos

Ela tomou ele mais rápido do que você consegue dizer sabotagem

Eu nunca esperei e nem suspeitei disso

Eu subestimei quem eu estava lidando

Ela tinha que saber que a dor estava batendo em mim como uma bateria

Ela subestimou apenas de quem estava roubando

 Mais eu tenho uma péssima noticia pra Lilá, eu não vou deixar isso assim não! Eu vou me vingar! Ela vai pagar por tudo! Nem que seja a ultima coisa que eu vou fazer na minha vida!

Ela não é uma santa e ela não é o que você pensa

Ela é uma atriz, whoa

E ela é mais conhecida pelas coisas que ela faz

No colchão, whoa

Logo ela vai descobrir

Roubar brinquedos de outras pessoas no playground

Não vai te trazer muitos amigos

Ela deve ter em mente

Ela deve ter em mente

Não há nada que eu faço melhor do que vingança

Eu vou ensinar há ela quem eu sou! Ela vai saber que é Hermione Jean Granger.

-Hermione você está me dando medo!- Gina falou assustada, eu olhei pra ela confusa- Você está com um sorriso estranho no rosto, parece até que vai fazer algo ruim.

 Eu ri, Lilá estava se atracando com Rony.

-Lilá- chamei, ela olhou eu peguei a taça de suco de abobora e estendi- Um brinde ao seu namoro... - Falei, ela me olhou assustada, levantei e peguei minha mochila, aproveitei e bebi um gole- Por que ele não vai durar muito tempo!- Acrescentei sorrindo e sai andando em direção as masmorras.

 Eu só precisava de alguém que me ajudasse. Mais não podia ser qualquer um tinha que ser alguém que estivesse disposto a fazer tudo oque mandasse, eu ia entrar mais parei MacGonagall estava falando com Snape e Malfoy.

-Se suas notas em Historia da Magia não melhorarem Sr. Malfoy vou retirar seu distintivo de monitor chefe da sonserina!- MacGonagall falou, eu me escondi atrás da porta. Ela saiu deixando Snape e Malfoy sozinhos.

-Eu te avisei Draco! Você devia ter colado da Granger!- Snape falou irritado. Belo exemplo do professor! Falando para um aluno colar, mais aquilo não me surpreendia em nada vindo de Snape.

-Eu tentei! mais ela senta muito longe de mim! Além do mais você também não tirava as melhores notas em Historia da Magia quando estudava em Hogwarts!- Draco se defendeu, uma ideia muito boa passou pela minha mente. Que a pessoa que eu precisava para me ajudar a acabar com o namorico de merda da Lilá com o Rony estava na minha frente. Afinal Malfoy não gostava nem um pouco de Rony, mais eu tinha que ter um bom álibi.

-Não importa! Estamos discutindo as suas notas não as minhas! Trate de estudar ou vou ser obrigado a tirar o posto de capitão do time!- Snape ameaçou.

-OQUE?!- Malfoy gritou

-Fale baixo! O capitão do time tem que ter no mínimo notas regulares em todas as matérias! Caso o contrario deve ser substituído, um dos termos para ser capitão é que  quadribol não atrapalhe seus estudos!- Snape falou, o pessoal começou a vir em direção há sala- Vá se sentar, conversamos mais tarde isso!

 Eu sai do meu esconderijo e entrei na sala Snape me fuzilou com os olhos.

-Estava ai há muito tempo Srta. Granger?- Ele perguntou desconfiado.

-Cheguei agora professor! Por que?!- Perguntei me fingindo de desentendida.

-Nada de mais agora fique quieta ou vou expulsa-la da minha aula de novo!- Ele falou, minha língua coçou pra dar uma resposta mais eu fiquei calada precisava aturar Snape ou iam tirar meu distintivo de monitora- Alias oque esta fazendo aqui?! Eu disse que só poderia assistir aula caso tenha sido resolvido o seu problema

-Mais eu fui na sala da professora MacGonagall e ela conversou comigo, o prof. Dumbledore achou por bem me dar uma chance, afinal sou a melhor aluna de Hogwarts. E não tenho notas baixas em nenhuma matéria- falei destacando a palavra matéria como uma indireta a Snape de que eu tinha escutado a conversa dele, mais ele não notou.

-Tenho que falar com Dumbledore sobre esse favoritismo que ele dá a Grifinoria! Só porque ele foi escolhido para essa casa quando era aluna de Hogwarts, não quer disser que ele tenha que favorecer a Grifinoria!- Snape disse irritado, Harry sentou do meu lado.

-Mione me explica oque você disse lá no salão principal, você não vai fazer nada pra separar o Rony da Lilá vai?- Ele perguntou preocupado.

-Se sabe pra que tá perguntando!- Falei como se fosse obvio.

-Mione oque está acontecendo com você? Você nunca foi disso!- Ele falou assustado, Snape começou a escrever as ingredientes da poção no quadro.

-Harry presta atenção no Snape, e larga há minha vida! Já tem gente demais controlando ela!- Falei irritada, peguei minha pena e comecei a escrever.

-Mione você está muito mudada! Nunca foi de desrespeitar ninguém! Que diabos deu em você?!

-Oque deu em mim?! Vou te dizer! Cansei de ser uma garotinha tola! Cansei de ter aguentar tudo! Agora que se ferre todo mundo! Eu não vou ser feita de boba de novo!- Falei irritada- E me faz um favor?! Toma conta da sua vida por que a minha eu cuido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?!Gostaram?!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.