Death Cant Separate Our Love escrita por Magicdreams


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem, pois eu adorei escrever esse capitulo hehe
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192689/chapter/1

A vida era tão fácil antes de você, mas não posso negar que passou a ter um sabor a mais depois da sua vinda, passei a colecionar mais memórias felizes, histórias para contar. Agora que você se foi, tento arranjar forças para sobreviver.

Lembro-me de um dos momentos mais especiais que você causou, o dia em que você me pediu em namoro. Estava tão nervoso não falava coisa com coisa, queria fazer uma surpresa, e conseguiu, suas palavras ainda vagam na minha cabeça, na ordem exata em que você disse.

“Diana, meu amor, você sabe que não sou bom com as palavras, mas eu me esforcei, queria te impressionar e tornar esse momento único,  quanto mais tempo eu penso no futuro, mai tenho certeza de que quero você nele ao meu lado, porque meu coração está com você, eu preciso dele para viver, você me completa, é por isso que te trouxe aqui hoje, para  te fazer uma pergunta, não a mais importante, essa ainda vai demorar algum tempo, vou fazê-la para você quando formos mais velhos, mas a que significa um novo começo, o inicio do NÓS! Diana, quer namorar comigo?”

Se soubesse como eu estava por dentro, era vontade de sorrir, de chorar, mas eu sei que fiz a coisa certa, apenas sorri e te beijei, eu sabia que você iria entender, um sorriso bobo surgiu no meu rosto só de pensar. Ainda carrego o anel no meu dedo, acordo todos os dias e leio a sua mensagem deixada nele.

“Para a minha maior paixão. Te amo JB.”

Não me importo se você tinha defeitos, pois eram eles que te deixavam perfeito para mim, os outros podiam dizer o que quisessem, mas nada iria mudar o meu pensamento em relação a você.

Sinceramente, você foi a melhor parte da minha vida, até as nossa brigas foram as melhores. É bom saber que te tive pelo menos por um tempo aqui comigo. Não consigo lembrar as partes boas sem lembrar as partes ruins, pois estas tornam as outras ainda mais lindas.

Choro mais a cada noite com a saudade que toma conta de mim, sinto-me tão inútil sem você ao meu lado, como você disse eu estou com o seu coração, o que você não sabe é que o meu está com você, também preciso de você ao meu lado para viver, minha vida está tão sem sentido, as pessoas ao meu redor já desistiram de tentar me animar, elas perceberam que não era apenas um romance de adolescente, era o amor da minha vida que se foi. Pergunto-me o que fiz para perder você, não devo ter sido uma pessoa tão ruim assim, concordo que eu não sou nenhuma santa, mas também não sou nenhum demônio.

Estou aqui escrevendo em um pedaço de papel, tentando amenizar a dor do meu coração, já faz um mês, agora vou ter que tomar a decisão mais difícil: Levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo com um buraco na minha vida, ou desistir logo e me jogar na escuridão.

Todos dizem que se você, Justin, estivesse aqui iria quere que eu fosse feliz, mas não dá, simples assim, acho que eu já tenho a minha decisão, só não queria admitir. Espero te encontrar lá na luz no fim do túnel.

As minhas ultimas palavras são: “Não importa quanto eu ame vocês minha família, meu amor por ele sempre vai ser maior, creio que vão entender, sei que provavelmente nunca chegaram a ler isto, pois soltarei esta folha ao vento, mas quero que saibam, que sintam de alguma forma que em qualquer lugar que eu esteja estarei mais feliz do que aqui, além disso, tenho uma pequena esperança de encontrar o Justin nesse lugar, então lá vou eu para os meus últimos minutos. Amo todos vocês!”

Soltei a folha e o vento a levou para algum lugar, peguei o pequeno frasco com as mãos tremulas, não por medo da morte, acho que por medo de talvez não reencontrá-lo, tomei o liquido e deitei na grama verde aonde você me fez a pessoa mais feliz do mundo com um pequeno discurso e uma pergunta, meus olhos se fecharam, a escuridão veio e me tomou por inteiro.

Uma luz forte incidiu nos meus olhos e eu soube que a vida podia até ter acabado, mas a felicidade ainda me esperava. Depois de tanto tempo pude olhar no seus olhos castanhos claros encantadores, tocar na sua face, mexer em seus cabelos sedosos, sentir seus lábios macios e principalmente ouvir sua voz linda que me dá arrepios prazerosos.

- Eu sabia que ia te encontrar! – Me joguei em seus braços e sussurrei perto do seu ouvido. – Agora sim eu estou completa. Eu te amo mais que tudo Justin Drew Bieber.

Vi seu sorriso, que em minha opinião era o melhor, e não pude deixar de sorrir também.

- Desculpe por te fazer sofrer daquele jeito, mas eu não previ o acidente. Eu também te amo muito Diana, nunca duvide disso. – Lagrimas caiam dos meus olhos, era horrível lembrar de quando recebi a noticia, agora isso não importa mais, o que importa é que estamos juntos e nem a morte pode nos separar.

Somos um só agora, unidos pelo coração e pela força do amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE? O que acharam?
Deixem reviews :)
Brigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Cant Separate Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.