Jasiper escrita por Heloísa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192662/chapter/5

– Jason Grace! – o semideus da terra riu – não imaginava encontrar você por aqui.

- Vá embora – Jason estava vermelho de raiva – antes que eu seja obrigado a lhe fazer em pedaços.

- Certamente, não vim com o objetivo de lutar – ele apertou meu braço – Mas eu estava prestes a beijar essa filha de Afrodite, que, nossa, me tira do sério só de olhar, e você estragou tudo. Agora temos uma dívida.

- Você não tem o direito de tratar Piper assim – Jason deu um passo a frente – ela é uma garota, merece respeito, que tipo de homem você é?

- Um homem de atitude, Jason Grace – uma espada saiu da terra e ele se abaixou para pegar, porém, ainda apertava meu braço – ao contrário de você. Passou 7 meses ao lado dela e nem teve coragem de dizer o que sentia!

- Jason – falei surpresa – do que ele está falando? O que você realmente sente?

- Piper, eu estava tentando lhe dizer antes – ele mordeu o lábio – eu estou confuso, mas acabei me apaixonando por você nos últimos meses.

Jason estava apaixonado por mim, se eu não tivesse presa por um semideus idiota, com certeza, estaria pulando de felicidade. Mas não pude deixar de sorrir.

- Jason... – comecei a dizer.

- Jason – o semideus me interrompeu – Piper é minha. E agora vou acabar com você.

Ele me jogou para o canto e acabei caindo entre algumas pedras, por sorte não bati minha cabeça, por azar, ele avançou contra Jason e os dois começaram a duelar, espada contra lança, porém, o semideus tinha a terra em seu lado, Jason tropeçou em uma raiz que do nada apareceu e acabou caindo.

Levantei o mais discretamente possível e peguei minha adaga que estava caindo ali perto. Fui seguindo lentamente em direção ao garoto para que ele não me visse.

Ele estava com um pé sobre o peito de Jason e com a espada apontada para seu pescoço.

- E mais uma vez eu tinha razão – ele riu – você é um homem sem atitude.

Cheguei pelas suas costas e o esfaqueei, na mesma região que ele havia acertado a filha de Deméter.

- Isso – eu falei – é para você ver que sou uma filha de Afrodite sim, mas não sou uma garota qualquer, sou uma guerreira e eu vou defender os meus amigos até os últimos segundos de minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!