Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 17
Capítulo 17- Pré- Prova


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo, vocês vão perceber que eles(Hermione e Draco)vão ficar muito próximos conforme o tempo. Mais ainda tem muita água pra rolar por debaixo da ponte.
Pra vocês terem noção eu já estou escrevendo o capitulo 32!Então nem tudo é o que parece ser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/17

Mione POV

Amanhã era a primeira prova e eu estava ansiosa, e sempre que eu ficava ansiosa me dava vontade de comer doce, mais não qualquer doce tinha que ser chocolate branco!

-Hermione você viu minha varinha?

-Devia estar na sua mão! E por que ao invés de me perguntar não procura essa porcaria?!- Perguntei irritada

-Que bicho te mordeu?!- Ele perguntou

-Nenhum!- Respondi subi pro meu quarto e encontrei uma barra de chocolate branco com um bilhete. Abri.

“Espero que goste, boa prova!

Dobby”

Sorri e comecei a comer, ele era um amor!

-É serio! Viu minha varinha?!- Draco perguntou desesperado

-Em cima da estante- Respondi entre uma mordida e outra, Draco me olhou- Que foi/

-Você é bipolar por acaso?!- Ele perguntou, revirei os olhos

-Não é só que eu fico atacada quando estou ansiosa- Expliquei.

-Sei, me da um pedaço?- Ele perguntou, tirei um pedaço e dei a ele- Podia ser maior

-Ta reclamando do que?! Eu te dei um pedaço do meu chocolate! Da próxima vez não dou nada!- Falei irritada.

-Calma não precisa ficar irritada!- Ele falou- Tá de TPP?

-Que diabos é TPP?!

Tensão Pré Prova!- Ele falou rindo, taquei uma almofada nele.

-Idiota!- Falei irritada, Draco saiu, deitei e acabei dormindo.

Malfoy POV

Hermione estava louca de raiva, eu pensei que ela fosse me azarar então sai no lucro com a almofada! Subi escondido até o quarto dela pra dar um susto. Mais quando cheguei Hermione estava dormindo, nunca fui de ver as pessoas dormindo. Mais tinha que admitir ela era linda dormindo. Tinha um rosto sereno parecia um anjo, um anjo ruivo. Ela se mecheu, mais não acordou, aproveitei pra dar uma olhada no quarto dela, além de livros, tinha um caderno grosso em cima da mesa, peguei e abri. Era um álbum de foto, ia mostrando Hermione desde pequena até hoje, a ultima foto era recente, devia ser do ano passado, tirei uma copia e guardei no bolso. Passei resto da tarde admirando a foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Eu tinha umas fotos da Emma no meu computer e achei essa particularmente linda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.