Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 10
Capítulo 10- Desistir


Notas iniciais do capítulo

Oie! Ai está mais um capitulo fresquinho! E muito obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/10

Mione POV
E se Harry tivesse razão?! E se Rony realmente amasse Lilá?! Tudo que eu estou fazendo agora, não valeria de nada eu estou apenas perdendo meu tempo e me iludindo. Eu estava tão obcecada que não percebi isso!
-Sabe até que meu quarto é bem bonitinho!- Draco falou animado, mais parou assim que me viu- Você está bem?
-Ótima!- Menti
-O que aconteceu?- Draco perguntou preocupado.
-Não se preocupe comigo, eu vou dormir- Falei subindo pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando sobre tudo que Harry falou, talvez ele tivesse razão.
Malfoy POV
Quando acordei no outro dia fui direto ver se já tinha algo sobre apenas uma carta. Fui até ela e tinha um bilhete, abri e li.
Vocês só ponderam abrir juntos!
Tentei abrir de todo jeito, mais simplesmente não abria, então eu infelizmente teria que ir até a Granger. Subi até o quarto dela e abri a porta, ela estava deitada
-Acorda Hermione!- Falei ansioso, nada dela acordar- Acorda!- Ela continuou dormindo, eu estava perdendo minha paciência!- ACORDA CRIATURA!- Gritei, ela caiu da cama de susto, eu comecei a rir.
-SE FIZER ISSO DE NOVO VAI SER A ULTIMA COISA QUE VAI FAZER NA VIDA MALFOY!- Ela gritou irritada- E pra que me acordou desse jeito?!
-Por que só vou poder saber sobre a prova de você tiver perto- Falei, ela bufou e se levantou quando fez isso percebi que ela só estava usando um short curto e uma regata, imediatamente olhei para as pernas dela. Que diga-se de passagem eram bonitas.
-Perdeu alguma coisa aqui Malfoy?!- Ela perguntou.
-Não- Falei envergonhado- Mais parece que voltamos a antiga rivalidade
-Sinto muito mais sim!
-Por que?
-Por que não é da sua conta! Temos que saber da prova!- Ela falou encerando o assunto
-Mais você vai...
-Chega Malfoy! Eu não sou perfeita! Nem obrigada a aturar isso! E se eu não quero mais o Rony você não tem nada a ver com isso!
-Só não entendo por que desistir agora!
-Pra sair do mesmo jeito que entrei de cabeça erguida!- Ela começou falar, mais calei Hermione com um beijo
Mione POV
O que ele estava pensando?! Me agarrar?! Por um minuto, eu esqueci de como se respirava, meu Merlin! Que pegada! Empurrei Malfoy.
-Enlouqueceu?!
-Bom se vai desistir do Weasley pode muito bem me dar uma chance!- Ele falou, revirei os olhos.
-Vou fingir que não ouvi isso!- Falei descendo, será que ele estava falando serio?! Mais oque Draco Malfoy ia ver em mim?! Uma garota completamente normal, nada de especial. Peguei o papel que estava em cima da mesa e li.
-Então oque vai ser?- Ele perguntou ansioso.
-É uma charada- Falei- Todo mundo me tem, mais alguns não admitem por vergonha, tenho variação de tamanho e grau. Vocês terão que lutar contra mim e me vencer.
-Oque é?
-Vamos ter eu pensar. Algo que todo mundo tem mais alguns não admitem...
-Pavor?- Malfoy perguntou indeciso
-O medo! Todo mundo tem, mais alguns tem vergonha de admitir!- Falei sorrindo, de repente um papel apareceu na minha frente, abri- Parabéns vocês descobriram, vão ter que lutar contra seus medos e juntos supera-los. Vocês vão fazer a primeira prova e quem terminar primeiro ganha.- Falei lendo o papel- Do que você tem medo Malfoy?
-Nada- Ele falou, bufei.
-Não tenho o dia todo! Larga de bobeira e fala logo!
-Tudo bem, eu tenho medo de demendadores- Ele admitiu envergonhado.
-Mais você se vestiu de demendador no terceiro ano?- Perguntei confusa.
-É eu me vesti, não é a mesma coisa que ficar cara a cara com um demendador!
-Vai ser fácil te ajudar é só te ensinar o feitiço do patrono.
-E o seu medo Granger?
-Pensei que fosse obvio, só sou ruim em uma coisa. Voar!
-Tem medo de voar?
-Não Malfoy, tenho medo de altura! Por isso detesto quadribol!
-Já sei como fazer pra te ajudar!
-Vai me jogar da tore de astronomia?!- Perguntei debochada.
-Não vou te ensinar a voar!
-Não vai mesmo! Nem louca eu subo numa vassoura!- Falei, ele riu.
-É oque vamos ver!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.